Caixa HK Ganhe Armas e Receba ZP
Comentários
-
eu ganhei as duas exatamente 2 minutos apos o servidor abrir!
-
eu ganhei as 2 armas hk g36 e hk g 28 logo apois atualização sera que fui ums dos 30
-
como so vai receber no final do evento
-
so vamos saber quem ganhou no dia 12/02/18
-
os vencedores da promoÇÃo serÃo anunciados no dia 12/02, juntos com os vencedores dos demais eventos de
onde serÃo anuciados????? -
espero ter ganho '-' 30kzin sera bem vindo
-
"Serão anunciados os ganhadores dia 12/02". Na onde vão ser anunciados?
-
-
[QUOTE=ugPlayer;n1052318]"Serão anunciados os ganhadores dia 12/02". Na onde vão ser anunciados?[/QUOTE]
No próprio post , assim creio , mas isso só saberemos lá por volta de 12:00 hr -
No próprio post , assim creio , mas isso só saberemos lá por volta de 12:00 hr
Aaah ta, valeu, é que to muito ansioso. -
que horas sai esse resultado meu deus
-
cade o anuncio pra ver os ganhadores
-
[QUOTE=[GM]Mike;n1048983][IMG2=JSON]{"data-align":"center","data-size":"full","height":"960","width":"960","src":"http:\/\/image.br.z8games.com\/cfbr\/images3\/180206_wwsbl1_forum.jpg"}[/IMG2]
A primeira atualização de janeiro traz a Caixa HK
Como de costume, os 30 primeiros a ganhar AS DUAS ARMAS permanentes levam 50.000 ZP!
OS VENCEDORES DA PROMOÇÃO SERÃO ANUNCIADOS NO DIA 12/02, JUNTOS COM OS VENCEDORES DOS DEMAIS EVENTOS DE ZP.
FAQ
►Como funciona este evento?
R: Os 30 primeiros jogadores a ganharem a HK-G28 E HK-G36C no Mercado Negro de ZP irão receber na sua conta, além da arma permanente, claro, 50 MIL ZP!
►Acabei de ganhar e estou entre os 30 primeiros, irrul!!! Vou receber meu ZP na hora também?
R: Enviaremos o ZP Bônus para os 30 primeiros ganhadores após o evento ter terminado. Seja paciente, seu ZP já está garantido.
►Essa promoção é valida para todas as armas do Mercado Negro?
R: Não. Apenas para os 30 primeiros a ganharem a HK-G28 E HK-G36C .
►Essa promoção é valida para todas as caixas do Mercado Negro?
R: Não. Apenas para a Caixa HK.
►Quando o evento "Ganhe Arma e Receba ZP" termina?
R: Assim que 30 jogadores ganharem a arma deste Evento.
►Se eu for ganhar duas vezes a mesma arma, ou uma de cada, e estiver dentro dos 30 primeiro ganhadores, receberei o dobro de ZP?
R: Não. Se o mesmo jogador ganhar a mesma arma mais de uma vez, dentro do limite de ganhadores, ele não irá receber ZP a mais. Isso foi decidido para dar mais chance aos demais jogadores.
►Tive um problema com o recebimento da premiação deste evento, como eu posso solucionar?
R: Você deve primeiro ver se existe algum anúncio oficial sober algum possível problema do evento no Fórum ou nas notícias do Suporte. Se não houver nenhum comunicado oficial sobre o seu problema então pode entrar em contato conosco através do suporte técnico enviando um ticket.
►Ganhei uma das armas com o "Ticket de Caixa Grátis" e estou entre os 30 primeiros, irei receber o ZP?
R: Não, somente jogadores que ganharem uma das armas através das caixas "normais" e estiverem dentro das condições do evento irão receber o ZP.[/QUOTE]
Cadê os ganhadores ?? -
tygyudtrhj escreveu: »
Cadê os ganhadores ??
O dia tem 24 horas, espere um pouco que em breve será divulgado -
O dia tem 24 horas, espere um pouco que em breve será divulgado
Ansiedade e maior kkkk -
Acho que mesmo pegando as duas em 8 minutos, acredito que não passarei nem perto de estar na lista
-
eu peguei as 2 armas em 3 minutos após entrar no jogo ,
tomara que eu esteja na lista ,
estou aguardando o resultado ansioso .
em 15 minutos consegui pegar todas as armas novas de MN de gp e a S.T.A.R. -
esse evento sempre é bem vindo
-
Cadeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
-
Ja saiu o resultado? onde confiro quando sair os nomes dos ganhadores? se puderem me informe
-
Cade ;-; ?
-
quero ver meu nome na lista hehehe!
wD.RaMoNN- -
E nada ainda já é 14:22 da tarde e nada
-
Esperando para me ver na lista...
]HaiKaiss[ -
quero ver meu nome na lista hehehe!
Brk.TH.* -
Ganhadores ?
-
Peguei as duas HK as 05:18:59 marcadinho a hora do print, se mesmo assim n fiquei entre os 30, as pessoas n são humanas ou o cf bugou kkkk
~ *Sandman. -
Ja saiu o resultado?
-
alguém saber que ja sai a lista dos ganhadores
-
caramba já vai terminar o dia !!
Esta discussão está fechada.