Evento Mensal CFAL Fevereiro, 08 de fevereiro a 07 de março
Comentários
-
Evento muito bom, não deixarei de fazer.
-
Excelente evento! Adoro esse Machete.
-
Evento muito Top. Já até terminei!
-
Adoro Armas clássicas
-
Olha nao agradei muito com machete espero ki na proxima venha uma coisa melhor mais tamo ai ja acabei evento eh so espera agr kskskk po essa camisa quero muito ela vai vim pra mim sem duvidas kskskss
-
Boa Noite até agora espero meu premio no Baú ??
-
eu só queria que ele bota-se uma kukri de cupom ou de evento mensal, jogo a 1 ano e não tenho nenhuma
-
Uffa! graças a Deus vou conseguir logar os 15 dias certinhos nice evento!
Boa sorte para todos os 30 primeiros em conseguir a camiseta, espero que eu ganhe haha ^^ -
evento muito ruim!! podia ser melhor
-
EU QUERO ESSA CAMISA :cool::cool::cool::cool::cool::cool::cool::cool:
-
Vocês poderia entregar os itens e sortear as camisas depois seria obvio isso ae
-
Eu.nao.ganhei.ainda.o.machete z8 pq !!!
-
Quero essa camisa<3333
-
Completar todo o evento para ganhar itens eu não concordo, acho que deviam receber pelo menos proporcional ao completado.
-
Booooa , Machete uma faca diferente , gostei e claro que irei fazer
-
[QUOTE=[GM]Mike;n1049025][IMG2=JSON]{"data-align":"center","data-size":"full","height":"960","width":"960","src":"http:\/\/image.br.z8games.com\/cfbr\/images3\/180205_CFSA_MonthlyEvent_forums.jpg"}[/IMG2]
FAQ
►Como funciona este evento?
Complete TODOS os desafios abaixo, entre os dias 08 de fevereiro a 07 de março.- Jogue pelo menos 150 partidas (exceto modo BOT)
- Lembrando que cada partida deverá ter uma duração de no mínimo de 3 minutos e você deverá permanecer até o final da partida.
- Conecte-se no jogo 15 vezes em dias diferentes
- Acumule 30.000 EXP
- Elimine 400 inimigos (exceto MZ, BOT e tropas Modo Batalha)
- Rode 50 caixas (GP ou ZP)
- MACHETE (permanente)
- Colete Balístico (30 dias);
- Capacete Balístico (30 dias);
- Kit Granada (30 dias)
Além disso, os jogadores que completarem o evento mensal todo irão concorrer a CAMISETAS FPS PARA OS FORTES.
Serão 30 sortudos que irão receber em casa uma das camisetas. O sorteio será feito após o dia 07 de março
Completar apenas alguns desafios não dará direito a nenhum prêmio.
►Entrei na minha conta e não tenho todos dias do meu item, tenho menos...?
R: Lembre-se que a partir do momento que o item é adicionado em sua conta seu tempo de expiração será contado, então fique atento para aproveitar todo o tempo de seu item.
►Quando os itens serão entregues?
R: Os itens serão entregues no final do evento, dia 07 de março.
►Se eu me conectar no jogo 15 vezes, no mesmo dia, será contabilizado para o evento?
R: Não, você deve se conectar em dias diferentes, em outras palavras, você deve conectar-se no jogo ao menos uma vez em 15 dias diferentes.
►Como saber se eu completei o evento?
R: Basta ir na página de acompanhamento de eventos em nosso site.
►Completei 4 missões, receberei os prêmios?
R: Não! Terá que completar TODOS os desafios para poder receber os prêmios!.
►Joguei as partidas e não contou, por quê?
R: Serão consideradas as partidas que tiverem um mínimo de 3 minutos de duração e que o jogador fique até o final.
►Quando será feito o sorteio e como irei receber a camiseta?
R: O sorteio será feito em até uma semana após o evento acabar. A lista de jogadores sorteados será divulgada em nosso fórum e os jogadores serão contatados através de tickets para informar o endereço completo. Os jogadores terão 7 dias para responder ao ticket e enviar as informações corretas.
Caso o jogador falhe em cumprir esses requerimentos o mesmo será desqualificado e não irá receber a camiseta.[/QUOTE]
Séria um ótimo presente se eu ganhar já que completo ano em março dia 13 séria ótimooooooooo tomará que seja uns dos 30 - Jogue pelo menos 150 partidas (exceto modo BOT)
-
o evento do mês passado a recompensa foi melhor '-'
-
-
tem gente que acha ruim o evento sabe o que era pior? era pior se eles não fizessem
-
vem que vem boa
-
Vem Vem Machete pra mim otimo evento queria ter a sorte de ganhar a camisa tbm
-
show de camisa to precisando de uma camisa
-
ja completei haha agr e so espera eles da o premio que blz hahaha
-
Queria ganha muito essa camisa
-
Quero essa camizeta pra mim
-
Essa camisa ein
-
É boa mais não é muito
-
tomos pronto
-
Quero essa camisa fps e para os fortes
-
preciso dessa camisa se eu n ganhar e quiserem me vender falem cmg kkkkkkk -Fabulsoso.
Esta discussão está fechada.