Mestre do C.E, 08 a 11 de fevereiro
Comentários
-
Vamos que vamos tentar!!
-
SÓ VEM m4a1
VEM COM PAPAI -
Nice evento.
-
OTIMO EVENTO, BORA LA GANHAR ESSA D.E
-
CP e SP lindo
-
Ótimo evento ....
-
Nmrl... curte demais esses CP
-
Shoooooooow, já vou fazer e.e
-
Por Exemplo se eu completar as missões todas hoje ,eu ganharei as 40 caixas hoje todas juntas?
-
Ai Sim Otimo Evento!
-
Caixas lindas
-
qro a m4a1 e.e
-
Só faltou colocar qual a data de criação que a conta precisa ter para ganhar os CP's.
-
tão esperado cp e sp tenho o de 4 anos e o de 5 por enquanto o de 4 anos e melhor rs!!
-
Gostaria de saber o por quê não está aparecendo na page de eventos. Poderiam resolver?
-
"Todos os jogadores que se logarem durante o evento receberão" ... português bem escrevido em?, Eu não entendi como eu posso me logar a mim mesmok.O correto seria " bem escrito".
-
vitorlepre escreveu: »Só faltou colocar qual a data de criação que a conta precisa ter para ganhar os CP's.
Todos que logarem, sem exceção. Será distribuído conforme o tempo que você tem de conta, nesse caso serão as cores, pois você irá ganhar só por logar. -
Se hoje dia 08/02 a missão é jogar 10 partidas, por que joguei essas 10 e ganhei umas 5 e recebi 20 caixas? posso ganhar 6 amanhã que ganharei 20 caixas novamente?
-
Quero essa de pra fechar com minha m4 pente duplo outono
-
Nice Evento Vem pra mim M4 jasmine SUA LINDA :cool:
-
Não concordo o cartao tinha q ser único pra cada 1 desisto ate de reinstalar no crossfire
-
Gostei do evento e do CP e SP
-
to com o meu evento bugado
-
Melhores armas, no melhor modo, bora fazer!
-
Belo evento, ainda mais nesse modo maravilhoso.
-
não da pra ver a página de eventos
-
ShakurAmaru escreveu: »
Todos que logarem, sem exceção. Será distribuído conforme o tempo que você tem de conta, nesse caso serão as cores, pois você irá ganhar só por logar.
Disso eu sei, oque to dizendo que eles poderiam ter deixado a data de qual CP você ganharia de acordo com há data de criação da acc.
Exemplo: Contas criadas em 2012 ganhara o CP Platina. Contas Criadas em 2013/2014 CP Ouro. -
40 caixinhas fácil fácil de pegar, agora não sou tão sortudo pra ganhar elas na roleta mais bora tentar.
-
Coloca AK 47 Prata OU M4A1 Prata De Cupom
-
guanhei 40 caixas pq kk
Esta discussão está fechada.