Evento Mensal CFAL Fevereiro, 08 de fevereiro a 07 de março
Comentários
-
PnL_Machado escreveu: »Não curti mt esse evento não, ainda acho que deveria ter algo melhor do que uma machete
Pobre e foda ne **** a z8 melhor site de jogos do mundo da item de graça e os mlk reclama **** -
Eu quero muito essa camisa, mais do que essa machete.. Muito linda cara !
-
quero tudo **** ja cumpri quase tudo menos 150 partidas e 15 dias
-
Belo Evento !
-
7 de março meu aniversario sera que da sorte e ganho o premio de aniversario?
-
Belo evento mensal, curti mt
-
Deveria ser minha essa camisa mês que completo ano. \o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/
-
Eheheh Ja gostei
-
vou ganhar uma das minhas armas brancas preferida vlw z8
-
Essa camisa linda, querooo.
Essa machete permanente irá pra minha conta. -
PodeVinu Essa camisa é braba
-
Bora pegar o Machete!
-
AHHHHHH Quero a camisaaaa pq eu sou forte '-' sqn
Já são 6 anos na luta -
MACHETE SERA MUITO BEM-VINDA NA MINHA BAG. NA PROXIMA VOCÊS PODERIAM DAR COMO PREMIO A M4A1-SILENCE PERMANENTE, UMA M4 COM SILENCIADOR SERIA TOP D+:maluco:. MUITOS JOGADORES GOSTARIAM DE TER ESSA ARMA PERMANENTE NA SUAS CONTAS.
-
espero que as caixas cheguem pois acho que essa acc está bugada comprei caixas da ala vip 9a e não chegaram e as zps sumiram
mandei ticket e não foi resolvido e resolvi não colocar mais ZP
o CF está bugado ou acc pq comprei caixas da ala VIP 9a-91 e não chegaram as ZPs foram descontadas e as caixas PHENIX-dourada tbm não chegaram o CF não responde ticket nem nada resolvi não colocar ZPs ficar na esperança de ganhar armas e chato pior e pagar e não ter nem a chance de roletar isso é frustante
a gente se sente LEZADO ENGANADO pagando uma coisa e não poder usar -
quero essa camisa mds
-
MEU DEUSS QUE CAMISA SONHO QUEROO
machete muito bom -
quero e a camisa sem mancada
-
Opa, quero essa camisa hein!
-
So xiaaaaaaaaaaaaaaaa gg time
-
evento muito facil manos quero uma camisa meu machete
ja esta garantido -
nice, já fiz meu evento rs só falta os dias de logar.
-
olha ja estou quase terminando z8
:cool::cool: -
Hehe Só acho que eu deveria ganhar uma camisa dessa, ganhar alguma coisa pelo menos uma vez na vida
-
Poxa queria ganhar essa camisa ela é muito auls mano ,e tambem nn me esqueço da machete né ****
-
quero essa camisa
-
Gostaria muito de ter essa camisa
-
Opa Eu Quero Essa Camisa:confuso::surpreso:
-
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/br.pinterest.com\/pandacornio265\/asijdasjdoiwuriwdaw\/"}[/IMG2]Machete não é algo sequer interessante, mas... Quem recusaria uma arma branca permanente? Rs... Partiu Fazer!
-
com certeza vai ser da hora
Esta discussão está fechada.