BATE PAPO — Assinaturas para GMS/MODS 2018!
Comentários
-
[QUOTE=[MOD]Paranoid;n1033050]
Dê uma olhada neste tópico, ele ensina a postar imagem no fórum através do BBcode;
Guias - Como postar imagens no fórum pelo imgur (Atualizado)[/QUOTE]
Valeu, me ajudou! -
Muito boa a sorte a todos, tenho certeza que vão sair lindas assinaturas!
-
[USER="8100203"]__16[/USER] E aí, vai participar? Bem que eu gostaria de ver você participando desse evento. Suas artes são maravilhosas!
Vou participar sim! Vou fazer 3 modelos completamente diferentes pra ter mais chances -
Nem parece que já se passou um ano desde o último evento!!! É um pena eu estar com a vida tão embolada, mas vou ver se consigo pensar em alguma coisa, só pra não deixar passar esse evento tão legal haha
Boa sorte à todos
Sinusite ficaram muito show... parabéns pela edição, irmão! -
[USER="12799226"]Sinusite[/USER] Poderia fazer a versão branca do moderador azul? Pra ver como fica.
-
Gostei das do [USER="12799226"]Sinusite[/USER]
-
Oloco tava vendo recentemente as novas assinaturas e cara as assinaturas dos membros [USER="14099639"]xFrEnEtIcOs[/USER] [USER="12799226"]Sinusite[/USER] ficaram show assim como a do [USER="3783611"][MOD]Code[/USER]
-
vitorlepre escreveu: »Oloco tava vendo recentemente as novas assinaturas e cara as assinaturas dos membros [USER="14099639"]xFrEnEtIcOs[/USER] [USER="12799226"]Sinusite[/USER] ficaram show assim como a do [USER="3783611"][MOD]Code[/USER]
Opa, muito obrigado! -
Bom, criei minha arte.
Confesso que achei mais o menos.. -
BiliMeendy_ escreveu: »Bom, criei minha arte.
Confesso que achei mais o menos..
Faz a do moderador azul, pode postar aqui mesmo.
Ah, ficaram lindas. -
Já tenho algumas preferidas... realmente o pessoal está mandando ver!!!
Acho que tentarei a sorte . -
Realmente a galera está mandando ver !
-
[QUOTE=[MOD]Code;n1033345][USER="12799226"]Sinusite[/USER] Poderia fazer a versão branca do moderador azul? Pra ver como fica.[/QUOTE]
[USER="3783611"][MOD]Code[/USER] fiz a postagem lá mesmo, dê uma olhada depois e me diga o que achou -
[QUOTE=[MOD]Code;n1033671]
Faz a do moderador azul, pode postar aqui mesmo.
Ah, ficaram lindas. [/QUOTE]
Desculpa a demora, estava resolvendo alguns problemas.
Mais tarde eu posto aqui mesmo; Editando o post, claro. Te dou um alo no Skype. -
Postei as minhas, por mais que não tenho chance nenhuma e nem um pouco de criatividade para fazer uma assinatura... Vamos tentar não é mesmo?!
-
[USER="3783611"][MOD]Code[/USER] fiz a postagem lá mesmo, dê uma olhada depois e me diga o que achou
Ficou linda demais (mais linda ainda porque tem meu nick DSHDASUHAH). As que eu mais curti foram a azul e a amarela, elas estão incríveis, e claro, as outras também estão lindas.
Deixa todas aí, caso essa sua assinatura entre na etapa final, a gente escolhe internamente as melhores cores.BiliMeendy_ escreveu: »
Desculpa a demora, estava resolvendo alguns problemas.
Mais tarde eu posto aqui mesmo; Editando o post, claro. Te dou um alo no Skype.
Ok, estou no aguardo. -
[QUOTE=[MOD]Code;n1033951]
Ok, estou no aguardo. [/QUOTE]
-
BiliMeendy_ escreveu: »
Ficou linda. Na minha humilde opinião, ficou melhor que a verde. Curti muito o lance que você fez de deixar a logo da z8 no meio da parte escrita do banner e não no meio do banner, ficou bastante criativo. Deixou o banner mais, como posso dizer, "profissional"?! -
[QUOTE=[MOD]Code;n1034021]
Ficou linda. Na minha humilde opinião, ficou melhor que a verde. Curti muito o lance que você fez de deixar a logo da z8 no meio da parte escrita do banner e não no meio do banner, ficou bastante criativo. Deixou o banner mais, como posso dizer, "profissional"?![/QUOTE]
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Vou colocar no tópico oficial..[/FONT]
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]O GMartins também gostou mais dessa.
#votaemmim
#quero3lugar[/FONT] -
[QUOTE=[MOD]Code;n1033951]
Ficou linda demais (mais linda ainda porque tem meu nick DSHDASUHAH). As que eu mais curti foram a azul e a amarela, elas estão incríveis, e claro, as outras também estão lindas.
Deixa todas aí, caso essa sua assinatura entre na etapa final, a gente escolhe internamente as melhores cores.
Ok, estou no aguardo. [/QUOTE]
Sem problemas Estão lá haha -
To com dificuldade pra criar a minha assinatura de [SD] não estou encontrando o topico.
-
O pessoal manda bem em .. confesso que escolhi uma e espero que ganhe :rolleyes:
-
-
O tópico está um pouco parado Vamos movimentar mais ele, pessoal!
Estive olhando as artes e o pessoal está mandando muito bem Como dizia a víbora; Isso aí, seriedade! risos risos risos risos risos -
Não consegui me segurar e acabei mandando mais artes do que eu tinha planejado...
A vida tá difícil mas o evento vale a pena
Talvez eu consiga mandar mais algumas, se a inspiração bater haha -
pooo como eu queria tentar fazer isso dai mas meu pc é o suco e eu nao tenho noçao nenhuma de como fazer isso
-
Até o momento, na minha visão...
1 - Code
2 - Trickfinger
3 - House
Mas até o dia 07 muita coisa pode acontecer. No mais, deixo meu voto de boa sorte a todos e friso que a assinatura não precisa ser da cor atual ou da cor de anos anteriores. Inovem. Invistam na arte em GIF, é tendência!
EDIT:
Sinusite também está com ótimas artes, estará bem brigado o negócio. Mas certeza que fica entre esses quatro! -
Opa! Não vejo a hora de ver o ganhadores do evento
-
Realmente, em Gif, fica muito mais da hora.
Ainda possuo a minha antiga em Gif, que foi gentilmente feita pela Misses, do meu Clã:
-
Boa sorte a todos os participantes.
Esta discussão está fechada.