Evento Mensal CFAL Janeiro, 11 de janeiro a 07 de fevereiro
Comentários
-
eu quero e essa desert silencer nem gosto de modo faca meu negocio e bala
-
Em nem sabia do evento e ja tinha completado nice:D D.E SD:huehue:
-
Muito Bom esse Evento mensal
-
Ótimo Evento mensal
-
Espero que eu ganhe algo , pq mds estou ganhando nada ultimamente.
-
Obah, Soco Mortal
Òtimo evento mensal!
Me surpreendeu bastante! -
Ainda tem animal pedindo D.E Silence pqp acordem o soco mortal nem está mais no MN SOCO MORTAL JÁ GALERA
-
soco mortal
ehhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh -
Aleluia!!!
-
q super evento
-
z8 prfv me ajuda criei essa acc dia 25 de janeiro pensando q iria dar a quantidade de dias para completar o evento eu ja fiz quase tudo so falta 10 partidas e agora eu fiz as contas vai faltar um dia to mt triste me ajuda prfv
-
espero ganhar a d.e
-
Pq vcs n faizem eventos de zp
-
Quem Venha D.E SD Soco Mortal e MOZOVO
-
gente so vai ganhar as coisas quando o evento acabar né por causa quem tem votação entre o soco mortal
e a desert silence -
gente so vai ganhar as coisas quando o evento acabar né por causa quem tem votação entre o soco mortal
e a desert silence
Exatamente, todos os eventos mensais só são entregues ao terminar o evento, o mesmo sempre coincide com a próxima atualização.
Favor esperar até dia 08 de Fevereiro para receber as premiações. -
Qual q vcs escolheram D.E ou o SOCO MORTAL ???????????????????? q blz de evento izi
-
evento belo
-
Vamo de DESERT-SD galeraaa !!!
-
Podevinuu S.D VEM PRO MEU BAÚ SUA DELICIA
-
Vem soco mortal
-
Belissimo even7o
-
Meus amigos vieram com umas conversa pra cima de mim e me convenceram a mudar de ideia ****
VEM SOCO MORTAL! -
Pooxa Quero A S,D Nmrl
-
Vlw evento kk
-
Evento da hora já completei valeu ai mano soco mortal o melhor
-
Acabei de completar o evento. Espero conseguir algo permanente nessas caixas.:p:p:p:p
-
[QUOTE=[GM]Mike;n1034629][IMG2=JSON]{"data-align":"center","data-size":"full","height":"960","width":"960","src":"http:\/\/image.br.z8games.com\/cfbr\/images3\/180108_JanMonthly_Fbfeed2.jpg"}[/IMG2]
FAQ
1) Como funciona este evento?
Complete TODOS os desafios abaixo, entre os dias 11 de janeiro a 07 de fevereiro.- Jogue pelo menos 150 partidas (exceto modo BOT)
- Lembrando que cada partida deverá ter uma duração de no mínimo de 3 minutos e você deverá permanecer até o final da partida.
- Conecte-se no jogo 15 vezes em dias diferentes
- Acumule 30.000 EXP
- Elimine 400 inimigos (exceto MZ, BOT e tropas Modo Batalha)
- Rode 50 caixas (GP ou ZP)
- 50 caixas
- A votação será entre Soco Mortal e Desert Eagle-Silencer
- Colete Balístico (30 dias);
- Capacete Balístico (30 dias);
- Kit Granada (30 dias)
[gf]1FAIpQLSeJfUagL9hTmosv2v5O9uRr_AXlDrxCKGEfbuhfsJBRlaZJ0A[/gf]
Completar apenas alguns desafios não dará direito a nenhum prêmio.
2) Entrei na minha conta e não tenho todos dias do meu item, tenho menos...?
R: Lembre-se que a partir do momento que o item é adicionado em sua conta seu tempo de expiração será contado, então fique atento para aproveitar todo o tempo de seu item.
3) Quando os itens serão entregues?
R: Os itens serão entregues no final do evento, dia 08 de Fevereiro.
4) Se eu me conectar no jogo 15 vezes, no mesmo dia, será contabilizado para o evento?
R: Não, você deve se conectar em dias diferentes, em outras palavras, você deve conectar-se no jogo ao menos uma vez em 15 dias diferentes.
5) Como saber se eu completei o evento?
R: Basta ir na página de acompanhamento de eventos em nosso site.
6) Completei 4 missões, receberei os prêmios?
R: Não! Terá que completar TODOS os desafios para poder receber os prêmios!.
7) Joguei as partidas e não contou, por quê?
R: Serão consideradas as partidas que tiverem um mínimo de 3 minutos de duração e que o jogador fique até o final.
[/QUOTE]
deser silencer meu sonho, mais vou no soco - Jogue pelo menos 150 partidas (exceto modo BOT)
-
NÃo vou conseguir sÓ pq n consegui logar todos os dias fiquei sem pc vai toma no ..
-
Vem desert sd pfvr
Esta discussão está fechada.