Mestre do C.E, 08 a 11 de fevereiro
Comentários
-
minha acc foi criada em 2013 e ganhei 6 anos ouro
-
Com um pouco de sorte eu espero conseguir alguma arma. XD
-
Que Belo evento para este mês de aniversário do CF ! Boa Sorte pra quem for roletar !!!
-
Massa , Z8 como sempre nos ajudando.
-
Eu não ganho aff
-
Ganhei 40 caixas ao completar a primeira missao :0
-
[QUOTE=[GM]Mike;n1049032]
Z8 joguei 10 pertidas C.E e n ta altolizando no site que eu terminei o evento e minhas caixas nem chegou -
Gostei, minha conta é de 2012
-
Estou cada vez mais triste poxa rodo rodo de mais e não ganho nada nada e nada !! da ate vontade de chorar nossa isso e muito ruim
-
acabei de rodar cx de evento 200cx e nada
-
Que armas incrÍveis! E tambÉm esses cartÃo postal.
-
Olha eu já completei mais não recebi ainda , vou aguardar ;/ ... ahh...Ganhei a granada fênix dourada com duas caixa kk Obg Crossfire!
-
Minha conta é de Abril de 2013, perdi o CP Platina : (
CP lindo de mais ❤ -
que delicia de desert cara
-
Belo evento !Tomara que eu ganhe a D.E
-
Eu completei o evento de hj e n ta contando a ultima partida ta parado no 9 ;-;
-
-
Já chegou as 40 caixas pra mim
-
Não entendi é 1 missão por dia =10 caixas. mais eu recebi 20 caixas hoje 08/09. É pra repetir as 4 missões por dia? ou é um bug que ta tendo?
-
Como criei minha conta em Fev. 2014, já imaginava que iria vir o de ouro. Pra mim o de 2 anos continua sendo o mais bonito.
-
Pensei que a CP preta era a mais rara mas é a platina, fiquei assutado já que a minha conta é de 2012 e recebi a platina.
Bom evento e fácil de cumprir. -
ganhei bronze
-
ja falhei na missao de hj nao.
-
GG izii, podivinu xm8
-
Ai sim, com 10cx dá pra arriscar pelo menos...
Ganhei cp/sp de bronze nessa acc ;-; -
como assim os cp e spray e com o tempo de conta ?
e pq eu tenho uma conta bem antiga de 2012 e se eu entra nela e joga eu ganho um cp azul e ?
OBS: ñ entendi -
Só vem D.E Outono@
-
Evento totalmente injusto, tem gente ganhando mais de 40 caixas por dia e outros ganhando apenas as 10... por favor Z8games faça alguma coisa quanto a isso!!!
-
Fico top o cp
-
Aff mano eu joguei as 10 ptd completas do inicio ao fim e recebi 2 cxs. tá tirando né z8????
Esta discussão está fechada.