Evento Mensal CFAL Fevereiro, 08 de fevereiro a 07 de março
Comentários
-
essa camisa vai ser minha e sem qq
-
Essa camisa ja é minha /
-
Machete legal ate q eu n tenho facs
-
ótimo evento!!!
-
Esse evento mensal tá easy demais. É só eu logar mais amanhã e completo 100%.
Machete permanente garantido. -
eu quero pq nuca ganhei nada e fps e para os forte
-
Muito top!
-
PnL_Machado escreveu: »Não curti mt esse evento não, ainda acho que deveria ter algo melhor do que uma machete
vc tem toda razão poderia vir uma DUAL - KARAMBIT s2 -
Zerei O Evento Mensal , Esse Mês foi glorioso, ganhei bastante arma. Obrigadooooo!!!!! \o////
-
Evento completo s2
Quero agradecer pelas armas,personagem de gp, eventos cxs e intens permanentes.
'O crossfire tem evoluído pra melhor' -
gg So falta 3 DIAS GG MACHETE VEM MEU BAU
-
só quero o machete mas se ganhar a camisa faço festa
-
[QUOTE=[GM]Mike;n1049025][IMG2=JSON]{"data-align":"center","data-size":"full","height":"960","width":"960","src":"http:\/\/image.br.z8games.com\/cfbr\/images3\/180205_CFSA_MonthlyEvent_forums.jpg"}[/IMG2]
FAQ
►Como funciona este evento?
Complete TODOS os desafios abaixo, entre os dias 08 de fevereiro a 07 de março.- Jogue pelo menos 150 partidas (exceto modo BOT)
- Lembrando que cada partida deverá ter uma duração de no mínimo de 3 minutos e você deverá permanecer até o final da partida.
- Conecte-se no jogo 15 vezes em dias diferentes
- Acumule 30.000 EXP
- Elimine 400 inimigos (exceto MZ, BOT e tropas Modo Batalha)
- Rode 50 caixas (GP ou ZP)
- MACHETE (permanente)
- Colete Balístico (30 dias);
- Capacete Balístico (30 dias);
- Kit Granada (30 dias)
Além disso, os jogadores que completarem o evento mensal todo irão concorrer a CAMISETAS FPS PARA OS FORTES.
Serão 30 sortudos que irão receber em casa uma das camisetas. O sorteio será feito após o dia 07 de março
Completar apenas alguns desafios não dará direito a nenhum prêmio.
►Entrei na minha conta e não tenho todos dias do meu item, tenho menos...?
R: Lembre-se que a partir do momento que o item é adicionado em sua conta seu tempo de expiração será contado, então fique atento para aproveitar todo o tempo de seu item.
►Quando os itens serão entregues?
R: Os itens serão entregues no final do evento, dia 07 de março.
►Se eu me conectar no jogo 15 vezes, no mesmo dia, será contabilizado para o evento?
R: Não, você deve se conectar em dias diferentes, em outras palavras, você deve conectar-se no jogo ao menos uma vez em 15 dias diferentes.
►Como saber se eu completei o evento?
R: Basta ir na página de acompanhamento de eventos em nosso site.
►Completei 4 missões, receberei os prêmios?
R: Não! Terá que completar TODOS os desafios para poder receber os prêmios!.
►Joguei as partidas e não contou, por quê?
R: Serão consideradas as partidas que tiverem um mínimo de 3 minutos de duração e que o jogador fique até o final.
►Quando será feito o sorteio e como irei receber a camiseta?
R: O sorteio será feito em até uma semana após o evento acabar. A lista de jogadores sorteados será divulgada em nosso fórum e os jogadores serão contatados através de tickets para informar o endereço completo. Os jogadores terão 7 dias para responder ao ticket e enviar as informações corretas.
Caso o jogador falhe em cumprir esses requerimentos o mesmo será desqualificado e não irá receber a camiseta.[/QUOTE]
Completei tudo e nao chegou meus itens! quando terminar o evento que vou ganhar? - Jogue pelo menos 150 partidas (exceto modo BOT)
-
Zerei O Evento Mensal , Esse Mês foi glorioso, ganhei bastante arma. Obrigadooooo!!!!! \o////
quando tu completou chegou na hora os itens? -
evento iz machete vem ni min
-
[quote=[gm]mike;n1049025][img2=json]{"data-align":"center","data-size":"full","height":"960","width":"960","src":"http:\/\/image.br.z8games.com\/cfbr\/images3\/180205_cfsa_monthlyevent_forums.jpg"}[/img2]
faq
►como funciona este evento?
complete todos os desafios abaixo, entre os dias 08 de fevereiro a 07 de março.- jogue pelo menos 150 partidas (exceto modo bot)
- lembrando que cada partida deverá ter uma duração de no mínimo de 3 minutos e você deverá permanecer até o final da partida.
- conecte-se no jogo 15 vezes em dias diferentes
- acumule 30.000 exp
- elimine 400 inimigos (exceto mz, bot e tropas modo batalha)
- rode 50 caixas (gp ou zp)
- machete (permanente)
- colete balístico (30 dias);
- capacete balístico (30 dias);
- kit granada (30 dias)
além disso, os jogadores que completarem o evento mensal todo irão concorrer a camisetas fps para os fortes.
Serão 30 sortudos que irão receber em casa uma das camisetas. O sorteio será feito após o dia 07 de março
completar apenas alguns desafios não dará direito a nenhum prêmio.
►entrei na minha conta e não tenho todos dias do meu item, tenho menos...?
r: Lembre-se que a partir do momento que o item é adicionado em sua conta seu tempo de expiração será contado, então fique atento para aproveitar todo o tempo de seu item.
►quando os itens serão entregues?
r: Os itens serão entregues no final do evento, dia 07 de março.
►se eu me conectar no jogo 15 vezes, no mesmo dia, será contabilizado para o evento?
r: Não, você deve se conectar em dias diferentes, em outras palavras, você deve conectar-se no jogo ao menos uma vez em 15 dias diferentes.
►como saber se eu completei o evento?
r: Basta ir na página de acompanhamento de eventos em nosso site.
►completei 4 missões, receberei os prêmios?
r: Não! Terá que completar todos os desafios para poder receber os prêmios!.
►joguei as partidas e não contou, por quê?
r: Serão consideradas as partidas que tiverem um mínimo de 3 minutos de duração e que o jogador fique até o final.
►quando será feito o sorteio e como irei receber a camiseta?
r: O sorteio será feito em até uma semana após o evento acabar. A lista de jogadores sorteados será divulgada em nosso fórum e os jogadores serão contatados através de tickets para informar o endereço completo. Os jogadores terão 7 dias para responder ao ticket e enviar as informações corretas.
Caso o jogador falhe em cumprir esses requerimentos o mesmo será desqualificado e não irá receber a camiseta.[/quote]
onde irÁ ocorrer o sorteia das camisetas? - jogue pelo menos 150 partidas (exceto modo bot)
-
:rolleyes:
-
onde irÁ ocorrer o sorteia das camisetas?
O sorteio não será transmitido, será internamente. -
AaaaaH so qria essa camisa ae mds vem ne mim camisa vem pro papai FPS PARA OS FORTE EVENTO NICE :P
-
Consegui hoje chegar ao 15º dia.
Vem macheteeeeeeeeeee!!! -
que camisa loka e essa machete ummm vou pegar
-
Gg ja completei o evento mano só vem machete se bem que seria bom outra arma mais sempre tem espaço para uma arma braca
-
GG Machete:fera:
-
Completei tudo e nao chegou meus itens! quando terminar o evento que vou ganhar?
Sim! eles vão chegar na atualização do dia 7 -
Muito legal este evento mensal Pois da incentivo ao completar ele.
-
Dia7 vamos esta jogando de faca nova EEEEEEEEEE
-
Nunca tenho sorte em ganhar , Mas tem essa camisa pra venda ? [USER="797163"][MOD]Martins[/USER] [USER="434080"][MOD]Curley[/USER]
-
gente eu ja fiz todas as missoes mais na ganhei o machete
-
BrasilNetWor escreveu: »Nunca tenho sorte em ganhar , Mas tem essa camisa pra venda ? [USER="797163"][MOD]Martins[/USER] [USER="434080"][MOD]Curley[/USER]
O Cross Fire BR agora tem lojinhaaaa!
Loja CF -
Quero muito
Esta discussão está fechada.