Evento Mensal CFAL Fevereiro, 08 de fevereiro a 07 de março
Comentários
-
uaalll !!!!!!
-
Bom evento paaah nois....!!!!
-
Acabei tudo já, falta só a de login .-.
-
eu só queria um anti hack decente. porque a situação do cf atual ta horrível
-
Evento esta nice cla melhor ainda com arma perma
-
Mais uma arma branca pra coleção ^.^
-
ja fiz todos *) so falta o de loga
-
Opa, ótimo evento machete perm dlç
-
Opa essa camisa linda ae
-
Gostei do evento !! Espero ganhar essa Blusa linda, eu ja tenho a coleçao "Jogando com estrelas " amoooo esse jogo !!
-
Eu vou ganhar essa camisa !!
-
Quero Essa Camisa Linda
-
#PelaCamisa Goo fazer o evento
-
Quero muito
-
Gostei farei com prazer, missão dada é missão cumprida! ao ataque soldados!
Que mês que vem a z8games coloque uma pistola bacana como premio. -
Sóooh vem machete
-
Não curti poderia ser melhor
-
[quote=[gm]mike;n1049025][img2=json]{"data-align":"center","data-size":"full","height":"960","width":"960","src":"http:\/\/image.br.z8games.com\/cfbr\/images3\/180205_cfsa_monthlyevent_forums.jpg"}[/img2]
faq
►como funciona este evento?
complete todos os desafios abaixo, entre os dias 08 de fevereiro a 07 de março.- jogue pelo menos 150 partidas (exceto modo bot)
- lembrando que cada partida deverá ter uma duração de no mínimo de 3 minutos e você deverá permanecer até o final da partida.
- conecte-se no jogo 15 vezes em dias diferentes
- acumule 30.000 exp
- elimine 400 inimigos (exceto mz, bot e tropas modo batalha)
- rode 50 caixas (gp ou zp)
- machete (permanente)
- colete balístico (30 dias);
- capacete balístico (30 dias);
- kit granada (30 dias)
além disso, os jogadores que completarem o evento mensal todo irão concorrer a camisetas fps para os fortes.
Serão 30 sortudos que irão receber em casa uma das camisetas. O sorteio será feito após o dia 07 de março
completar apenas alguns desafios não dará direito a nenhum prêmio.
►entrei na minha conta e não tenho todos dias do meu item, tenho menos...?
r: Lembre-se que a partir do momento que o item é adicionado em sua conta seu tempo de expiração será contado, então fique atento para aproveitar todo o tempo de seu item.
►quando os itens serão entregues?
r: Os itens serão entregues no final do evento, dia 07 de março.
►se eu me conectar no jogo 15 vezes, no mesmo dia, será contabilizado para o evento?
r: Não, você deve se conectar em dias diferentes, em outras palavras, você deve conectar-se no jogo ao menos uma vez em 15 dias diferentes.
►como saber se eu completei o evento?
r: Basta ir na página de acompanhamento de eventos em nosso site.
►completei 4 missões, receberei os prêmios?
r: Não! Terá que completar todos os desafios para poder receber os prêmios!.
►joguei as partidas e não contou, por quê?
r: Serão consideradas as partidas que tiverem um mínimo de 3 minutos de duração e que o jogador fique até o final.
►quando será feito o sorteio e como irei receber a camiseta?
r: O sorteio será feito em até uma semana após o evento acabar. A lista de jogadores sorteados será divulgada em nosso fórum e os jogadores serão contatados através de tickets para informar o endereço completo. Os jogadores terão 7 dias para responder ao ticket e enviar as informações corretas.
Caso o jogador falhe em cumprir esses requerimentos o mesmo será desqualificado e não irá receber a camiseta.[/quote]
nunca nem vi - jogue pelo menos 150 partidas (exceto modo bot)
-
top esse evento
-
So me falta agora conectar os dias, porque de resto esta tudo completoooo !! #queroAcamisa
-
Quero muito essa camisa
-
Muito obrigado por este evento, espero que façam mais com mais itens permanentes!
-
Opa espero ganhar essa camisa linda essa manchete
-
Sei anos???? Cinco anos no game e coloca um evento de carnaval melhor que o de niver....
-
eu querooooooooo essa camisaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
-
Evento praticamente feito, só falta logar mais alguns dias.. Na torcida pra ganhar uma dessas camisetas!
-
quero colete so que estou precisando
-
Aaaaaahhh krl ai sss
-
Só vem Machete..
-
Gostei , alem de vim uma arma branca que eu curto pacas, gostei tambem da camiseta
Esta discussão está fechada.