BATE PAPO — Assinaturas para GMS/MODS 2018!
Comentários
-
BiliMeendy_ escreveu: »Estava sem nada pra fazer essa madrugada e decidi criar uma nova assinatura, porem, quando fui postar a minha me deparei com o vencedor!
Tragam o premio; [USER="8100203"]__16[/USER] ;
.[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/EIamhZR.gif"}[/IMG2]
Demorei responder porque queria postar as que faltavam primeiro, só n estou tão confiante assim KKKK
Bem... terminei de postar todas as minhas artes (foram 4, tinha planejado apenas 3) e fiquei bem contente com o resultado. Consegui evoluir bastante e assinatura foi o que sempre mais gostei de fazer.
Que Deus me abençoe -
Faltam apenas 2 dias quem serão os vencedores?!?!
Só sei que o pessoal está mandando ver nas artes, vai ser até difícil escolher! -
Primeiro eu gostaria de agradecer à [GM]Quinn por ter aprovado essa ideia, e vocês podem agradecer á mim ([MOD]Code) por ter proposto essa ideia.
É com grande prazer que eu anuncio: o TOP10 foi aceito. \o/
Mais informações: -
[QUOTE=[MOD]Code;n1048503]Primeiro eu gostaria de agradecer à [GM]Quinn por ter aprovado essa ideia, e vocês podem agradecer á mim ([MOD]Code) por ter proposto essa ideia.
É com grande prazer que eu anuncio: o TOP10 foi aceito. \o/
Mais informações: [/QUOTE]
Ótima ideia!!! E muito justo também. Me arrisco a dizer que vai ser uma disputa acirrada não somente para o top 3 mas também para o top 10 haha
Esse ano acho que vou encerrar minha participação por aqui... não estou muito satisfeito, não mandei tantas artes quanto gostaria, mas realmente não vou conseguir mandar mais Uns dias atrás tentei transformar algumas das estáticas que já tinha mandado em GIF, mas a inspiração não bateu de jeito nenhum kkkk Não era pra ser...
Ah! Aproveito para desejar boa sorte pra todo mundo, agora que a deadline se aproxima Cês mandam bem demais!!!
EDIT: Acabei postando mais duas signs que tinha feito uns dias atrás e não tinha gostado do resultado... Acho que ficaram grandes demais de tamanho (quase 3MB!) Ultimo dia, não vai fazer mal tentar né? **** -
Ihhhhhhhhhhhhul!
Muito grato pela sugestão (e aceitação) Code e Quinn, agradeço o apoio dado ao nosso trabalho! :beijo: fpsfortes
Com certeza vocês terão um trabalho do c@*&$$# para decidir, hahahaha!
Que vença o melhor, i eu (hhehehehehe)! -
Independente de quem vá vencer, acho que todos nós já ganhamos, pois há muitas artes lindas, bem feitas e de nível profissional.
Será uma votação bem difícil (apesar de eu já ter o meu favorito há semanas), mas tenho certeza que, o que for selecionado, atenderá muito bem a Staff. -
Evento encerrado, vencedores divulgados: Tópico fechado.
Esta discussão está fechada.