DIA DE MISSÃO, 19 de fevereiro a 07 de março
Comentários
-
parabéns pelo evento gostei muito dele bom dia a todos
-
Machado Fênix, nem queria
#Mattack -
Opá belo evento, espero ganhar alguma coisa néh, boa sorte para todos:beijo::beijo::cool:
-
evento perfect -* essa m4a1 so deuss <33333333
-
ParTiu Fazer!
-
Gostei do evento, a ferrugem nem curto, quero mesmo é o machado e quem sabe a m4a1.
-
Gostei do evento, que venha alguma arma permanente pra mim haha
-
Ótimo evento!
-
Minha chance de pegar esse machado e essa Custom Violeta.
Parabéns pelo evento. -
belo evento, mas poderia pelo ao menos colocar uma F2 ferrugem diferente ****' já tenho ela que foi de cupons :'( poderia ter colocado com outra skin =/
-
Bom evento!!!!
-
Já tenho a m4 , mas boa sorte pra qm for tentar , vem ni min machado fênix
-
evento nice,muito top mas como posso me tornar um gm queria dar umas ideas de evento ajudar criar mapas,skin de armas, char ou bonecos, etc ...
-
FN F2 Vem ni mim!
-
des de quando lanço o evento que eu to fazendo e ta faltando cx ja da sniper nao deram
-
Boua z8 queria mt a frf2 permante
-
gg so to por machado fenix vem de mim
-
Apesar de não ter só o machado entre os 3 nice evento
-
Ótimo evento espero muito ganhar esse machado.
-
ótimo evento
-
[FONT=courier new, courier, monospace]E como eu ja imaginava, trouxeram a custom violeta e o machado fenix mais uma vez.. e assim as armas vão ficando ainda mais comuns. Tenho as respectivas em minha conta e sim acho que deveriam dar as caixas em eventos para que outras pessoas ganhem que nem eu ganhei mas pelo menos não em tão pouco tempo. decepcionado![/FONT]
-
Ótimo evento, vou tentar acumular todas as caixas e não abrir antes da hora kkkk
-
Achei bem legal esse evento, mas o que importa pra mim é o machado e a custon, pq a FR-F2-Ferrugem eu já tenho mas boa sorte ae glr.
-
é hoje que eu pego esse lindo Machado Fênix, já tenho o restante das armas, mais sempre é bem vinda caso eu ganhe elas
-
Preciso desse Machado fênix pra fechar o kit
-
Simplesmente mas uma missão maravilhosa, as missões estão bem fáceis só isso já a torna maravilhosa *-* !!!
-
Po eu já joguei mais de 30 minutos e não recebi as caixas de ferrugem até agora
-
Legal, más não tenho sorte pra ganhar no Mercado Negro!
-
Melhor evento, nice
-
Um ótimo evento, para completar as coleções é um evento que muito vão correr para fazer!
Esta discussão está fechada.