Erro ao conectar-se com o servidor Host

Bom dia/tarde/noite à todos.

Recentemente (pra ser mais preciso ontem), venho enfrentando problemas com o jogo.

Toda vez que entro em uma sala, depois de alguns minutos (ou até segundos), recebo a mensagem de erro "desconectado do servidor" e, em seguida, "erro ao conectar-se com o servidor host" em qualquer sala..
Inclusive, esse erro começou enquanto eu estava em uma sala ranqueada, me fazendo perder mais de 30 pontos e tomando punição de 30 minutos nas partidas ranqueadas, me impedindo de voltar à sala como se eu tivesse abandonado a mesma. Mas como eu já sei que vossa equipe não restaurará os pontos, gostaria de um retorno sobre esse problema:

OBS: Não houve alteração em minha rede/provedor ou no crossfire.

Mais detalhes da conexão:
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"http:\/\/www.speedtest.net\/result\/6951789529.png"}[/IMG2]

Atenciosamente,

Daniel "DaNN" Orfeu
Perfil CF: [IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/br-crossfire.akamaized.net\/cfbr\/templates\/assets\/imgs\/rank_70.jpg"}[/IMG2]

Comentários

• O meu também está assim mano , se voce souber como resolver fala aki porfavor :(
  • Olá, iTzMeDan
    Vou disponibilizar uma guia abaixo e siga minuciosamente os passos para que seja possível ter o melhor resultado: Volte e me traga resultados.
  • _G_Martins escreveu: »
    Olá, iTzMeDan
    Vou disponibilizar uma guia abaixo e siga minuciosamente os passos para que seja possível ter o melhor resultado: Volte e me traga resultados.

Até o momento, não tive retorno sobre o caso.
    _G_Martins escreveu: »
    Olá, iTzMeDan

Boa noite, _G_Martins.

Fiz os procedimentos seguindo os tópicos disponibilizados e dicas de outros posts e não obtive sucesso. Segue abaixo, detalhes sobre cada procedimento:

Em: Desconectado do servidor.

1º PASSO e 2º PASSO Feitos sem problemas:

"3º PASSO: Em seguida, digite net stop dnscache (faz com que pare o serviço de cache de DNS):"
    Não foi aceito no meu CMD. É retornada a mensagem "A pausa, continuação ou finalização solicitada é inválida para este serviço."

"4º PASSO: Digite net start dnscache (reinicia o serviço DNS com o cache limpo):"
    Mensagem: "O serviço já foi iniciado"

"Caso isso não resolva seu problema, tente:

No prompt de comando

- Digite netsh winsock reset

- Digite netsh int ip reset cip.txt

- Digite NBTSTAT -RR

- Digite ipconfig /renew (faz com que seja renovado o IP do adaptador de Rede)"

Todos os passos acima, foram executados com sucesso:

Em: Erro ao conectar-se ao servidor Host.

"1º PASSO (Instalação limpa do CrossFire)" Feita normalmente, sem erros.

" 2º PASSO: Desative programas indesejados. Antes de remover qualquer coisa, é importante levar em consideração que muitos programas são iniciados automaticamente com o Windows e ficam sendo executados em segundo plano. Para desabilitar processos não essenciais, recomendamos que você execute uma inicialização limpa no Windows. Para fazer isso, siga as instruções abaixo: "
    Eu, particularmente, já gerencio os programa iniciados junto com o windows e programas rodando em segundo plano. Não deixo nada além do essencial e antes jogava sem problemas

Procedimentos extras que tentei:
    1. Colocar o processo do CrossFire em prioridade "abaixo do normal" ou "baixa".
    2. Aumentar manualmente o tamanho da memória virtual (apesar de que mesmo com o gerenciamento do sistema, não tinha problemas anteriormente)
    Specs:
    - Placa-mãe: ASUS B85M-G R2.0
    - Processador: i5 4590 3.3 GHz Socket 1150
    - Refrigeração: AirCooler PCYes Zero K Z2
    - Placa de vídeo: Intel Graphics 4600 (Onboard)
    - RAM: 8GB DDR3 Markvision 1333MHz Slim Edition (2x4)
    - Armazenamento: HD 1TB 7200 RPM
    - Fonte: EVGA 600B (600W) | 80 Plus Bronze
    - Gabinete: Bluecase Gamer BG-015 USB3.0
    - Monitor: BenQ 60htz 1366x768
    - Mouse: Kit CoolerMaster Octane. 500/1000/2000/3500 DPI
    - Teclado: Kit CoolerMaster Octane
    - Mousepad: Razer Goliathus

Aguardo retorno.

Atenciosamente,

Daniel "DaNN" Orfeu
    Olá, iTzMeDan

Boa noite, _G_Martins.

Fiz os procedimentos seguindo os tópicos disponibilizados e dicas de outros posts e não obtive sucesso:

OBS:

"3º PASSO: Em seguida, digite net stop dnscache (faz com que pare o serviço de cache de DNS):"
    Não foi aceito no meu CMD. É retornada a mensagem "A pausa, continuação ou finalização solicitada
  • Amigao, como relatei em um outro post esse erro ta afetando quem usa net virtua e geralmente no RJ, só resta a Z8 perceber isso (também estou com o mesmo problema, e já vi outros tem no outro post). Vou abrir um ticket e tentar avisar.
  • Orochi7 escreveu: »
    Amigao, como relatei em um outro post esse erro ta afetando quem usa net virtua e geralmente no RJ, só resta a Z8 perceber isso (também estou com o mesmo problema, e já vi outros tem no outro post). Vou abrir um ticket e tentar avisar, quero ver se eles vao se fazer de cego.

Eu notei isso também... 90% do pessoal que reclama desse problema, usa internet da NET e/ou é do RJ. Pra piorar, o meu são os dois casos...
    O que eu ainda não entendi, é que pelo guia cedido pelo [USER="797163"]_G_Martins[/USER] , o erro de conexão ao servidor host se trata de algo relacionado é memória virtual e principal do computador.. Só que eu jogo com o mesmo hardware há mais de um ano e não tive esse problema até o presente momento...
    Amigao, como relatei em um outro post esse erro ta afetando quem usa net virtua e geralmente no RJ, só resta a Z8 perceber isso (também estou com o mesmo problema, e já vi outros tem no outro post). Vou abrir um ticket e tentar avisar, quero ver se eles vao se fazer de cego.

Estou com mesmo problema, uso net virtua e moro rj, ta complicado

cara ESTE DISCONECTADO DO SERVIDOR VOLTOU APOS ATUALIZAÇAO EMERGENCIAL MDS GENT DE ATENÇAO PARA ISSO ATT DA REZ 199 E REF 199 ESTA BUGADA MAIS NINGUEM LIGA NE SO QUE BOTAR CULPA NO PC OU NA INTERNET , NA VERDADE E O CF
  • iTzMeDan escreveu: »

Eu notei isso também... 90% do pessoal que reclama desse problema, usa internet da NET e/ou é do RJ. Pra piorar, o meu são os dois casos...
    O que eu ainda não entendi, é que pelo guia cedido pelo [USER="797163"]_G_Martins[/USER] , o erro de conexão ao servidor host se trata de algo relacionado é memória virtual e principal do computador.. Só que eu jogo com o mesmo hardware há mais de um ano e não tive esse problema até o presente momento...
    Você havia relatado dois erros, um gerado por problemas no Hardware e outro de internet. Mas após analisar os casos, o problema está sendo causado pela internet.
    É o seguinte, mesmo que vocês tenham o PING em uma faixa aceitável o Packet Loss aparentemente está alto. Nosso jogo não tem o medidor de Loss, mas caso ele esteja elevado, muitas informações se perdem até que chegue aos nossos servidores, o que gera erros, tiros que não computam dano etc.
    Conversei com o pessoal da equipe e me instruirão para pedir que testem outro modem se possível e que liguem na central de relacionamento da sua provedora e peça um realimento do seu sinal de internet.
    [USER="751898"]iTzMeDan[/USER] , acredito que o erro esteja ocorrendo pelo problema citado acima, se puder, teste jogar com o seu computador conectado em outra internet e se possível outro provedor. Veja se o erro persiste.
    Como o problema é na ROTA, tanto sua provedora e os nossos servidores acabam ficando de mãos atadas, infelizmente.
    Tente as dicas acima, e volte com os resultados.
    Você havia relatado dois erros, um gerado por problemas no Hardware e outro de internet. Mas após analisar os casos, o problema está sendo causado pela internet.
    É o seguinte, mesmo que vocês tenham o PING em uma faixa aceitável o Packet Loss aparentemente está alto. Nosso jogo não tem o medidor de Loss, mas caso ele esteja elevado, muitas informações se perdem até que chegue aos nossos servidores, o que gera erros, tiros que não computam dano etc.
    Conversei com o pessoal da equipe e me instruirão para pedir que testem outro modem se possível e que liguem na central de relacionamento da sua provedora e peça um realimento do seu sinal de internet.
    [USER="751898"]iTzMeDan[/USER] , acredito que o erro esteja ocorrendo pelo problema citado acima, se puder, teste jogar com o seu computador conectado em outra internet e se possível outro provedor. Veja se o erro persiste.
    Como o problema é na ROTA, tanto sua provedora e os nossos servidores acabam ficando de mãos atadas, infelizmente.
    Tente as dicas acima, e volte com os resultados.

Sim, eu citei dois erros, mas então o erro de "desconectado do servidor" que deveria persistir, correto? Já que ele é o sintoma dele é causado pela perda de pacotes no tráfego da internet.

Enfim... Como o [USER="3803069"]souza1991[/USER] disse, o erro veio depois da atualização emergencial. mas não foi só isso.

Eu já estava com esse problema antes mesmo da primeira atualização de Janeiro. Após esta, o erro tinha cessado até a manutenção emergencial. Após, o "erro ao conectar-se ao servidor host" voltou.

Gostaria de saber:
    1. Existe algum programa com o qual eu posso monitorar a porcentagem de perda de pacote e não tenha problemas de compatibilidade com o CrossFire ? (Que nem no [REMOVIDO], por exemplo)
    2. _G_Martins escreveu: »
      Se o problema está na ROTA, posso usar programas como ExitLag, NoPing, etc, para redirecionar o tráfego de dados à uma rota alternativa?
    3. O que é feito nesse realinhamento do sinal ?
    4. Se a provedora não pode fazer nada a respeito, de que adianta solicitar o item 3. ?
  • Então vamos tentar novamente a instalação limpa, dessa vez com a nova opção que foi acrescentada ontem na aba de Downloads. Assim, tiraremos a prova se tem algum problema com sua pasta do game. Siga os passos que deixarei abaixo:
    1. Abra o o PAINEL DE CONTROLE do windows, acesse PROGRAMAS E RECURSOS e procure o aplicativo CrossFire e desinstale-o.
    2. Agora abra o DISCO LOCAL C, ou local de instalação do jogo, abra a pasta ARQUIVOS DE PROGRAMA e apague a pasta chamada Z8Games.
    3. Dirija-se a aba DOCUMENTOS do explore do windows e apague a pasta Cross Fire, a mesma pasta onde ficam salvos os Replays e Print Screens do jogo;
    4. Utilize um programa para fazer uma varredura no seu computador. Indico o CClener, Advanced System Care e ou o IObit Uninstaller, basta instalar e iniciar a varredura.
    5. Agora, abra o seu navegador e acesse a página de Download e faça o download do Cliente Crossfire Inteiro Janeiro 2018​.
    6. [IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"http:\/\/image.br.z8games.com\/cfbr\/CS\/cliente%20download.png"}[/IMG2]
    7. Enquanto baixa o teu jogo, realize a Desativação do Firewall, caso ainda não tenha feito.
    8. Antes de abrir o seu jogo, é de extrema importância que você Coloque o Cross Fire BR nas Exceções do seu Antivírus!
    Espero que isso resolva o problema.

Se o problema está na ROTA, posso usar programas como ExitLag, NoPing, etc, para redirecionar o tráfego de dados à uma rota alternativa?
    Em relação a utilização de programas como Exitlag, WTFast etc. Sim, é permitido a utilização desses programas

O que é feito nesse realinhamento do sinal ?
    No realinhamento, o sinal é cessado e ao ser retornado, ele encontra a menor rota até sua casa e os servidores.
    Se a provedora não pode fazer nada a respeito, de que adianta solicitar o item 3. ?
    Pode ser que a sua conexão está em uma rota fixa, e com isso pode ser que ela encontre uma melhor.
    Então vamos tentar novamente a instalação limpa, dessa vez com a nova opção que foi acrescentada ontem na aba de Downloads. Assim, tiraremos a prova se tem algum problema com sua pasta do game. Siga os passos que deixarei abaixo:
    1. Abra o o PAINEL DE CONTROLE do windows, acesse PROGRAMAS E RECURSOS e procure o aplicativo CrossFire e desinstale-o.
    2. Agora abra o DISCO LOCAL C, ou local de instalação do jogo, abra a pasta ARQUIVOS DE PROGRAMA e apague a pasta chamada Z8Games.
    3. Dirija-se a aba DOCUMENTOS do explore do windows e apague a pasta Cross Fire, a mesma pasta onde ficam salvos os Replays e Print Screens do jogo;
    4. Utilize um programa para fazer uma varredura no seu computador. Indico o CClener, Advanced System Care e ou o IObit Uninstaller, basta instalar e iniciar a varredura.
    5. Agora, abra o seu navegador e acesse a página de Download e faça o download do Cliente Crossfire Inteiro Janeiro 2018​.
    6. [IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"http:\/\/image.br.z8games.com\/cfbr\/CS\/cliente%20download.png"}[/IMG2]
    7. Enquanto baixa o teu jogo, realize a Desativação do Firewall, caso ainda não tenha feito.
    8. Antes de abrir o seu jogo, é de extrema importância que você Coloque o Cross Fire BR nas Exceções do seu Antivírus!

Em relação a utilização de programas como Exitlag, WTFast etc. Sim, é permitido a utilização desses programas

No realinhamento, o sinal é cessado e ao ser retornado, ele encontra a menor rota até sua casa e os servidores.

Pode ser que a sua conexão está em uma rota fixa, e com isso pode ser que ela encontre uma melhor.

ja fiz tudo e nao adianto nada levei o me pc pr casa do meu primo e continuo a msm coisa, na casa dele e GVT e ai erro e da nnet virtua ? ou do CF ?
    Olá, iTzMeDan

ola a todos ,,acompanhei a discursao sobre o tema ,,e venho enfrentando o msm problema ,,tenho uma lam house com 17pcs ,e uma semana antes da att de janeiro ja tinha percebido o problema ,,assim como o iTzMeDan tbm ja fiz todos os procedimento ,,inclusive agendei uma visita tecnica da net ,,e acabei de trocar o mouden da loja porem o problema persiste ,,Tambem moro no rio e tenho net combo de 60g ,,assim como eu alguns amigos aqui que curtem o jogo tbm ,estao com o seu jogo instavel,..oq pode ser feito pra estabilizarmos o jogo ,,aguardo resposta
    Então vamos tentar novamente a instalação limpa, dessa vez com a nova opção que foi acrescentada ontem na aba de Downloads. Assim, tiraremos a prova se tem algum problema com sua pasta do game. Siga os passos que deixarei abaixo:

Fiz todos as etapas e ainda sim não obtive êxito em jogar sem o famigerado erro...
  • Façaaaaa exatamente issio q vai dar certo

Ola percebendo as reclamaçoes da comunidade de disconectado do servidor , erro no patch , erro ao conectar hgw nao executava , fiz um teste diferente no meu crossfire e funcionou aparentemente.

Abri a pasta do cf , fui primeiro e HgWC e cliquei com o botao direito , dps cliquei em compatibilidade e cliquei em executar como administrador , Depois fui na pasta do proprio crossfire cliquei com o botao direito no aegis , depois cliquei em compatibilidade , e cliquei em executar como administrador .

fui no patch na area de trabalho fiz a msm coisa nesta ordem .

Lembrando Primeiro HGWC , Depois AEGIS depois no patch, ai apliquei e parou o Disconectado do servidor .

engraçado ne era a internet , mais aqui em casa percebi que e o jogo deixem seus comentarios e espero ter ajudado a COMUNIDADE.
  • Bom dia,
    tente realizar os procedimentos que esse usuário relatou: Espero que dê tudo certo.
  • ola a todos ,,acompanhei a discursao sobre o tema ,,e venho enfrentando o msm problema ,,tenho uma lam house com 17pcs ,e uma semana antes da att de janeiro ja tinha percebido o problema ,,assim como o iTzMeDan tbm ja fiz todos os procedimento ,,inclusive agendei uma visita tecnica da net ,,e acabei de trocar o mouden da loja, porem o problema persiste ,,Tambem moro no rio e tenho net combo de 60mg ,,assim como eu alguns amigos aqui que curtem o jogo tbm estao com o seu jogo instavel,..oq pode ser feito pra estabilizarmos o jogo ,,aguardo resposta
    souza1991 escreveu: »
    façaaaaa exatamente issio q vai dar certo

ola percebendo as reclamaçoes da comunidade de disconectado do servidor , erro no patch , erro ao conectar hgw nao executava , fiz um teste diferente no meu crossfire e funcionou aparentemente.

Abri a pasta do cf , fui primeiro e hgwc e cliquei com o botao direito , dps cliquei em compatibilidade e cliquei em executar como administrador , depois fui na pasta do proprio crossfire cliquei com o botao direito no aegis , depois cliquei em compatibilidade , e cliquei em executar como administrador .

Fui no patch na area de trabalho fiz a msm coisa nesta ordem .

Lembrando primeiro hgwc , depois aegis depois no patch, ai apliquei e parou o disconectado do servidor .

Engraçado ne era a internet , mais aqui em casa percebi que e o jogo deixem seus comentarios e espero ter ajudado a comunidade.

fiz todos os procedimentos ,,quando abro o hgwc como admin ,,ocorre erro,,os outros programas eu consigo executar porem continua desconectando,,,
    souza1991 escreveu: »

voce clica com o botao do mouser direito . em hgwc depppois . compatibilidade . deppois executar com administrador la embaixo

aff ,,espero que o seu tenho estabilizado ,,marquei todos como administrador e nao funcionou ,,o problema persiste :/
    Bom dia,
    tente realizar os procedimentos que esse usuário relatou: Espero que dê tudo certo.

ja fiz e tbm nao deu certo ,,existe algum outro procedimento a ser tomado quanto a isso,,,agrdo resposta
  • Eu ja fiz isso e não deu certo ainda infelizmente
  • Tbm fiz os procedimentos acima, é não obtive sucesso
    Bom dia,

Procedimentos feitos, mas não houve solução do caso.

Aguardo retorno.
  • [USER="751898"]iTzMeDan[/USER] poderia passar as configurações do seu computador?
    [USER="751898"]iTzMeDan[/USER] poderia passar as configurações do seu computador?

- Placa-mãe: ASUS B85M-G R2.0
    - Processador: i5 4590 3.3 GHz Socket 1150
    - Refrigeração: AirCooler PCYes Zero K Z2
    - Placa de vídeo: Intel Graphics 4600 (Onboard)
    - RAM: 8GB DDR3 Markvision 1333MHz Slim Edition (2x4)
    - Armazenamento: HD 1TB 7200 RPM
    - Fonte: EVGA 600B (600W) | 80 Plus Bronze
    - Gabinete: Bluecase Gamer BG-015 USB3.0
    - Monitor: BenQ 60htz 1366x768
    - Sistema: Windows 10 Pro x64
  • [USER="751898"]iTzMeDan[/USER], infelizmente, como eu imaginava o problema está na rede/conexão com a internet. A perda de dados está gerando os erros.
    Houve um jogador que relatou como ele conseguiu resolver o seu problema:
    Resolvido problema com hor e desconectado do servidor
    Como foi dito bem antes, tente fazer a instalação limpa com seu computador conectado em outra rede e se possível testar a sua rede com outro modem/roteador.
  • Bom pessoal, venho relatar minha experiência aqui... fiquei sofrendo bastante desse erro após a primeira atualização de janeiro.
    Também sou do RJ e minha internet é NET VIRTUA de 30 mb, achava estranho pois em outros jogos online não trazia nenhum tipo de problema.
    questionei vários tópicos da comunidade e nada foi sanado, disseram ser internet, memoria do computador e etc.
    depois de horas vagando na internet consegui uma suposta solução.
    Bom, não venho dizer que será algo que resolverá o problema de vocês, mas, eu estava com erro constante de '' erro de cliente 1_0 '' "desconectado do servidor" '' desconectado do host '' e resolveu meu problema.
    Irei deixar esse link com algumas files ANTIGAS do jogo.
    O que vocês irão fazer é bem simples, baixar o arquivo e extrair dentro da raiz do jogo (para extrair você precisará de programas à parte, tais como winrar, winzip, 7zip ou similiares), substituindo tudo que for pedido, após isso, Iniciem o jogo, ele abrirá o patch CF e irá baixar uma atualização que é em torno de 500mb, após isso irá fazer algumas bem pequenas.
    Logo após que eu concluir esse processo, voltei a jogar sem erros e sem quedas(fiz esse processo na segunda, até hoje normalizado), eu ficava menos que 2 minutos online na sala e dava desconectado do servidor/host.
    Não me julguem, estou apenas tentando sanar o problema de vocês assim como sanei o meu, espero que consiga-o lhes ajudar.

Link: https://drive.google.com/open?id=1bz...kLqARp5OvQyaXZ
    Nome do arquivo: CrossFire BR.rar
    [USER="751898"]iTzMeDan[/USER], infelizmente, como eu imaginava o problema está na rede/conexão com a internet. A perda de dados está gerando os erros.
    Houve um jogador que relatou como ele conseguiu resolver o seu problema:
    Resolvido problema com hor e desconectado do servidor
    Como foi dito bem antes, tente fazer a instalação limpa com seu computador conectado em outra rede e se possível testar a sua rede com outro modem/roteador.

Assim que possível, tentarei fazer tal procedimento.

Liguei hoje na provedora de internet, solicitei o realinhamento/reset do sinal. Não obtive êxito na solução do problema.

Mais atualizações sobre o caso, continuarei postando aqui.

Peço que mantenham o tópico aberto.
  • Não fecharemos o tópico, pode ficar despreocupado. Quanto as dicas deixadas acima, execute-as e verifique o que está ocorrendo.
    Também, dê uma olhada nesse aviso, caso se aplique:
    [IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"http:\/\/i68.tinypic.com\/nv2kn5.png"}[/IMG2]
    Não fecharemos o tópico, pode ficar despreocupado. Quanto as dicas deixadas acima, execute-as e verifique o que está ocorrendo.
    Também, dê uma olhada nesse aviso, caso se aplique:
    [IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"http:\/\/i68.tinypic.com\/nv2kn5.png"}[/IMG2]

Atualizando o caso:

Hoje, aparentemente, o jogo voltou à ter estabilidade.

Caso o problema volte, irei relatar aqui.

Agora estou com outro problema:

Como sequer consegui jogar partidas ranqueadas, perdi mais de 150 pontos por inatividade. Algo pode ser feito para recuperar os pontos (já que não foi por decisão minha, ficar inativo das partidas ranqueadas) ?
  • Ficamos felizes em saber que o problema foi resolvido. Caso tenha qualquer outro problema, volte e relate em seu tópico.
    E relação aos pontos da ranqueada, infelizmente não é possível fazer nada. Como o jogo detectou a inatividade, como resposta ele retira os pontos para o ranque fluir. Lamentamos!
  • iTzMeDan escreveu: »
    Bom dia/tarde/noite à todos.

Recentemente (pra ser mais preciso ontem), venho enfrentando problemas com o jogo.

Toda vez que entro em uma sala, depois de alguns minutos (ou até segundos), recebo a mensagem de erro "desconectado do servidor" e, em seguida, "erro ao conectar-se com o servidor host" em qualquer sala..
    Inclusive, esse erro começou enquanto eu estava em uma sala ranqueada, me fazendo perder mais de 30 pontos e tomando punição de 30 minutos nas partidas ranqueadas, me impedindo de voltar à sala como se eu tivesse abandonado a mesma. Mas como eu já sei que vossa equipe não restaurará os pontos, gostaria de um retorno sobre esse problema:

OBS: Não houve alteração em minha rede/provedor ou no crossfire.

Mais detalhes da conexão:
    [IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"http:\/\/www.speedtest.net\/result\/6951789529.png"}[/IMG2]

Atenciosamente,

Daniel "DaNN" Orfeu
    Perfil CF: [IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/br-crossfire.akamaized.net\/cfbr\/templates\/assets\/imgs\/rank_70.jpg"}[/IMG2]

o meu também esta acontecendo isso!