DIA DE MISSÃO, 19 de fevereiro a 07 de março
[IMG2=JSON]{"data-align":"center","data-size":"full","height":"960","width":"960","src":"http:\/\/image.br.z8games.com\/cfbr\/images3\/180216_CFBR_dailyWeekV3_FBFeed23.jpg"}[/IMG2]
Olá, Soldados!
Temos evento novo para os dias de semana em FEVEREIRO
De segunda a quinta-feira, agora vocês tem o DIA DE MISSÃO.
Nessa versão, são 3 missões e completando cada missão você recebe 4 Caixas.
Cada missão da um tipo de caixa diferente.
Você pode repetir essas missões durante a semana (de 2ª a 5ª).
Esse mês as missões se repetem de 2ª a 5ª feira, porém somente nas semanas do dia 19 a 22 de Fevereiro, 26 de fevereiro a 01 de março, 05 a 07 de março.
*exceto modo BOT/ZUMBI
FAQ
1) Quando os itens serão entregues?
R: As caixas serão entregues automaticamente em até 24 horas após a missão ser completada. Em alguns casos, pode se levar até o próximo dia. Por favor aguardem antes de abrirem tickets.
2) Tive um problema com o recebimento da premiação deste evento, como eu posso solucionar?
R: Você deve primeiro ver se existe algum anúncio oficial sobre algum erro do evento no fórum ou nas notícias do suporte. Se não houver nenhum comunicado oficial sobre o seu problema então pode entrar em contato conosco através do suporte técnico enviando um ticket.
3) Como saber se eu completei o evento?
R: Basta ir na página de acompanhamento de eventos em nosso site: http://br.crossfire.z8games.com/events.html
Olá, Soldados!
Temos evento novo para os dias de semana em FEVEREIRO
De segunda a quinta-feira, agora vocês tem o DIA DE MISSÃO.
Nessa versão, são 3 missões e completando cada missão você recebe 4 Caixas.
Cada missão da um tipo de caixa diferente.
Você pode repetir essas missões durante a semana (de 2ª a 5ª).
- Missão 1: Jogue 5 partidas (qualquer modo/mapa*) e receba 4 Caixas Machado Phoenix
- Missão 2: Acumule 3.000 EXP e receba 4 Caixa da Galera
- Missão 3: Jogue 30 minutos (qualquer modo/mapa*) e receba 4 Caixa FR-F2 Ferrugem
Esse mês as missões se repetem de 2ª a 5ª feira, porém somente nas semanas do dia 19 a 22 de Fevereiro, 26 de fevereiro a 01 de março, 05 a 07 de março.
*exceto modo BOT/ZUMBI
FAQ
1) Quando os itens serão entregues?
R: As caixas serão entregues automaticamente em até 24 horas após a missão ser completada. Em alguns casos, pode se levar até o próximo dia. Por favor aguardem antes de abrirem tickets.
2) Tive um problema com o recebimento da premiação deste evento, como eu posso solucionar?
R: Você deve primeiro ver se existe algum anúncio oficial sobre algum erro do evento no fórum ou nas notícias do suporte. Se não houver nenhum comunicado oficial sobre o seu problema então pode entrar em contato conosco através do suporte técnico enviando um ticket.
3) Como saber se eu completei o evento?
R: Basta ir na página de acompanhamento de eventos em nosso site: http://br.crossfire.z8games.com/events.html
Comentários
-
Mais um ótimo evento para o mês de aniversário do nosso Cross Fire!
-
Pra quem queria tanto a FRF2, tá ai ^^
-
>>NICE EVENTO quero esse machado i essa FRF2 << BOA Z8
-
evento ta top viu
-
Essa M4A1 e muito linda.
-
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Será que dessa vez esse incrível machado vem para as minhas mãos?[/FONT]
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Juntarei as caixas![/FONT] -
Hu Hu excelente evento!
-
Na hora ! partiu !
-
ja tenho a m4 violet e a fr-f2, so vou tentar pegar o machado msm
-
FR F2 Ferrugem? VIsh... Caberia uma outra arma ai né, essa a maioria pegou.
Mas as outras caixas são muito boas. Muito bom o evento! :rolleyes: -
Mega evento :eek:;)
-
Nice, itens top...
-
Woooow! M4A1 - Custom Cristal Pink nunca mais vista e machado fênix Vale a pena completar esse evento! ;D
-
opa ótimo evento não tem como não participa
-
gg ja fiz evento
-
Show Show Show Como Diria Meu amigo Br Mg. Partiu Pega o machado Lindoo:rolleyes:
-
Agora eu pego esse machado
e sobre a FR, bem que podia ser outra tipo a normal ou a Iceberg já que a ferrugem ja veio de cupom -
excelente evento/caixas, tirando a FR F2 pois ela já veio de cupom, acho que 90% da comunidade já tem ela.
-
Bom evento. Eu tinha ganhado 4 caixas da galera e não sabia de onde veio, agora sei rssrsrsr!
-
mesmo não gostando vamos fazer né. afinal se tem cupom tem eu uuasus
-
Otimo... no ultimo ganhei a m4 fenix, agora é tentar esse machado.
-
Top esse evento, necessito ganhar essa fr f2
-
como faz o evento
como e ?? explica ai ?? -
quero o machado fênix e a custom nunca falho:rolleyes:
-
Ótimo Evento
-
Kkj, Evento GG, Eu Jogando As 5 Partidas eu automaticamente completos as outras... :cool:;) Agr espero que eu ganhe algo..
-
Acho Que Agora eu ganho uma mn com caixa de evento
-
[QUOTE=[MOD]FADE;n1056855]Pra quem queria tanto a FRF2, tá ai ^^[/QUOTE]
Só falta eu ganhar agora o que e algo impossível! -
Aí sim!! Só falta o Machado Fênix pra completar a coleção, só vem!!
-
Excelente evento . Quero essa m4 violet crystal *-*
Esta discussão está fechada.