Caixa HK Ganhe Armas e Receba ZP
[IMG2=JSON]{"data-align":"center","data-size":"full","height":"960","width":"960","src":"http:\/\/image.br.z8games.com\/cfbr\/images3\/180206_wwsbl1_forum.jpg"}[/IMG2]
A primeira atualização de janeiro traz a Caixa HK
Como de costume, os 30 primeiros a ganhar AS DUAS ARMAS permanentes levam 50.000 ZP!
OS VENCEDORES DA PROMOÇÃO SERÃO ANUNCIADOS NO DIA 12/02, JUNTOS COM OS VENCEDORES DOS DEMAIS EVENTOS DE ZP.
FAQ
►Como funciona este evento?
R: Os 30 primeiros jogadores a ganharem a HK-G28 E HK-G36C no Mercado Negro de ZP irão receber na sua conta, além da arma permanente, claro, 50 MIL ZP!
►Acabei de ganhar e estou entre os 30 primeiros, irrul!!! Vou receber meu ZP na hora também?
R: Enviaremos o ZP Bônus para os 30 primeiros ganhadores após o evento ter terminado. Seja paciente, seu ZP já está garantido.
►Essa promoção é valida para todas as armas do Mercado Negro?
R: Não. Apenas para os 30 primeiros a ganharem a HK-G28 E HK-G36C .
►Essa promoção é valida para todas as caixas do Mercado Negro?
R: Não. Apenas para a Caixa HK.
►Quando o evento "Ganhe Arma e Receba ZP" termina?
R: Assim que 30 jogadores ganharem a arma deste Evento.
►Se eu for ganhar duas vezes a mesma arma, ou uma de cada, e estiver dentro dos 30 primeiro ganhadores, receberei o dobro de ZP?
R: Não. Se o mesmo jogador ganhar a mesma arma mais de uma vez, dentro do limite de ganhadores, ele não irá receber ZP a mais. Isso foi decidido para dar mais chance aos demais jogadores.
►Tive um problema com o recebimento da premiação deste evento, como eu posso solucionar?
R: Você deve primeiro ver se existe algum anúncio oficial sober algum possível problema do evento no Fórum ou nas notícias do Suporte. Se não houver nenhum comunicado oficial sobre o seu problema então pode entrar em contato conosco através do suporte técnico enviando um ticket.
►Ganhei uma das armas com o "Ticket de Caixa Grátis" e estou entre os 30 primeiros, irei receber o ZP?
R: Não, somente jogadores que ganharem uma das armas através das caixas "normais" e estiverem dentro das condições do evento irão receber o ZP.
A Lista dos Vencedores do Evento "Ganhe Arma e receba ZP":
Backzim
Bry.Kadu
pintz
2w.LoOstSz.
WAND][Luck
[M]attonub
_x]*Pro_hard
*JeffszBya.*
Lady.Carol
Shinitai
FRG.Fariass
[M]ystoga[N]
vinici00s
HardStyler.
Top][R]iGBy
1zz
Deuzinho.
_x][PageUp.
KevMONSTRAO
ZAK0V.
-[L]aercioSz
jhonnatamatw
W[a]LL.gamer
*Sandman.
-Velts.
CABALZ3RA
]HaiKaiss[
PATULINDO
Qz*.
XAnDAO150Bpm
A primeira atualização de janeiro traz a Caixa HK
Como de costume, os 30 primeiros a ganhar AS DUAS ARMAS permanentes levam 50.000 ZP!
OS VENCEDORES DA PROMOÇÃO SERÃO ANUNCIADOS NO DIA 12/02, JUNTOS COM OS VENCEDORES DOS DEMAIS EVENTOS DE ZP.
FAQ
►Como funciona este evento?
R: Os 30 primeiros jogadores a ganharem a HK-G28 E HK-G36C no Mercado Negro de ZP irão receber na sua conta, além da arma permanente, claro, 50 MIL ZP!
►Acabei de ganhar e estou entre os 30 primeiros, irrul!!! Vou receber meu ZP na hora também?
R: Enviaremos o ZP Bônus para os 30 primeiros ganhadores após o evento ter terminado. Seja paciente, seu ZP já está garantido.
►Essa promoção é valida para todas as armas do Mercado Negro?
R: Não. Apenas para os 30 primeiros a ganharem a HK-G28 E HK-G36C .
►Essa promoção é valida para todas as caixas do Mercado Negro?
R: Não. Apenas para a Caixa HK.
►Quando o evento "Ganhe Arma e Receba ZP" termina?
R: Assim que 30 jogadores ganharem a arma deste Evento.
►Se eu for ganhar duas vezes a mesma arma, ou uma de cada, e estiver dentro dos 30 primeiro ganhadores, receberei o dobro de ZP?
R: Não. Se o mesmo jogador ganhar a mesma arma mais de uma vez, dentro do limite de ganhadores, ele não irá receber ZP a mais. Isso foi decidido para dar mais chance aos demais jogadores.
►Tive um problema com o recebimento da premiação deste evento, como eu posso solucionar?
R: Você deve primeiro ver se existe algum anúncio oficial sober algum possível problema do evento no Fórum ou nas notícias do Suporte. Se não houver nenhum comunicado oficial sobre o seu problema então pode entrar em contato conosco através do suporte técnico enviando um ticket.
►Ganhei uma das armas com o "Ticket de Caixa Grátis" e estou entre os 30 primeiros, irei receber o ZP?
R: Não, somente jogadores que ganharem uma das armas através das caixas "normais" e estiverem dentro das condições do evento irão receber o ZP.
A Lista dos Vencedores do Evento "Ganhe Arma e receba ZP":
Backzim
Bry.Kadu
pintz
2w.LoOstSz.
WAND][Luck
[M]attonub
_x]*Pro_hard
*JeffszBya.*
Lady.Carol
Shinitai
FRG.Fariass
[M]ystoga[N]
vinici00s
HardStyler.
Top][R]iGBy
1zz
Deuzinho.
_x][PageUp.
KevMONSTRAO
ZAK0V.
-[L]aercioSz
jhonnatamatw
W[a]LL.gamer
*Sandman.
-Velts.
CABALZ3RA
]HaiKaiss[
PATULINDO
Qz*.
XAnDAO150Bpm
Comentários
-
Claramente irei tentar ficar entre os 30 primeiros, nem que eu gaste todo meu GP HDSAIUSA
-
Opaaa partiu tenta
-
opa que beleza em
-
Tentarei ganhaar!
-
mas essa caixa é de GP ou ZP?
pelo que sei é de GP, e por que ali no tópico tá falando que não pode usar ticket gratis?
sendo que gp não se usa ticket Grátis!? -
[FONT=lucida sans unicode, lucida grande, sans-serif]Vou tentar rodar nessas caixas,
Boa sorte a todos! [/FONT] -
E la vamos nós tentar a sorte!
-
Evento sensacional! Parabéns Z8! Com certeza tentarei estar nessa lista
-
Belo eventasso
-
Os 30 primeiros jogadores a ganharem a HK-G28 E HK-G36C no Mercado Negro de ZP irão receber na sua conta, além da arma permanente, claro, 50 MIL ZP!
-
essas armas não são de GP?
-
50k de ZP? Partiu correr para tentar garantir o meu ZP .
-
Ué? Quando veio ano passado da caixa das armas crimson eu fui o 29 a ganhar as DUAS e não recebi o zp, quando veio a coleção crimson que fiquei sabendo, mandei ticket e etc e do nada trocaram a posição que eu tava e ainda falaram que não precisava ganhar as DUAS e sim só uma, tenho tudo printado aqui, quero só ver esse.. aaah e se for olhar a lista desse evento do ano passado(caixa aniversario cf) alguns nomes que ganharam por ser "um" dos 30 primeiros não aparecem nos 30 primeiros da coleção, sendo que para completar a coleção vc precisa ter todas né?!
-
Com essa minha sorte não vou ganha nenhuma.
-
Que pena não vou poder ficar acordado pra isso, boa sorte pra quem for participar.
-
Ganhar ZP com caixas de GP? Melhor impossível!
Pena que não estarei presente logo após o jogo atualizar =( -
50K pra quem ganhar arma de GP? Interessante hahahah
-
Não foi nenhum erro não ? Na postagem diz que as armas são do Mercado Negro de ZP
Estou confuso -
Não vou dormir hoje.
-
Partiu madrugar pra roletar primeiro que todos
-
Algo de errado não está certo ;-;
-
opa gg vo espera att
-
Evento Top !
Tentarei estar entre os 30 primeiros !
Boa Sorte a Todos -
Isso é uma agulha no palheiro, mas estarei tentando ser um dos primeiros!
-
OOOHHH! Quando penso que acabou, tem mais esse ainda, cê é louco cachorreira! Vamos tentar garantir entre esses 30 primeiros.
-
Premiação de ZP em uma caixa de GP , agora sim.
Ótimo evento HEHE.
Boa sorte aí galera. -
Claramente irei tentar ficar entre os 30 primeiros, nem que eu gaste todo meu GP HDSAIUSA
Eu nem kkkkk, milhares de jogadores vão passar na minha frente ;-;
Como meu GP é precioso (escasso) vou focar na STAR e nas Crimson kkkk -
Partiu torrar os 1kk de GP né, pra no final possivelmente ganhar umas 3333333x a mesma arma, huasdhuas.
-
Opa claro que eu vou estar entre eles
-
vamos lá pegar essas armas
Esta discussão está fechada.