Evento Mensal CFAL Janeiro, 11 de janeiro a 07 de fevereiro
Comentários
-
evento mensal ótimo e premiação nem se fala MDS q TOP.
-
Bom, assim
-
Aham Bora Glr melhor evento Votem na Desert
-
Queremos o SOCO MORTAL
-
vem q vem DEsd
-
Oque vir é gg
-
Eu fiz e nao ganhei nada nenhuma caixa
-
GG Duas caixas ótimas qualquer uma tá bom
-
Vou perder o evento porque comecei a jogar a pouco tempo
-
#vemnimimdesert
-
Vamos de SD...
-
hihi gg mt facio
-
vem SD vc sera minha **** evento easy
-
brabooooo esse eventoooooooooooo
-
Eventoo completoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo
-
Pô sacanagem isso me conectei só 11 dias por causa de trampo ainda botei mais de 300 Reais de ZP em uma semana, que isso cara parece que os GMs não pensam nas pessoas que investe no jogo, que isso cara?! #pistola
-
anajadhevida escreveu: »Pô sacanagem isso me conectei só 11 dias por causa de trampo ainda botei mais de 300 Reais de ZP em uma semana, que isso cara parece que os GMs não pensam nas pessoas que investe no jogo, que isso cara?! #pistola
Amigo, você tinha 28 dias para logar apenas 15. Não precisava nem jogar, apenas entrar em algum servidor que já contabilizava para o evento. -
gente eu completei todas menos a de se conectar 15 dias eu tenho so 11 dela o resto eu fiz tuddo eu vou ganhar as caixas?
-
BludFire2233 escreveu: »gente eu completei todas menos a de se conectar 15 dias eu tenho so 11 dela o resto eu fiz tuddo eu vou ganhar as caixas?
Não , tem que completar todas as missões para receber a premiação. -
Missão completa, e só aguarda as caixas agora e roletar.
-
completado
-
Otimo evento ansioso pelo proximo evento mensal ja
-
50 Caixinhas GG
-
belo evento espero que venha soco mortal !!!
:):) -
FusÃo de la swat com a trinity que tenha o apelo sexual da vibora
-
bludfire2233 escreveu: »gente eu completei todas menos a de se conectar 15 dias eu tenho so 11 dela o resto eu fiz tuddo eu vou ganhar as caixas?
logico que vai -
já completei, só estou no aguarde das 50 caixinhas silencer , tomara que seja escolhida !
-
Agora sim ev:rolleyes:#ento mole :o
Desert Aegle silencer:cool: -
Soco Mortal ou Desert SD .-. Tomara que venha o SOCO MORTALLLLLLLLLLLLL:p:p:p
-
BludFire2233 escreveu: »gente eu completei todas menos a de se conectar 15 dias eu tenho so 11 dela o resto eu fiz tuddo eu vou ganhar as caixas?
Não, vc só ganha se completar tudo.
Esta discussão está fechada.