Caixa HK Ganhe Armas e Receba ZP
Comentários
-
terminou ainda não?
-
só esperando a lista dos ganhadores acho que fiquei nela by .Rennan98[ :cool::cool::cool::rolleyes:
-
Ganhei as Duas ja , mais Certamente não estarei entre os 30 primeiros
-
Estou esperando a lista dos ganhadores , Talvez eu esteja nela , porque ganhei bem rápido as 2 armas '-'.
-
Quando sairá a lista?
-
Esperando a lista , ganhei as 6 da manha as 2 acho difícil estar entre os 30 mais nao custa ter esperança **** Otimo evento! !
-
O jogo foi liberado às 5:17 e ganhei a segunda as 5:26, tomara que tenha conseguido
-
Ganhei as duas em menos de 4 minutos de servidor aberto kakakakaka GG WP mas ainda acho que nao estou entre os 30
-
aonde eu vejo a lista de quem ganhou?
-
como fasso pra saber quem ganho os zp ?
-
ai sim caixa de gp podendo ganha zp adorei
-
...........
-
Não pude roletar assim que a atualização acabou, infelizmente.
Caixa de GP com premio de ZP, isso é Crossfire! -
Na boa a Z8 ta de sacanagem comigo, segunda vez q eu gasto todo o meu GP e n ganho nada, fora as 120 caixas de ZP q roletei e n ganhei nada! Mais de 400 caixas de GP isso só HJ!
-
vamos aguarda a lista.
Acho que fiquei entre os 30 primeiros'-' -
Só não entendo o porque de esperar até o dia 12 pra saber o resultado mas tudo bem... Espero ter ficado entre os 30 primeiros pos fiquei a madruga toda acordado esperando o jogo atualizar para rodar nas caixas e pegar esses belo 50K de ZP.
-
Bom pra qm conseguir
-
Ah, n tiver sorte, ganhei duas HK e n vem essa outra...
-
ganhei as duas era umas 14:30, acho que nao vo ganhar zp
-
ganhei as 5 era 5h da manhã
como saber quem ficou entre os 30 -
como saber quem ficou entre os 30
A lista com os vencedores sairá na semana que vem, junto ao resultado dos outros eventos. -
tenho certeza que fui um dos primeiros
-
tem como saber se estou entre os 30 primeiros antes do dia 12?
-
Fiquei a madrugada toda esperando atualizar pra ganhar as armas, o jogo atualizou por volta das 05:13 da manhã, eu ganhei a segunda era 05:28, espero estar entre os primeiros mas não chegou zp ainda...
-
ganhei as 2 na att, tomara que eu pegue esse bônus
-
Com certeza fiquei entre os 30 primeiros
-
ja ganhi as duas armas e não che gou o zp
-
As cx HK e star são sazonal?
-
-
Os ganhadores já receberam?
Esta discussão está fechada.