KIT FÊNIX MN de GP - erro ao comprar

Olá Soldados!

Como alguns de vocês perceberam, após a manutenção de hoje, o KIT Fênix está aparecendo no MN de GP, porém com erro ao efetuar a compra.

Como sabem, essa Caixa é de evento e por um problema técnico apareceu no MN de GP e foi possível comprá-la por um curto período de tempo.

O item continuará aparecendo, mas não será possível comprá-lo, ele só será entregue através do evento.

Aproveitem para realizar o evento Lista de Presença para receber suas Caixas Kit Fênix.
http://br.forum.z8games.com/forum/cr...-de-mar%C3%A7o
«134

Comentários

• também estava com esse problema! obrigado pela explicação.

só restou uma dúvida.. quem comprou é ganhou como fica?
  • Estou me retirando do game totalmente injusto isso primeiro acontece o bug e as pessoas recebem 80 caixas do nada desse kit fenix ai aparece no mn de GP vários conseguiram comprar se não for retirado de quem comprou e de quem ganhou as caixas por bug sinto muito ja investi muito dinheiro nesse jogo e oque eu vejo é injustiça atras de injustiça eu invisto nesse jogo pra nada porque só tenho tido desgosto com o game não coloco mais 1 real do meu bolso nesse jogo em quanto não houver melhorias estarei "parado" porque está horrível...... O CERTO SERIA LIBERAR A CAIXA PRA TODOS COMPRAREM AGORA QUE JA DEU A BOSTA MAS NAO, VAO VIM COM PAPINHO E QUEM COMPROU COMPROU QUEM NAO COMPROU SE LASQUE... SABE JA TO ME ACOSTUMANDO COM ESSE JOGO SUJO ..

Amigos meus compraram 200 cx tao cheio de smoke e H.E Fenix serio eu parei com o jogo um bug da pra relevar agora ***** igual foi feito hoje foi horrivel papo reto eu pude comprar mas nao comprei pq sabia que se tratava de um bug muitos vai vim falar que to chorando porque nao comprei isso e aquilo mas nn existem pessoas certas na vida.
    POR ESSAS E OUTRAS QUE EU JA COMPREI MINHA GTX 1050Ti E ESTOU MIGRANDO PRA OUTRO JOGO, NUNCA VI ISSO CARA, AINDA A FALTA DE INFORMAÇÃO NAO APARECE UM MODERADOR PRA DIZER ALGO ESSAS HORAS, CADE O TAL CONTATO DIRETO COM OS GMS QUE ELES TEM ? ISSO IRRITA VELHO ESSA PUTARIA JA ME ENCHEU PPRT NAO DA MAIS NAO AO INVES DE BLOQUEAR A COMPRA PORQUE NAO FEZ A MER- DA DE U ANUNCIO AVISANDO QUE TODOS PODERIAM COMPRAR E ENCERRAVA O EVENTO QUE ESTÁ TENDO ? É MUITA ENROLAÇÃO PRA UM JOGO SÓ
    Krl122 escreveu: »
    So espero q a Z8games nao deixe isso de lado , as granadas e smoke teria q ser removidas do bau de quem se aproveito do bug , e devolverem o gp deles , nao e certo liberar no mn pq nao teria graça todos teriam ela, eu consegui ganha com 6 cx fiquei feliz , ai do nada nego com 410 cx pego 20 mn print no facebook , remove as granada de quem se aproveito vamos ser justo , se ela veio de evento sera so no evento q da pra ganha elas , minha opniaao !!

Pelo visto vai ficar assim mesmo, quem se aproveitou do bug aproveitou quem nao aproveitou vai ficar por isso mesmo vi um print do moderador dizendo que nao vai ser removido de quem ganhou entao tomamos no ** mais uma vez a z8Games jogando m e r d a na cara de quem tenta conquistar as coisas honestamente !
    diegocasa escreveu: »
    É muito mimimi.... Eu nao estava logado na hora do bug e nao ganhei nada É nem por isso vou ficar chorando por causa de granada e fumaÇa, fala sÉrio deixa os caras,quem ganhiu de sorte e pronto , erros acontecem e quem estava alina hira que aconteceu seu safou .
    Comunidade muito chorona

Cada qual com seu pensamento, mas pra quem tem tentado arrumar 30 minutos que seja do dia pra tentar ganhar as 2 caixas do dia pra roletar e tentar pegar a H.E e a Fumaça oque aconteceu foi uma tiração, "Erros acontece" sim exatamente, concordo mas o problema é que a Z8 comete erro toda hora pra um jogo que se diz o maior FPS no brasil tem tido uma atuação podre ! se tu acha que ta bom assim dahora, segue o trecho cada qual pensa de uma forma.... se ja nao bastasse os ha.ckers e os lixinhos que ama xingar agora tem que aceitar as putaria que a z8 faz ? errar 2 vezes em menos de 1 semana nao **** po, nois é bobo nao, tem que ser o certo ou libera pra geral ou tira de quem ganhou usando o tal erro, até porque quando teve o bug da ranked eles removeram os pontos de todos né .......
  • [QUOTE=[GM]Astro;n1053622]

E para aqueles que compraram 100, 200 e até 300 caixas e ganharam várias granadas e smokes o que será feito? Eles vão ficar com as Granadas ou elas serão removidas?
    Algum MOD ou GM pra responder?
  • Teve um amigo meu que comprou 600 caixas, ganhou 9 smokes, e 6 HE fenix ele fica na boa por ter se aproveitado do bug ?
  • Penso que não deveriam tirar de quem recebeu caixas a mais, comprou muitas caixas, e por fim ganharam os ítens.

Porém, como já c4garam com tudo, e as caixas estão lá, visíveis, que liberassem elas para compra.

Fato é que, liberando ou não, o estrago foi feito! Liberar as caixas, para compra, só amenizaria este estrago.

Esses erros só causam uma onda de insatisfação na maioria, já que é sempre um minoria que se dá bem.

Mais dois ítens banalizados.

Lamentável!
  • Seria uma caixa que eu queria muito obter, pena não esta por um tempo, como sazonal lá. Realmente 2 caixas por dia e de gp.. é bem difícil de ganhar elas. Deveriam liberar e tirar junto com as outras de gp sazonais.
    ThaliaR escreveu: »
    Eu acho que não deveria retirar de quem já ganhou, poderia disponibilizar elas por um curto prazo de tempo no Mercado Negro de GP, talvez assim quem não ganhou não se sentiria tão prejudicado.

-
    Sim, deixaria o mesmo tempo da star e caixa de aniversario.
  • Gm por favor, você vem com essa noticia que por um "erro técnico" essas caixas foram pra MN de GP enquanto isso eu suando aqui pra conseguir o kit das granadas fênix em 2 caixas por dia, quero saber se esse erro técnico pode tirar a injustiça que aconteceu hoje, enquanto apenas uns compraram 100, 200 caixas eu ainda irei ganhar apenas 2 por dia ? Tenha dó, espero que seja corrigido esse erro de forma que quem não comprou tenha chance de comprar tambem.
  • Eu também acho injusto, ja que muitos compraram as caixas e ganharam...
    Lamentável!
  • PÉSSIMA ATITUDE DE VOCÊS. Não foram todos que conseguiram se aproveitar desse ERRO, e quem conseguiu agora ta lá cheio de granada e smoke, e quem não conseguiu, vai continuar com esse evento de 2 caixas por dia e ainda ter que torcer pra ganhar alguma coisa, enquanto fulano comprou +200 caixas de uma vez só e ganhou VÁRIAS.
    Se já beneficiou uns, beneficie todos então. Isso não é justo, quem aproveitou vai ficar de boa e quem não conseguiu que se lasque ?

Ridículo. :mad:
  • edmilsonvi escreveu: »
    penso que não deveriam tirar de quem recebeu caixas a mais, comprou muitas caixas, e por fim ganharam os ítens.

Porém, como já c4garam com tudo, e as caixas estão lá, visíveis, que liberassem elas para compra.

Fato é que, liberando ou não, o estrago foi feito! Liberar as caixas, para compra, só amenizaria este estrago.

Esses erros só causam uma onda de insatisfação na maioria, já que é sempre um minoria que se dá bem.

Mais dois ítens banalizados.

Lamentável!

concordo completamente com o que disse!
  • Achei meio injusto essa de quem comprou comprou e quem não comprou fica sem... Já que tem contas que estão recebendo 20 caixas do kit fênix acho que seria bom liberar no MN de GP por curto prazo, minha opinião.
  • É, parece que não serão removidas segundo palavras de um MOD ai..
    Se for isso mesmo, será totalmente injusto pois milhares compraram centenas de caixas e já ganharam várias e várias granadas..
    Já que a besteira foi feita, libera as caixas para todos comprarem, simples!

Se aproveitar de bug's e agir de má fé, correto? Então porque vão permitir que se aproveitem desse ''bug'' ai?? :confused:
  • Libera elas ate a segunda atualização do mês, pronto..
  • A Caixa mais polêmica de 2k18 :rolleyes::rolleyes:
    1º No começo do evento, vários players já receberam quantidades absurdas dela.
    2º Agora ela aparece no MN de GP '-'

Só Observo o.o
  • ISSO É ERRADO, TEM QUE SE REMOVIDO DE TODOS, EU VI ESSE PRINT NO FACEBOOK.[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/VdPkChA.png"}[/IMG2]
  • iSubTech escreveu: »
    Estou me retirando do game totalmente injusto isso primeiro acontece o bug e as pessoas recebem 80 caixas do nada desse kit fenix ai aparece no mn de GP vários conseguiram comprar se não for retirado de quem comprou e de quem ganhou as caixas por bug sinto muito ja investi muito dinheiro nesse jogo e oque eu vejo é injustiça atras de injustiça eu invisto nesse jogo pra nada porque só tenho tido desgosto com o game não coloco mais 1 real do meu bolso nesse jogo em quanto não houver melhorias estarei "parado" porque está horrível...... O CERTO SERIA LIBERAR A CAIXA PRA TODOS COMPRAREM AGORA QUE JA DEU A BOSTA MAS NAO, VAO VIM COM PAPINHO E QUEM COMPROU COMPROU QUEM NAO COMPROU SE LASQUE... SABE JA TO ME ACOSTUMANDO COM ESSE JOGO SUJO ..

Amigos meus compraram 200 cx tao cheio de smoke e H.E Fenix serio eu parei com o jogo um bug da pra relevar agora ***** igual foi feito hoje foi horrivel papo reto eu pude comprar mas nao comprei pq sabia que se tratava de um bug muitos vai vim falar que to chorando porque nao comprei isso e aquilo mas nn existem pessoas certas na vida.

- Pura vdd varias ganharam agr tinha q libera
  • Eu acho que não deveria retirar de quem já ganhou, poderia disponibilizar elas por um curto prazo de tempo no Mercado Negro de GP, talvez assim quem não ganhou não se sentiria tão prejudicado.
    TattoO escreveu: »

O moderador apareceu sim, não falou nada e fechou o outro tópico sobre esse assunto. hashahsa

Ah eu tinha visto um outro tópico, um deles disseram que não iria retirar e que teria outro evento com essa caixa.

[QUOTE=[L]uthor [REMOVIDO]

Mas eles não deixaram as caixas lá, foi bug. Provavelmente vai ter outro evento com elas, ainda não sabemos.
  • Ta ''serto''. teve players que receberam 80 cxs no primeiro dia.
    teve players que compraram aproximadamente 200cxs hj e eu só recebi 10cxs no total.
    enquanto uns tiverem vantagens sobre os outros, o jogo vai continuar decrescendo.
    Se querem ajeitar a cagada ou liberam as granadas ou remove elas totalmente do jogo!
  • Tenso .....
    Eis que você está bolado com o bug das caixas fenix , ai você roleta suas caixas que você pegou normalmente fazendo o evento e acontece isso :
    7Tk1uqW.png
    Acho que foi meu prêmio por ser honesto , agora estou aliviado ;)
  • Agora que começou a merda, termina. Libera essa caixas pra geral comprar ou retira os itens das contas que se aproveitaram da incompetência de vocês, caso contrário, será mais que do que comprovado que só tem INJUSTIÇA nesse troço ridículo...
  • Houve o erro... correto, mais vcs mts vezes são injustos com a sua comuninadade , enquanto uma minoria comprou Varias caixas , outros nem observaram isso ... sejam justos e façam como que seu erro seja menor .
  • Muito injusto isso, deveriam Liberar as caixas para todos comprarem !!
  • Torço pra que as granadas conseguidas através do bug sejam removidas, ou a própria administração do jogo dará a entender que aprova jogadores que ajam de má fé...
  • acho justo liberarem no mn gp, visto os ultimos acontecimentos que geram certa injustiça. 1) pessoas receberam muitas caixas logo no primeiro dia; 2) o erro da manutenção, onde quem teve o oportunismo comprou em centenas e talvez até milhares de caixas. Justo seria liberar logo no MNGP. Mas não sou eu quem decido né... fazer o que
    sk8xxl157 escreveu: »

-

Não acho justo liberarem no mn de gp, Até por que geral iria ter, a graça das granas se acabariam ficando uma mn sem graça com o tempo acho eles darem 30 caixas para todos que se fizeram presentes no dia de hoje no game simples assim quem logou ganha, quem não logou fica na vontade mesmo.

cara, quem ganhou nao acharia justo, quem nao ganhou acharia justo etc... é relativo, eu ganhei a smoke com 1 cx, de maneira correta e sem abuso de bugs, tem o print no tópico "vitórias... no dia dia do cf etc..." acho injusto que pessoas tenham conseguido de maneira irregular, mas já que a cag4da está feita que liberem logo para que todos possam ter oportunidades iguais.
  • Agora que já aconteceu... poderia liberar ela pra gente comprar ...

• Pulled escreveu: »
    acho justo liberarem no mn gp, visto os ultimos acontecimentos que geram certa injustiça. 1) pessoas receberam muitas caixas logo no primeiro dia; 2) o erro da manutenção, onde quem teve o oportunismo comprou em centenas e talvez até milhares de caixas. Justo seria liberar logo no MNGP. Mas não sou eu quem decido né... fazer o que

-

Não acho justo liberarem no mn de gp, Até por que geral iria ter, a graça das granas se acabariam ficando uma mn sem graça com o tempo acho justo eles darem 30 caixas para todos que se fizeram presentes no dia de hoje no game, simples assim quem logou ganha, quem não logou fica na vontade mesmo.
  • Tava demorando pra eu ter mais desgosto por esse jogo ,eu dando um jeito pra conseguir jogar 30min por dia pra juntar aos poucos umas caixas fenix e do nada elas sao liberadas do MN DE GP ?
    [REMOVIDO] Z8 , [REMOVIDO] NA CABEÇA DOS JOGADORES DE NOVO ,E EM VEZ DE RECONHECER A [REMOVIDO] QUE FEZ E DEIXAR AS CAIXAS ALI PRA TODO MUNDO ROLETAR(JA QUE O EVENTO ESTAVA BUGADO MSM) NAO! RETIRA AS CAIXAS E QUEM NAO COMPROU qUE SE [REMOVIDO]. Falando sério ,porque voces fazem isso com os jogadores ?algum mod pode me responder aí ? eu nao entendo isso ,nem se eu fosse o mais ******* desse brasil nao ia ficar fazendo essas sacanagens com os players.

"se vc tivesse ganhado nao estaria reclamando" SE VOCE PENSOU ISSO VAI TOMA BEM NO [REMOVIDO]
    EU TO BRABO POR:
    QUEM JA GANHOU A GRANADA E SMOKE FENIX FOI INJUSTIÇADO
    PESSOAS QUE NEM EU QUE TENTAVEAM CONSEGUIR UM JEITO DE JOGAR 30 MIN POR DIA PRA GANHR UMA ESMOLA DE 2 CAIXAS SE ***** BONITO E FICAR PRA TRAS

PARABENS EQUIPE Z8 ,PARABENS
Esta discussão está fechada.