KIT FÊNIX MN de GP - erro ao comprar

124»

Comentários

  • [QUOTE=[MOD]Gabriel;n1054774]É incrível como há ainda aquele sentimento de individualismo presente cada vez mais forte aqui no fórum, para quem não sabe o que é, aqui diz:

    Individualismo
    substantivo masculino
    1. 1.
      tendência, atitude de quem vive exclusivamente para si, demonstra pouca ou nenhuma solidariedade; egoísmo, egocentrismo.
    Pelo que eu percebi, lendo todos os post's, o rage extreme que está havendo aqui é tão somente por dois motivos, que são bem claros:

    Não poder mais explorar o erro(por não saber ou não ter tempo) e não aceitar que quem o explorou, fique com os prêmios.

    Pessoal, vamos olhar tão somente para nossas contas e parar de se importar com o que amiguinho fez ou ganhou, se foi decidido que seria assim, resta respeitar, podendo até não concordar, mas vir aqui e começar a sujar o teclado digitando asneiras, não dá, né?

    O intuito do tópico é o anúncio do que foi feito, não é um tópico de lamentações, nem tão pouco um confessionário, portanto, sejam educados e sigam as regras do fórum, para que a equipe de Moderação não precise agir.

    Segue o jogo......



    [/QUOTE]

    isso não se trata de individualismo , egocentrismo , nada disso
    se trata somente de cumprir as regras estabelecidas do jogo onde fala que qualquer má conduta , ou se agir de má fé levara uma punição justa quanto ao ocorrido .]

    e que punição justa é essa ?
    poder ficar com tudo que conseguiu utilizando de má fé com algo que sabia que não estava certo .

    então vendo isso , acho que quem utiliza hack pra jogar , também deve ter o direito de continuar jogando com sua conta .
    ou quem xinga , e falta com respeito não deve ser banido , pois do mesmo modo eles estão quebrando a regra do jogo , mas estão sendo punidos (odeio hacks e ofensas )

    pelos seus comentários aqui neste tópico vejo que as regras do jogo não se aplicam a todos . e todas as regras podem ser quebradas que não haverá punição decorrente do fato .

    vocês somente punem alguns jogadores para parecer que estão fazendo algo para melhorar o jogo , quando na verdade ele continua sempre a mesma coisa atualização após atualização , mesmos problemas mesmos bugs , mesmos erros , e mesma falta de suporte para com os jogadores .

    e neste caso quando a punição afetaria muitos jogadores , resolveram não fazer nada a respeito , ou melhor fizeram deixaram as regras serem quebradas e abriram as portas para se aproveitar de futuros bugs que venha a ocorrer no jogo , pois já que não fizeram nada desta vez , também não terão a capacidade de fazer algo da próxima vez que tiver um bug.

    acho que isso e realmente a preguiça de analisar os dados e punir todos os jogadores infratores .

    Fica aqui meu lamento , não porque eles conseguiram itens no bug , e sim pela falta de punição , que fala que tem nas regras do jogo .
  • Aooo parem de invejar as granadas dos caras q pegaram, q ta feio ja, vcs nao vao morrer por causa disso, alias, vcs sao mt bom no jogo ao ponto de dizer '' eu te ganho sem granadas fenix no x1 '' entao parem de choramingar. Comunidade do cf mal amadurecida do krl, mod gabriel falou tudo! Qm ganhou, ganhou, qm nao ganhou, boa sorte no evento :)
  • RamonPh escreveu: »
    Aooo parem de invejar as granadas dos caras q pegaram, q ta feio ja, vcs nao vao morrer por causa disso, alias, vcs sao mt bom no jogo ao ponto de dizer '' eu te ganho sem granadas fenix no x1 '' entao parem de choramingar. Comunidade do cf mal amadurecida do ***, mod gabriel falou tudo! Qm ganhou, ganhou, qm nao ganhou, boa sorte no evento :)

    não é invejar as granadas , por mim eles podem ter 1000 granadas que não estou nem ai .

    Só queria que eles cumprissem o que fala nas regras do jogo , se você não sabe quais são , as leia que vai entender o pesar que a comunidade está sentindo ,
    Pois vários jogadores viram a granada na loja e não compraram porque tem amor a sua própria conta e sabem que utilizar de bug gera banimento do jogo .
  • Eu não fiz bug de ranked, eu mal sabia disso. Consegui pegar mestre graças ao evento de recuperar os pontos perdidos.
  • RamonPh escreveu: »
    Mds q comunidade suja, invejosa, mal amadurecida. SÓ passam vergonha, se vc nao ganhou faz o evento cara, qm ganhou no bug ganhou e pronto acabou, aceita, mod gabriel falou tudo! Entra na cabeÇa e para de falar mrd. Vai morrer por causa de granada? Nao vai fazer diferenÇa pra vcs *** euen. Tem gente q nao ganhou e nao tem nada de diferente no jogo dessa gente. Se liga!

    você tem tanta coragem que ta usando uma conta fake para postar deve ser pq ganhou na original e esta com medo de levar ban nela .
    eu não ligo pras granadas isso não me afeta em nada
    Só ligo pra deixarem as regras serem quebradas .sem ter uma punição por isso .
  • [QUOTE=[MOD]Gabriel;n1054774]É incrível como há ainda aquele sentimento de individualismo presente cada vez mais forte aqui no fórum, para quem não sabe o que é, aqui diz:

    Individualismo
    substantivo masculino
    1. 1.
      tendência, atitude de quem vive exclusivamente para si, demonstra pouca ou nenhuma solidariedade; egoísmo, egocentrismo.
    Pelo que eu percebi, lendo todos os post's, o rage extreme que está havendo aqui é tão somente por dois motivos, que são bem claros:

    Não poder mais explorar o erro(por não saber ou não ter tempo) e não aceitar que quem o explorou, fique com os prêmios.

    Pessoal, vamos olhar tão somente para nossas contas e parar de se importar com o que amiguinho fez ou ganhou, se foi decidido que seria assim, resta respeitar, podendo até não concordar, mas vir aqui e começar a sujar o teclado digitando asneiras, não dá, né?

    O intuito do tópico é o anúncio do que foi feito, não é um tópico de lamentações, nem tão pouco um confessionário, portanto, sejam educados e sigam as regras do fórum, para que a equipe de Moderação não precise agir.

    Segue o jogo......



    [/QUOTE]

    Serio isso ? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    Obrigado por mostrar que apoiam táis atitudes, ta tudo muito claro, agora entendo o porque o crossfire é e vai continuar sendo um game cheio de ha.ckers e pessoas que se comportam como crianças xingando e etc... se um simples problema desses ai ja nao querem resolver imagina a questão dos ha.ckers kkkkkkkkkk

    quando foi o bug da ranked, os gms se pronunciaram e tal falaram muitas babozeiras e fim retiraram pontos de varias pessoas agora as granadas podem ficar né
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    jogo sujo...
    .
    eu tava começando a gostar das coisas que a administração tava fazendo até começar a prestar a atenção nas atitudes tomadas apos os bugs que deu nessa ultima semana com essas caixas...
    Resumindo equipe ta ruim !

    pode punir ai no forum .. tmj

    aaaah é da sim pra vim aqui sujar os dedos, porem buscando justiça e eu reclamo quando eu quiser eu gastei de dinheiro no jogo ( sou cliente ) e reclamarei sempre que me sentir lesado, pois eu loguei e poderia ter comprado as caixas, mas sabe oque eu fiz ? não comprei porque se ta tendo evento eu sabia que aquilo se tratava de um erro/bug e preferi não comprar, é muito injusto você não acha as pessoas que estudam/trabalham tirar 30 minutos do dia pra ganhar 2 caixas enquanto pessoas conseguem comprar inúmeras caixas ? você realmente acha isso certo ? se você pensa que eles ficarem com as granadas é certo você é [removido] e não liga nem um pouco pra comunidade que se esforça pra conseguir as coisas no game de forma honesta .... resumindo você é um brasileiro que ama o jeitinho ....

    caso se sinta ofendido pode punir no fórum como eu disse, mas essa é a opinião de uma pessoa que investe no game que joga de forma honesta e que está cansado de tanta sujeira no game ( estou farto já ) fé
  • Faltou comunicação entre os administradores para com os jogadores, talvez tivessem comunicado no Face, sobre a tal caixa não estaria dando tanta repercussão negativa, porém talvez a saída seria colocassem essas cxs em um evento que vc pudesse adquirir no mercado negro de GP. Caso fosse liberado no fim de semana...ou algum dia do fim de semana.

    Só um recado que deixo para a galera do Fórum, façam suas reivindicações numa boa sem xingamentos, além de tomarem bah por um tempo determinado, isso não é nada educado. Abraço a todos!
  • Ganhei a Smoke ontem em caixa de evento normal... más os outros que ganharam 1,2,3 ou mais como vai ficar? vocês estão fazendo algo que NINGUÉM QUER que é a falta de comunicação, se tivessem falado isso antes não tinha essa repercussão toda negativa.
  • iSubTech escreveu: »

    se você pensa que eles ficarem com as granadas é certo você é [removido] e não liga nem um pouco pra comunidade que se esforça pra conseguir as coisas no game de forma honesta .... resumindo você é um brasileiro que ama o jeitinho ....

    Pedi que houvesse educação e seguissem as regras e veja como voce vem dialogar.

    Depois reclama que a Moderação é isso ou aquilo, mas não vê a própria atitude.

    Com uma atitude assim, como ter moral para cobrar algo?

    Novamente venho pedir a todos, por favor, educação, respeito e sigam as regras do fórum para um debate SADIO, já que xingar, ofender, tumultuar, só piora as coisas.
  • Resumo da opera: Quem ganhou se deu bem, e quem não ganhou e tem bom senso(e tempo de jogo/fórum) sabe que erros similares já aconteceram e o resultado sempre foi o mesmo, esses estão tranquilos e vivem suas vidas. Contudo existe os que não puderam comprar e estão se resmoendo pra achar algum ponto pra criticar a empresa/jogo e não aceitam o erro ter sido corrigido, exceto quando é com eles mesmos(duvido que alguém que não comprou as cxs, caso tivesse comprado e ganhado estaria fazendo showzinho no fórum, duvido muito).

    Agora, o meu ponto, como eu já disse, erros assim já aconteceram antes, e eu não participei de nenhum por puro e simples azar, eu fiquei irritado? Muito irritado, tem umas 3 pessoas que viram esse momento maravilhoso de rage meu, porém já vi varias situações onde quem se aproveitou se deu mal(não vou citar exemplos) assim como já ocorreram situações bem similares a que nós vimos hoje e por incrível que pareça, não houve "rebuliço" entre a comunidade, e nem mesmo eu que sempre fico de fora fiz escândalo por não ter ganhado naquelas situações. Sinceramente eu acho que isso tem haver com o fato de atualmente esta todo mundo muito vitimista, se acontece um erro alguém tem que ser crucificado, SEMPRE tem que ter um culpado aos olhos da comunidade, e geralmente quem carrega essa "cruz" é quem esta, hipoteticamente, contra você, nesse caso em especifico o erro foi sim da empresa, porém o "erro" que eu me refiro foi ao erro literal mesmo de ter deixado as caixas "expostas" para o publico, e não o "erro" de não penalizar quem se aproveitou, afinal, como eu já disse umas 3 vezes em 2 parágrafos mal escritos e distribuídos, já aconteceram erros similares, e quando o erro de liberar a caixa errada a resposta geralmente é algo como "não vamos remover os itens de quem ganhou, já que o erro foi nosso", essa é interpretação que queriam que nós tivéssemos nesse caso, porém compreenderam como "quem pegou pegou, quem não pegou é otaro, vlws flws"(nossa, que bela interpretação de uma mensagem, não é mesmo?), isso eu não tirei da minha cabeça, basta ver como agem em maioria desses casos, essa atitude ta ai desde 2012, sempre foi assim e provavelmente sempre vai ser(mas pode mudar).

    Agora, como vai agir diante isto vai de cada um, eu só queria tentar esclarecer que esse foi o "pedido de desculpas" padrão que fazem em bugs com caixas sendo expostas, sinta-se livre pra me xingar do que você quiser(meio que eu já sei as respostas que eu vou tomar...)

    Obs: desculpa se ficou muito confuso, eu realmente escrevo muito mal...Também gostaria de deixar claro que essa não é 100% minha opinião, e sim os fatos que eu assimilar ao longo do tempo, mas é claro, tem um pouco de pessoal ali, não dá pra ser totalmente imparcial.
  • Z8 errou feio, banalizou o evento que dá as duas caixas ao dia, e estão privilegiando uma minoria fazendo uma maioria se sentir injustiçada.

    Fingir que nada aconteceu, é uma péssimo caminho a ser tomado.

    Se vocês acham que um Conexão Z8, alguns outros eventos, vão enterrar essa questão, pensem bem... Podem estar apostando errado!

    Talvez os players não esqueçam essa falha. Eu não vou!

    Particularmente, eu já estou cansado de lamentar falhas de vocês.

    Já está na hora de mudar meu discurso de lamentações e minhas ações.

    Se vocês, GM's, fizerem o que estou imaginado, que é deixar a "poeira abaixar"; se não reverem de alguma forma este ocorrido, pelo menos parar de postar neste fórum, eu vou, porque vai estar evidente para mim, que vocês não escutam a voz desta comunidade.

    Não vou ficar aqui, feito um idi0ta, me expressando para nada.

    Se este foi o último, o único pronunciamento de vocês GM's, saibam que este foi meu último post também.
  • [QUOTE=[]Luizbunito;n1054915]Resumo da opera: Quem ganhou se deu bem, e quem não ganhou e tem bom senso(e tempo de jogo/fórum) sabe que erros similares já aconteceram e o resultado sempre foi o mesmo, esses estão tranquilos e vivem suas vidas. Contudo existe os que não puderam comprar e estão se resmoendo pra achar algum ponto pra criticar a empresa/jogo e não aceitam o erro ter sido corrigido, exceto quando é com eles mesmos(duvido que alguém que não comprou as cxs, caso tivesse comprado e ganhado estaria fazendo showzinho no fórum, duvido muito).

    Agora, o meu ponto, como eu já disse, erros assim já aconteceram antes, e eu não participei de nenhum por puro e simples azar, eu fiquei irritado? Muito irritado, tem umas 3 pessoas que viram esse momento maravilhoso de rage meu, porém já vi varias situações onde quem se aproveitou se deu mal(não vou citar exemplos) assim como já ocorreram situações bem similares a que nós vimos hoje e por incrível que pareça, não houve "rebuliço" entre a comunidade, e nem mesmo eu que sempre fico de fora fiz escândalo por não ter ganhado naquelas situações. Sinceramente eu acho que isso tem haver com o fato de atualmente esta todo mundo muito vitimista, se acontece um erro alguém tem que ser crucificado, SEMPRE tem que ter um culpado aos olhos da comunidade, e geralmente quem carrega essa "cruz" é quem esta, hipoteticamente, contra você, nesse caso em especifico o erro foi sim da empresa, porém o "erro" que eu me refiro foi ao erro literal mesmo de ter deixado as caixas "expostas" para o publico, e não o "erro" de não penalizar quem se aproveitou, afinal, como eu já disse umas 3 vezes em 2 parágrafos mal escritos e distribuídos, já aconteceram erros similares, e quando o erro de liberar a caixa errada a resposta geralmente é algo como "não vamos remover os itens de quem ganhou, já que o erro foi nosso", essa é interpretação que queriam que nós tivéssemos nesse caso, porém compreenderam como "quem pegou pegou, quem não pegou é otaro, vlws flws"(nossa, que bela interpretação de uma mensagem, não é mesmo?), isso eu não tirei da minha cabeça, basta ver como agem em maioria desses casos, essa atitude ta ai desde 2012, sempre foi assim e provavelmente sempre vai ser(mas pode mudar).

    Agora, como vai agir diante isto vai de cada um, eu só queria tentar esclarecer que esse foi o "pedido de desculpas" padrão que fazem em bugs com caixas sendo expostas, sinta-se livre pra me xingar do que você quiser(meio que eu já sei as respostas que eu vou tomar...)

    Obs: desculpa se ficou muito confuso, eu realmente escrevo muito mal...Também gostaria de deixar claro que essa não é 100% minha opinião, e sim os fatos que eu assimilar ao longo do tempo, mas é claro, tem um pouco de pessoal ali, não dá pra ser totalmente imparcial.[/QUOTE]

    ótimo post .
    Muito mais esclarecedor seu comentário que de qualquer outro moderador que postou neste tópico .
    Jogo a pouco tempo e não sabia que já tinha ocorrido outros bugs iguais .
    pelo seu depoimento vejo que quando se trata de liberação de caixas erradas em mercado negro ,
    pode comprar antes de sair que não vai acontecer nada .
  • A solução que eu pensei para deixar essa situação, como posso dizer, "menos pior", seria:
    Cancelar o evento e entregarem as 56 caixas pra todo mundo, sei que não é nada comparado ao pessoal que conseguiu comprar 300 caixas, pegando 10 smoke e 5 granadas, mas diminuiria um pouco a revolta do pessoal.
    Ou poderiam dar o dobro de caixas ao completar o evento toda semana.
    Vamos esperar o que vai ser feito, eu particularmente não ligo tanto pra essas caixas.
  • [QUOTE=[]Luizbunito;n1054915]Resumo da opera: Quem ganhou se deu bem, e quem não ganhou e tem bom senso(e tempo de jogo/fórum) sabe que erros similares já aconteceram e o resultado sempre foi o mesmo, esses estão tranquilos e vivem suas vidas. Contudo existe os que não puderam comprar e estão se resmoendo pra achar algum ponto pra criticar a empresa/jogo e não aceitam o erro ter sido corrigido, exceto quando é com eles mesmos(duvido que alguém que não comprou as cxs, caso tivesse comprado e ganhado estaria fazendo showzinho no fórum, duvido muito).

    Agora, o meu ponto, como eu já disse, erros assim já aconteceram antes, e eu não participei de nenhum por puro e simples azar, eu fiquei irritado? Muito irritado, tem umas 3 pessoas que viram esse momento maravilhoso de rage meu, porém já vi varias situações onde quem se aproveitou se deu mal(não vou citar exemplos) assim como já ocorreram situações bem similares a que nós vimos hoje e por incrível que pareça, não houve "rebuliço" entre a comunidade, e nem mesmo eu que sempre fico de fora fiz escândalo por não ter ganhado naquelas situações. Sinceramente eu acho que isso tem haver com o fato de atualmente esta todo mundo muito vitimista, se acontece um erro alguém tem que ser crucificado, SEMPRE tem que ter um culpado aos olhos da comunidade, e geralmente quem carrega essa "cruz" é quem esta, hipoteticamente, contra você, nesse caso em especifico o erro foi sim da empresa, porém o "erro" que eu me refiro foi ao erro literal mesmo de ter deixado as caixas "expostas" para o publico, e não o "erro" de não penalizar quem se aproveitou, afinal, como eu já disse umas 3 vezes em 2 parágrafos mal escritos e distribuídos, já aconteceram erros similares, e quando o erro de liberar a caixa errada a resposta geralmente é algo como "não vamos remover os itens de quem ganhou, já que o erro foi nosso", essa é interpretação que queriam que nós tivéssemos nesse caso, porém compreenderam como "quem pegou pegou, quem não pegou é otaro, vlws flws"(nossa, que bela interpretação de uma mensagem, não é mesmo?), isso eu não tirei da minha cabeça, basta ver como agem em maioria desses casos, essa atitude ta ai desde 2012, sempre foi assim e provavelmente sempre vai ser(mas pode mudar).

    Agora, como vai agir diante isto vai de cada um, eu só queria tentar esclarecer que esse foi o "pedido de desculpas" padrão que fazem em bugs com caixas sendo expostas, sinta-se livre pra me xingar do que você quiser(meio que eu já sei as respostas que eu vou tomar...)

    Obs: desculpa se ficou muito confuso, eu realmente escrevo muito mal...Também gostaria de deixar claro que essa não é 100% minha opinião, e sim os fatos que eu assimilar ao longo do tempo, mas é claro, tem um pouco de pessoal ali, não dá pra ser totalmente imparcial.[/QUOTE]

    -
    Cara o problema não é as caixas, são hackers, ping, erros, bugs, DESCULPAS. Só se desculpar que fica por isso mesmo, não podemos fazer nada mesmo.
    O problema é você fica jogando 30 min por dia pra ganhar 2 granadas, quando pessoas ganham 80 em um dia, quando aparecem no mercado negro pra geral comprar. O problema é que os erros estão constantes, só as desculpas não estão adiantando. Cara eu trabalho, tenho esposa, chego cansado em casa. tem dia que não tenho paciência pra nada, mas mesmo assim tenho que logar pra ganhar 2 caixas. Quem ganhou iria reclamar aqui para que? para terem suas granadas retiradas?!
    Bora acordar e tentar parar de tapar o sol com a peneira.
    Magraogere escreveu: »

    ótimo post .
    Muito mais esclarecedor seu comentário que de qualquer outro moderador que postou neste tópico .
    Jogo a pouco tempo e não sabia que já tinha ocorrido outros bugs iguais .
    pelo seu depoimento vejo que quando se trata de liberação de caixas erradas em mercado negro ,
    pode comprar antes de sair que não vai acontecer nada .

    -
    Sorte que tu não pegou o bug da ranqueada, a época da granada ouro.
    Quando você saia da sala não contava os pontos que você perdia. Se tivesse perdendo só sair e entrar em outra, que não dava nada. Ai eles tiraram todos os pontos de quem fez isso.
    Agora lembrar porque geral fez, ninguém lembra né? Lembram a quantidade de hacker que tinha nas salas? quando a galera pegava um hacker contra, saia na hora pra não perder.
    Esse não vai ser o primeiro e nem o ultimo, faz 6 anos já. :)
    PcTroll escreveu: »
    A solução que eu pensei para deixar essa situação, como posso dizer, "menos pior", seria:
    Cancelar o evento e entregarem as 56 caixas pra todo mundo, sei que não é nada comparado ao pessoal que conseguiu comprar 300 caixas, pegando 10 smoke e 5 granadas, mas diminuiria um pouco a revolta do pessoal.
    Ou poderiam dar o dobro de caixas ao completar o evento toda semana.
    Vamos esperar o que vai ser feito, eu particularmente não ligo tanto pra essas caixas.

    -
    O problema da revolta de geral, é que nada é feito cara. Nunca é feito.
    Pede desculpas e vida que segue. podemos fazer o que? Nada.. ''Só causar recolta aqui no fórum'' rsrs.
  • Aconteceu de liberarem m4 soberana apenas para "inativos" sendo que pessoas ATIVAS ganhavam.

    Aconteceu com a AWM red dragon msm coisa da M4.

    Agr bug com as granadas.

    Em todos a Z8 deixou beeeem vaga a resposta e a solução foi panos quentes igual agora. Notin' new!

    Para min o crossfire saiu do controle a muito tempo, ta chato.

    Agora a resposta do [USER="2120146"][MOD]Gabriel[/USER] comentando sobre individualismo da comunidade... Foi terceirizar a culpa convenhamos, imagine se esse mesmo bug acontecesse com alguma outra caixa rara de evento, ou a vip de 3 dias que bugasse de alguma forma e virasse permanente ou 600 dias, ia ser outraaaa história.
  • CodNameHK escreveu: »
    Aconteceu de liberarem m4 soberana apenas para "inativos" sendo que pessoas ATIVAS ganhavam.

    Aconteceu com a AWM red dragon msm coisa da M4.

    Agr bug com as granadas.

    Em todos a Z8 deixou beeeem vaga a resposta e a solução foi panos quentes igual agora. Notin' new!

    Para min o crossfire saiu do controle a muito tempo, ta chato.

    Agora a resposta do [USER="2120146"][MOD]Gabriel[/USER] comentando sobre individualismo da comunidade... Foi terceirizar a culpa convenhamos, imagine se esse mesmo bug acontecesse com alguma outra caixa rara de evento, ou a vip de 3 dias que bugasse de alguma forma e virasse permanente ou 600 dias, ia ser outraaaa história.



    Quem lembra também do bug que ocorreu na Blackfriday pessoas que compram vip sem descontar o zp e bla bla bla eu vi eles tirarem as vips das pessoas no dia seguinte mas como esse bug das caixas da granada não gerou perdas de LUCROS pra Z8 Games eles tao cagando e andando pra nós que fomos lesados ! quem não pode ser lesados são eles ! nós somos apenas fantoches que eles brincam de manipular
  • CodNameHK escreveu: »

    Agora a resposta do [USER="2120146"][MOD]Gabriel[/USER] comentando sobre individualismo da comunidade... Foi terceirizar a culpa convenhamos, imagine se esse mesmo bug acontecesse com alguma outra caixa rara de evento, ou a vip de 3 dias que bugasse de alguma forma e virasse permanente ou 600 dias, ia ser outraaaa história.

    Comentei sobre o individualismo que quem reclama por não ter conseguido aproveitar o erro, em nenhum momento disse comunidade, mesmo porque, o termo comunidade que muitos gostam de usar no coletivo como um grupo de pessoas que "tem o mesmo pensamento" não é adequado, visto a divergência de opiniões, logo, não pode ser chamado de uma unanimidade, já que muitos vem ao fórum postar que "A Comunidade pede" sem nenhum embasamento estatístico para isso.
  • Bem, por quase três dias esse tópico se manteve aberto para todos os membro com a finalidade de comunicar e sanar as dúvidas pelo lamentável erro da Caixa Fênix Dourada.
    Infelizmente,alguns membros estão se portando de maneira plangente sob o caso, e parecem estar irredutíveis. Sabemos que muitos de vocês ficaram indignados perante o ocorrido e pedimos desculpas pelo erro, mas nada justifica agir de forma infantil e nem muito menos clarificada em nossa plataforma.

    O erro aconteceu, erros todos os dias ocorrem, e infelizmente não é possível fazer nada mais do que já foi feito. Por motivos maiores, os usuários que receberam os itens NÃO TERÃO SEUS ITENS REMOVIDOS do baú.

    Gostaria de deixar claro que nós moderadores, assim como vocês, somos jogadores e frequentadores do jogo, e dessa forma, também não aceitamos ofensas e nem muito menos provocações destinada a qualquer que seja o membro do nosso fórum. O mesmo está exemplificado em nossas Regras Gerais, caso não tenham lido sugiro que deem uma passadinha lá.

    Caso ainda tenham a vontade de obter as caixas, saibam que continuarão a serem entregues normalmente no evento Lista de Presença.
    Eu, em nome de toda a equipe de moderadores, peço desculpas pelo transtorno que possa ter ocorrido.
    Por hora, este tópico e assunto está ENCERRADO!
    Tópico Encerrado!
Esta discussão está fechada.