Evento Mensal CFAL Janeiro, 11 de janeiro a 07 de fevereiro
Comentários
-
Ótimo Evento mensal, vamos com tudo :rolleyes::):eek:
#OtremVolto -
nadaaaaaaaaaa
-
gostei desse evento é bem melhor do que da arma de tempo pq como tem muita gente que nao gosta de arma de tempo assim mesmo que a gente nao ganhe mais agente ta tendo o gostinho de roleta
e para os jogadores que nao pode bota z8 tem uma chance tbm de ganha uma arma nao acho justo so nos que pode bota zp ganha algo bom -
Soco mortal ou deserte-sd : #socomortalll
*-* -
AMEI O EVENTO MENSAL ! QUALQUER UM DOS DOIS TA DE BOM TAMANHO ( se for a sd melhor ainda )
-
Vou ganhar rsrsrs
-
Aff, não conseguir completa esse evento so loguei 13 dias é o evento fechara amanhã!!! é vai da pra mim logar so 14 dias aff
-
Só mais um dia pra receber as caixas já tô ansioso kskskk
-
Só vem D.E SD kkkkj
-
vem logoooooooooooo
-
Blacktwoo324 ksks so quero pega d.e kaks que evento bom d+ mais serve o soco fambem
-
ja tenho soco mortal, agr vao ganhar de graça
-
Conserteza soco mortal
-
Conserteza soco mortal
-
Gg vem socoooooooooo
-
Melhor evento sem dúvida!!
-
soco mortal
-
mano cade as reconpensa do evento desse mes
-
vai cai que horas as caixas
-
Gostei muitoo do evento ótimo evento Z8, porém eu ainda não recebi as minhas 50 caixas, eu terminei o evento dia 06/02/2018 e não chegou nenhuma carixa até agora :(
-
soco mortal por favor
-
As caixas não caiu.os pontos na ranqueada tambem não.vai cair que horas?
-
Sou gay foi a z8 games que min ensinou a roda bolsinha
-
Para aquelas que estão perguntando sobre as caixas, todos que completaram o evento terá suas caixas amanhã, assim que a atualização terminar e junto das caixas os pontos devolvidos das partidas ranqueadas.
-
pera ñ era hoje q ia ter atualização ?
-
Só eu que não ganhei ainda?,porque ja completei td 20 dias dps dos posts
-
[QUOTE=[MOD]Sirioth;n1034829]Ótimo evento! Adorei essa inovação de dar caixas! [/QUOTE]
muito bom este evento -
Melhor evento de 6 anos de cf ksksks
-
é,agora que completei o evento será só sucesso com as caixas...rs #tmjz8games#
-
Agora sim evento mensal fico Ótimo
Esta discussão está fechada.