BATE PAPO — Assinaturas para GMS/MODS 2018!
Olá, membros e designers do fórum!
Assinaturas antigas? Não mais! Um novo ano merece novas assinaturas! Designers, caprichem, pois os GMs e nós, os MODs, estamos ansiosos por suas artes!
Este tópico é destinado para comentários, elogios, opiniões, entre outras coisas. Por gentileza, mantenha sua educação. Estaremos supervisionando a todo momento este tópico e não iremos tolerar falta de respeito com os demais membros.
Já criou a sua? Gostou de alguma assinatura? Vamos lá, deixe o seu comentário!
Comentários
-
Boa sorte a todos os participantes.
Pessoal do Arte e Design, que comecem os jogos! -
Rapaz... Muito legal.
O melhor prêmio além das 300 caixas é poder alterar o nome no fórum.
Que vença o melhor ! -
Boa sorte, pessoal! E que vençam os melhores
Estou ansioso para ver as assinaturas! *u* -
Cara, que bacana, poder alterar o nickname do forum é o que todo mundo quer :O , melhor premiação, tomara que tenham artes incríveis.
-
Boa sorte a todos que irão participar!!
-
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]300 Caixas império 2 é uma premiação realmente incrível , uma pena eu não manjar de fazer essas artes . [/FONT]
-
Boa sorte a todos os participantes
-
BiliMeendy_ escreveu: »
De fato, ficou muito bom mesmo. -
Boa sorte aos participantes.
Estou pensando em participar, mas só irei se caso conseguir fazer uma assinatura digna, oque é possível, tem bastante tempo ainda. -
Boa sorte a todos que vai participar, não participo pq não sei fazer essas assinaturas.
-
Vamos ver o potencial de nossos jogadores em ação.
-
vingadorx12 escreveu: »[FONT=verdana, geneva, sans-serif]300 Caixas império 2 é uma premiação realmente incrível , uma pena eu não manjar de fazer essas artes . [/FONT]
Também amigo.
Uma vez ganhei um evento artístico no fórum quando o modo herói foi lançado aqui.
Mas não foi por criação de imagem e sim por uma pirâmide de mutantes que montei dentro do jogo e dentro da sala. (Criatividade) -
Opa! Que vença o melhor designer!
-
Também amigo.
Uma vez ganhei um evento artístico no fórum quando o modo herói foi lançado aqui.
Mas não foi por criação de imagem e sim por uma pirâmide de mutantes que montei dentro do jogo e dentro da sala. (Criatividade)
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Se fosse para criar algo criativo dentro do jogo seria até fácil de fazer , mais trabalhar com o photoshop não é o meu forte infelizmente , pretendo aprender futuramente ,mas não agora .[/FONT] -
BiliMeendy_ escreveu: »
[QUOTE=[MOD]Gabriel;n1032244]
De fato, ficou muito bom mesmo.
[/QUOTE]
Que bom que gostaram! ♥ -
Antes de vir comentar aqui passei para ver as assinaturas e as assinaturas 1 e 2 doDownyPlay01 Ficaram lindas.
Boa sorte a todos os participantes. -
Boa sorte a todos, quero ver a criatividade de todos nesse inicio de ano
-
Galera, n copiem o coleguinha. Dá vontade de matar o embuste que faz isso .
Por enquanto tá tudo tranquilo -
AAAAAA se eu soubesse criar algo, de repente eu faço um curso rápido no youtube kkkk ideias eu tenho só me falta o talento kkkk
Premiação top, Espero que seja escolhida a melhor e mais bem trabalhada
Que os jogos comecem
Boa sorte! -
Boa sorte a todos os que irão participar ^^
-
Evento tá show , uma pena eu ser um mrd em designer
-
Todas estão bonitas, mas as que me chamaram mais atenção foram as do [USER="12799226"]Sinusite[/USER]. Estão bem profissionais, parabéns!
-
Faziam anos que eu não entrava nesse fórum. Mas com certeza, será divertido voltar a participar de um evento artístico.
Boa sorte para nós! -
Estou passando por problemas ao tentar enviar a imagem por URL ou até anexada. Aparece para mim:
- You are not authorized to create or remove attachments. (no_create_permissions_attach) OK
-
Não é a primeira vez que digo isso e nem vai ser a última: Esse fórum é abençoado por designers! Eventos artísticos aqui são de alto nível, fico muito feliz com eventos desse tipo que valorizam o que há de bom por aqui. Ansioso pelas artes!!
-
Todas estão bonitas, mas as que me chamaram mais atenção foram as do [USER="12799226"]Sinusite[/USER]. Estão bem profissionais, parabéns!
Muito obrigado c: -
Boa sorte a todos participantes! Vamos soltar essa criatividade ai povo...rsrs
-
[USER="8100203"]__16[/USER] E aí, vai participar? Bem que eu gostaria de ver você participando desse evento. Suas artes são maravilhosas!
-
marinhonzbr escreveu: »Estou passando por problemas ao tentar enviar a imagem por URL ou até anexada. Aparece para mim:
- You are not authorized to create or remove attachments. (no_create_permissions_attach) OK
Dê uma olhada neste tópico, ele ensina a postar imagem no fórum através do BBcode;
Guias - Como postar imagens no fórum pelo imgur (Atualizado)
Esta discussão está fechada.