DIA DE MISSÃO, 19 de fevereiro a 07 de março
Comentários
-
[h=2]dia de missÃo nota 10 esse mÊs esta nota 10[/h]
-
Vamos completar gogogo
-
Bom evento.. podia ser 5 caixas. trás caixa com ak fenix, m4 fenix, machado fenix e granada fenix
-
Nice evento quero ess FR ai XD
-
Que venha a M4 - Custom
-
Quero esse machado :D
-
Pra quem queria tanto a FRF2, tá ai ^^
E pra quem não queria?
Arma mais rodada que a cadeira do The Voice uaehaueheauaheu[FONT=courier new, courier, monospace]E como eu ja imaginava, trouxeram a custom violeta e o machado fenix mais uma vez.. e assim as armas vão ficando ainda mais comuns. Tenho as respectivas em minha conta e sim acho que deveriam dar as caixas em eventos para que outras pessoas ganhem que nem eu ganhei mas pelo menos não em tão pouco tempo. decepcionado![/FONT]
Pessoal, aprendam...
NÃO existe mais arma "rara" no CrossFire.
Eu recomendo que vocês entrem pra seita...
TOPIC:
Agora não vai ter uma caixa de GP pra atrapalhar na hora de farmar cupom com esse evento rsrs
Só vou ficar chateado se eu ganhar a Ferrugem repetida, Machado e Violet Crystal só sonho mesmo auehaeuehau -
E pra quem não queria?
Arma mais rodada que a cadeira do The Voice uaehaueheauaheu
Mesmo ela já vindo de cupom, MUITA gente não pegou, é só ver o tanto de tópico de Sugestões, enquetes e etc pedindo a volta dela, significa que querem ela, tá ai uma chance. E pra quem não queria só fazer as outras 2 missões UHAEUHAE. -
Muito bom o evento porém, a página de acompanhamento não está atualizada com ele, e aqui no tópico não tem a hora exata de início e fim do evento.
-
To Precisando de um rifle novo essa m4 ate que nao seria mau ideia
-
[QUOTE=[MOD]FADE;n1057153]
Mesmo ela já vindo de cupom, MUITA gente não pegou, é só ver o tanto de tópico de Sugestões, enquetes e etc pedindo a volta dela, significa que querem ela, tá ai uma chance. E pra quem não queria só fazer as outras 2 missões UHAEUHAE.
[/QUOTE]
ela vai chegar na trocas de cupom e vai dar as caixas tbm? -
N ganhei as caixas da fr f2
-
Caixinhas grátis!
Vou tentar completar esse evento todos os dias. Essas armas são sensacional! -
o progresso desse evento n ta no site, poderia adicionar ele la?
-
N ganhei as caixas da fr f2
pra mim tbm n, as da fr n chegou, eu ja tenho ela mais qero so pra pegar os cupons msm kk -
Mesmo ela já vindo de cupom, MUITA gente não pegou, é só ver o tanto de tópico de Sugestões, enquetes e etc pedindo a volta dela, significa que querem ela, tá ai uma chance. E pra quem não queria só fazer as outras 2 missões UHAEUHAE.
Se o motivo é o de que "muita gente não pegou", vou fazer uma sugestão pra trazer a Sakura de volta pq essa eu não peguei auehuaeheaueahu -
Só item bom, apesar que essa M4A1 já ouvir dizer que não é tão boa, mas eu queria ganhar só pra tirar a prova rsrs. Bom evento a todos!
-
evento bom!!!!
-
Não pode nem chamar isso de evento. Estão distribuindo caixa a doidado ebaaaaa.
-
Sera Quem agora Ganho minha Primeira mn de caixas de evento ?
-
Um evento que se você somente jogar já completa, nice!
-
Nice event, acho que já fix hehe! :cool:
-
Quero essa M4A1 Custom, muito lindaaaa
-
Agora sim, só progresso.
-
Z8 Coloca na proxima atualizaçao Os Mapa Acampamento + Teatro que so pode ate a Dificuldade Normal Coloca pra pode ter Dificil nos outros mapas
By: EXTLReed -
Na legenda da imagem na de 19 DE FEVEREIRO A 7 DE MARÇO , JA NA IMAGEM TA DE 19 DE FEVEREIRO ATE 22 DE FEVEREIRO , qual das 2 datas e valida ?
-
Evento show demais, estou curtindo bastante os eventos que estão vindo sempre. Bom demais!
-
Esse tipo de evento é super bacana, já ganhei diversas armas de mercado negro através dele.
Vlw, Flw. -
Queria a M4
Mas ainda tenho chance -
Quero essa M4 Crystal LINDA!
Esta discussão está fechada.