KIT FÊNIX MN de GP - erro ao comprar
Comentários
-
Libera as caixas para geral e pronto
-
liberar no MN de GP por curto prazo poquer e Lamentável.
-
ai e fo** eu aqui doido pra ganha a granada juntando de 2 em 2 e os caras roletando 300 caixa ai e ainda mais tirando onda. basta já deu pra mim ,Vou doar dinheiro pra outra Igreja agora CF nunca mais ...
-
teve manutenção , e nada de desbugar a smoke fenix e ainda colocaram a caixa no mercado de gp e ainda ta bugado
-
So espero q a Z8games nao deixe isso de lado , as granadas e smoke teria q ser removidas do bau de quem se aproveito do bug , e devolverem o gp deles , nao e certo liberar no mn pq nao teria graça todos teriam ela, eu consegui ganha com 6 cx fiquei feliz , ai do nada nego com 410 cx pego 20 mn print no facebook , remove as granada de quem se aproveito vamos ser justo , se ela veio de evento sera so no evento q da pra ganha elas , minha opniaao !!
-
E como que fica para as pessoas que não conseguiram comprar as caixas nesse 'bug' , acho muita injustiça para as pessoas e a mim, não conseguir comprar as caixas , sendo que monte de pessoas se beneficiaram do ocorrido, os jogadores que não se beneficiaram disso vai ter que ficar jogando para ganhar 2 caixas por dia sendo que teve gente que pegou 300 , 400 e 500 caixas? e ganharam 10 itens ou mais e para os jogadores não beneficiado ter sorte de pegar 1 item ou nada. Melhor solução é liberar para todos roleta é o certo de se fazer.
-
É muito mimimi.... Eu nao estava logado na hora do bug e nao ganhei nada É nem por isso vou ficar chorando por causa de granada e fumaÇa, fala sÉrio deixa os caras,quem ganhiu de sorte e pronto , erros acontecem e quem estava alina hira que aconteceu seu safou .
Comunidade muito chorona -
Acho que a maneira mais correta de se proceder agora é manter a caixa Fênix no MN de GP por uns 30 dias disponível para compra, já que houve esse grande imprevisto.
-
Enquanto isso os demais jogadores ou "tolos" ganham 2 caixas por dia na esperança de conseguir ganhar algo permanente, Parabéns. Bela atitude de vocês!
-
Eu nao estava e nao vi esse bug , mais tem muita gente ai metendo o cacete de quem '' aproveitou '' , a culpa nao foi de quem aproveitou a culpa foi da z8 mesmo , qualquer um que estivesse la na hora e tivesse visto acha que nao compraria ? claro todo mundo iria comprar na hora e pronto .. nao existe essa de '' ai isso e bug e nao vou comprar pq ta bugado '' qualquer um iria comprar na hora e pronto .. quem comprou mesmo n tem culpa nenhuma , a culpa e do bug e pronto , agora resto o que saber a ser feito e sem mimimi
-
Ai ficou dificil
-
Vou falar é nada
-
gg izi pae quem pegou pegou rs ngm pode fazer nada,, antes ja teve outros bugs e outras pessoas aproveitou agora aconteceu isso e geral julga oawpkiokpwadkiwawaikpowapokwapo ok!
-
Z8 Deixem essas caixas de kit fenix no Mercado Negro de GP
-
Muitos players já ganharam a smoke e granada, é melhor na segunda att deixa ela sazonal no MN de GP.
-
Bom todos nós sabemos qual a melhor coisa a se fazer. Vários estão com os itens já, liberem para todos que é gg, não faz mal.
-
edmilsonvi escreveu: »penso que não deveriam tirar de quem recebeu caixas a mais, comprou muitas caixas, e por fim ganharam os ítens.
Porém, como já c4garam com tudo, e as caixas estão lá, visíveis, que liberassem elas para compra.
Fato é que, liberando ou não, o estrago foi feito! Liberar as caixas, para compra, só amenizaria este estrago.
Esses erros só causam uma onda de insatisfação na maioria, já que é sempre um minoria que se dá bem.
Mais dois ítens banalizados.
Lamentável!
z8 sempre ferrando os players #caixasprageral -
Hmm... Suspeitei desde o princípio. E quem ganhou, as granadas serão retiradas?
-
Estou me retirando do game totalmente injusto isso primeiro acontece o bug e as pessoas recebem 80 caixas do nada desse kit fenix ai aparece no mn de GP vários conseguiram comprar se não for retirado de quem comprou e de quem ganhou as caixas por bug sinto muito ja investi muito dinheiro nesse jogo e oque eu vejo é injustiça atras de injustiça eu invisto nesse jogo pra nada porque só tenho tido desgosto com o game não coloco mais 1 real do meu bolso nesse jogo em quanto não houver melhorias estarei "parado" porque está horrível...... O CERTO SERIA LIBERAR A CAIXA PRA TODOS COMPRAREM AGORA QUE JA DEU A BOSTA MAS NAO, VAO VIM COM PAPINHO E QUEM COMPROU COMPROU QUEM NAO COMPROU SE LASQUE... SABE JA TO ME ACOSTUMANDO COM ESSE JOGO SUJO ..
Amigos meus compraram 200 cx tao cheio de smoke e H.E Fenix serio eu parei com o jogo um bug da pra relevar agora ***** igual foi feito hoje foi horrivel papo reto eu pude comprar mas nao comprei pq sabia que se tratava de um bug muitos vai vim falar que to chorando porque nao comprei isso e aquilo mas nn existem pessoas certas na vida.
Um monte de evento acontecendo e vindo um monte de arma e vcs chorando por causa de granada e smolke so sabem reclamar se aconteceu um erro pasciencia, vcs sao os certinhos que n comentem erros fazem tudo perfeito para de ficar chorando e elogia os cara os cara pelos esforços de melhorar o jogo, cade os haker faz muito tempo que n pego um numa sala, agradeço por isso, aparecendo agora mercado paralelo pra que n tem como botar zp para ter uma arma diferente permanente, eventos, e vcs chorando por conta de granadas, para mano olha as ideias. -
Teve um amigo meu que comprou 600 caixas, ganhou 9 smokes, e 6 HE fenix ele fica na boa por ter se aproveitado do bug ?
o cara tem culpa agora por ti nao estar na hora do bug pra comprar, ta reclamando pq n compro e chorando por causa de granadas, vai pular carnaval -
Enfim, a gente reclama, diz que a z8 é injusta, a gente xinga, a gente fica exacerbado, porém, a gente não sai do Cross Fire. Aprendi, deixar acontecer e deixar as coisas para eles resolverem.
-
geral rodou e ganhou algumas pessoa vai ficar sem isso é injusto bota libera logo no mn de gp até a 2 att
-
O que eu acho mais engraçado são pessoas reclamando que não conseguiram se aproveitar do BUG e por isso deveria remover as Granadas do pessoal.
Por favor, vamos ser menos hipócritas.
Erros como esses acontecem, o mesmo já foi resolvido e quem estava com a granada vai continuar com ela. Esse comunicado não foi criado a fim de que vocês viessem reclamar do erro, e sim COMUNICAR o ocorrido e que já foi resolvido.
Além disso, ainda será distribuído mais 40 caixas, basta realizar o evento. -
[quote=[mod]martins;n1054033]o que eu acho mais engraçado são pessoas reclamando que não conseguiram se aproveitar do bug e por isso deveria remover as granadas do pessoal.
por favor, vamos ser menos hipócritas.
erros como esses acontecem, o mesmo já foi resolvido e quem estava com a granada vai continuar com ela. Esse comunicado não foi criado a fim de que vocês viessem reclamar do erro, e sim comunicar o ocorrido e que já foi resolvido.
além disso, ainda será distribuído mais 40 caixas, basta realizar o evento.[/quote]
blz blz mais da proxima vez intao que tiver um bug? Vou me aproveitar bastante dele pq ele nao da ban nÉ? E ja que a z8 É totalmente falha nesse quisito -
[QUOTE=[MOD]Martins;n1054033]O que eu acho mais engraçado são pessoas reclamando que não conseguiram se aproveitar do BUG e por isso deveria remover as Granadas do pessoal.
Erros como esses acontecem, o mesmo já foi resolvido e quem estava com a granada vai continuar com ela. Esse comunicado não foi criado a fim de que vocês viessem reclamar do erro, e sim COMUNICAR o ocorrido e que já foi resolvido.
Além disso, ainda será distribuído mais 40 caixas, basta realizar o evento.[/QUOTE]
Fala pra mim na onde nessa postagem tá escrito que é proibido reclamar? Você não passa de um subordinado então cala os dedos pfvor. e outra se tratando de crossfire Al e z8games o que não falta são críticas .... Por causa de hackers, bugs , comunidade tóxica e tu vem fala pra mim que esse tópico é pra comunicar e não pra reclamar se eu quiser eu reclamo em qualquer lugar e que se lasque eu gastei dinheiro nesse jogo o mínimo que eles tem que me oferecer e um jogo justo certo muitos tão falando aaah são só granadas ( f o d a - s e ) são caixas raras como os próprios incompetentes da z8 disseram e se não gosto do que eu tô falando você deve ter sido um dos que ganhou com bug... E moderador não pode falar nada porque ganha caixas e coisinhas da z8 e n adianta vim falar que tudo que tem na conta e comprado .....
QQ -
[QUOTE=[MOD]Martins;n1054033]O que eu acho mais engraçado são pessoas reclamando que não conseguiram se aproveitar do BUG e por isso deveria remover as Granadas do pessoal.
Além disso, ainda será distribuído mais 40 caixas, basta realizar o evento.[/QUOTE]
Engraçado, me lembro que na segunda temporada da ranqueada, aconteceu um bug que se vc estivesse perdendo a partida você poderia quitar sem perder pontos, vários se aproveitaram do bug inclusive eu, depois perto do fim do evento quase zeraram o ranque de todos que se aproveitaram do tal bug e muitos ficaram sem a granada ouro e tal, mas e ai qual a diferença? Porque ao meu ver nos dois casos houve jogadores se aproveitando de falhas do jogo porém com atitudes totalmente contrarias por parte da equipe,e outra sei que se você não fosse moderador teria uma opinião diferente sobre oque aconteceu. -
Osso , Ganhei minha smoke normalmente tou de boa ! Só quero ver os mimimi , Isso é bug é se aproveitar de BUG da ban está na regra , Acredito que a Z8 tem que tirar as granadas é banir os players , erro é erro todo mundo erra assim como a Z8 errou mais se aproveitar do bug... Fala serio né.
Mais é isso todo mundo erra!. -
Na boa eu nao aproveitei do bug na vdd as minhas cx nao tava nem vindo tive que manda ticket , e voces so estao revoltados porque nao aproveitarao do bug se tivecem duvido alguem que compro as caixas aqui reclamando isso e inveja por nao conseguir bular o jogo tbem kkkkkkk , quem compro ,compro quem nao compro nao compra mais vao joga pra ganha kkkkkk
-
Quando o bug não afeta ''financeiramente'' eles sempre deixam pra lá, os mod fazem o papel de tampar o sol c a peneira e tenham a cara de p4u de falar ''quem aproveitou, aproveitou'' mas quando afeta de outra forma, logo resolvem tudo imediatamente, removendo ponto, zp, seja la o que for, muito bom essa empresa bastante seletiva com seus problemas, sensacional.... incrivel certas pessoas falando ai que NÃO pode reclamar? ME PROVA ONDE N PODE RECLAMAR, SENSO! EU SOU UM CLIENTE, SE TEM UMA COISA QUE EU POSSO E VOU FAZER É RECLAMAR ESTOU NO MEU DIREITO, QUE IDEIA!
-
Libera ae Teve gente que já comprou vocês tem que liberar agora,geral ganha ai dps a plmr
Esta discussão está fechada.