Evento Mensal CFAL Fevereiro, 08 de fevereiro a 07 de março
[IMG2=JSON]{"data-align":"center","data-size":"full","height":"960","width":"960","src":"http:\/\/image.br.z8games.com\/cfbr\/images3\/180205_CFSA_MonthlyEvent_forums.jpg"}[/IMG2]
FAQ
►Como funciona este evento?
Complete TODOS os desafios abaixo, entre os dias 08 de fevereiro a 07 de março.
Completar apenas alguns desafios não dará direito a nenhum prêmio.
►Entrei na minha conta e não tenho todos dias do meu item, tenho menos...?
R: Lembre-se que a partir do momento que o item é adicionado em sua conta seu tempo de expiração será contado, então fique atento para aproveitar todo o tempo de seu item.
►Quando os itens serão entregues?
R: Os itens serão entregues no final do evento, dia 07 de março.
►Se eu me conectar no jogo 15 vezes, no mesmo dia, será contabilizado para o evento?
R: Não, você deve se conectar em dias diferentes, em outras palavras, você deve conectar-se no jogo ao menos uma vez em 15 dias diferentes.
►Como saber se eu completei o evento?
R: Basta ir na página de acompanhamento de eventos em nosso site.
►Completei 4 missões, receberei os prêmios?
R: Não! Terá que completar TODOS os desafios para poder receber os prêmios!.
►Joguei as partidas e não contou, por quê?
R: Serão consideradas as partidas que tiverem um mínimo de 3 minutos de duração e que o jogador fique até o final.
►Quando será feito o sorteio e como irei receber a camiseta?
R: O sorteio acontecerá em uma live do Martinez no dia 16/03 as 17h: Saiba mais:
https://www.facebook.com/CrossFireBrasil/photos/a.268254033254626.64631.185475471532483/1659993344080681/?type=3&theater
FAQ
►Como funciona este evento?
Complete TODOS os desafios abaixo, entre os dias 08 de fevereiro a 07 de março.
- Jogue pelo menos 150 partidas (exceto modo BOT)
- Lembrando que cada partida deverá ter uma duração de no mínimo de 3 minutos e você deverá permanecer até o final da partida.
- Conecte-se no jogo 15 vezes em dias diferentes
- Acumule 30.000 EXP
- Elimine 400 inimigos (exceto MZ, BOT e tropas Modo Batalha)
- Rode 50 caixas (GP ou ZP)
- MACHETE (permanente)
- Colete Balístico (30 dias);
- Capacete Balístico (30 dias);
- Kit Granada (30 dias)
Além disso, os jogadores que completarem o evento mensal todo irão concorrer a CAMISETAS FPS PARA OS FORTES.
Serão 30 sortudos que irão receber em casa uma das camisetas. O sorteio será feito após o dia 07 de março
Serão 30 sortudos que irão receber em casa uma das camisetas. O sorteio será feito após o dia 07 de março
Completar apenas alguns desafios não dará direito a nenhum prêmio.
►Entrei na minha conta e não tenho todos dias do meu item, tenho menos...?
R: Lembre-se que a partir do momento que o item é adicionado em sua conta seu tempo de expiração será contado, então fique atento para aproveitar todo o tempo de seu item.
►Quando os itens serão entregues?
R: Os itens serão entregues no final do evento, dia 07 de março.
►Se eu me conectar no jogo 15 vezes, no mesmo dia, será contabilizado para o evento?
R: Não, você deve se conectar em dias diferentes, em outras palavras, você deve conectar-se no jogo ao menos uma vez em 15 dias diferentes.
►Como saber se eu completei o evento?
R: Basta ir na página de acompanhamento de eventos em nosso site.
►Completei 4 missões, receberei os prêmios?
R: Não! Terá que completar TODOS os desafios para poder receber os prêmios!.
►Joguei as partidas e não contou, por quê?
R: Serão consideradas as partidas que tiverem um mínimo de 3 minutos de duração e que o jogador fique até o final.
►Quando será feito o sorteio e como irei receber a camiseta?
R: O sorteio acontecerá em uma live do Martinez no dia 16/03 as 17h: Saiba mais:
https://www.facebook.com/CrossFireBrasil/photos/a.268254033254626.64631.185475471532483/1659993344080681/?type=3&theater
Comentários
-
UAAAAAUUUUU quero uma camisa!!
Machete que beleza -
Arma branca nunca é de mais!
Mesmo tendo o Machete-DDB, farei pelos itens e faca adicional. -
Essa CAMISA, Meu deus..
-
Concerteza irei fazer
-
Não curti mt esse evento não, ainda acho que deveria ter algo melhor do que uma machete
-
Não curti muito a Machete como recompensa, principalmente porque já tenho a Machete-DDB, mas se é de graça não há porque reclamar, bora fazer o evento!
-
Só vem macheteee
-
Muito show...
-
Opa Opa que maravilha
-
Essa camisa é muito linda cara.
-
Evento inovador show de mais !
Queria ter a sorte de ganhar essa camisa linda ! -
WOW!
Machete, camiseta só coisa boa nesse evento mensal! -
Gostei da escolha do machete, essa já tava esquecida pela comunidade!!
-
Quero a camisa pois, até hoje uso minha CP e SP desse FPS PARA OS FORTES!!!
-
uhuhu sera que serie eu o ganhando vai que eh presente de aniversario faço dia 6 e o sorteio e dia 7 vai que cola.....
-
Achei esse macete muito fraquinho.
Podia ter uma skin pelo menos...
Mesmo assim vou tentar garantir o meu, não dói nada aumentar a coleção kk -
Excelente evento mensal, bastante balanceado, além de uma arma branca permanente.
Fico feliz com a evolução destes eventos ao longo destes 6 anos, cada vez melhor :cool:.
Vlw, Flw. -
A animação desse Machete é muito top kk Gostei
-
Que bom que mantiveram a formula, Está perfeita assim sem obrigação de jogar em mapa chato. e ainda com arma permanente né, Parabéns.
-
Boa sorte para todos com as camisetas eu já nem crio esperanças de ganhar esses sorteios + a machete foi uma ótima ideia colocar para evento mensal, irei completar !
-
Essa machete já esta na conta ^^
-
Mais uma arma permanente no evento mensal ^^
-
Mesmo que eu não vá usar. Irei gostar de ter o Machete permanente. Ótimo evento!
-
Machete ui
-
opa vamos ganha uma faca ae
-
Quero essa camisetaaaaaaaa!!!!!!!
-
essa camisa é minha em ksks e obg pela arma amo machete.
-
Machete permanente, nem queria
#Mattack -
Nossa esses eventos mensal tão um melhor que o outro to gostando cada vez mas obrigado z8games
Esse vento mensal tá super legal com armas permanentes to amando -
mais 1 mn pro papai
Esta discussão está fechada.