Mestre do C.E, 08 a 11 de fevereiro
Comentários
-
40 caixinhas maravilhosas
-
Z8 sempre sendo boa com os players..
-
só falta m4 para completar a caixa, espero ganhar sz
-
Evento lindo partiu ganhar M4
-
Alguem pode me ajudar? Galera e so cmg ou a missao de hj (10/02/2018) ta bugada , aqui aparece que tenque jogar 30 min a tela, mais no meu progresso mostra q eu joguei 0 horas e 42 minutos , e nao tem progresso algum , alguem pode me ajudar?
-
Alguem pode me ajudar? Galera e so cmg ou a missao de hj (10/02/2018) ta bugada , aqui aparece que tenque jogar 30 min a tela, mais no meu progresso mostra q eu joguei 0 horas e 42 minutos , e nao tem progresso algum , alguem pode me ajudar?
tbm quero entender o meu deu isso tbm -
Achei o cp fofinho
-
Boa comunidade do Cf Mds nunca vi igual!
-
eu queria fazer, mais vou está no trabalho u.u
-
hgyrbhdnsjw escreveu: »Aff mano eu joguei as 10 ptd completas do inicio ao fim e recebi 2 cxs. tá tirando né z8????
Você recebeu caixas referentes ao outro evento, fique calmo que as 10 caixas caíram caso tenha completado o evento. -
Evento TOP!
-
Me: 2012
-
bom evento up
-
ja gostei cf boa
-
Belo evento.
Essa D.E é meu sonho, que venha ! -
Estou com uma duvida para ganhar o CP/SP tem que cumpri o evento completo ou ainda recebe que deixou uma missão pela metade ?
-
Estou com uma duvida para ganhar o CP/SP tem que cumpri o evento completo ou ainda recebe que deixou uma missão pela metade ?
É só logar para receber o CP/SP -
-
Ótimo evento, que venha essa M4 linda!
-
Otimo evento.. Cpzin Prata :cool::cool:
-
Hehehe 20 é gg 40 é kit
-
Z8 ta de parabens esse começo de ano esta nota 10 ♡
-
Meu CF ta com out of memory ta complicado mais estou fazendo a de hoje assim mesmo
-
completei o evento e não ganhei as caixas do dia 10/01 mas no site está 42 minutos jogados!
-
evento bugado véi nego ganhou 60 cx
-
Evento encerrado, Tópico Fechado!
Esta discussão está fechada.