Debate e Reclamações sobre Hacker's - OFICIAL v.2

1679111218

Comentários

  • É um absurdo ser banido por xingar haks na sala, ou seja! você investe dinheiro nesse jogo, joga como homem nas salas ai devido a um bando de merda que usa rak na sala e tira a sua paz, o mesmo que usa rak faz uma denuncia vc é banido e ele continua atrapalhando as salas. e até hoje nenhum dos hackers que eu reportei tive algum retorno de terem sido banidos. o lance é mesmo abandonar esse jogo! uma equipe que proteje haker e bani quem joga sério! não sou um pamonha que aguenta calado qd um jogador atrapalha um grupo de pessoas que entram aqui para se divertir. Sou macho mano não um moleque que não pode ouvir um palavrão, não pode ouvir palavrão vai jogar barbie.
  • Olá, boa noite.

    Como a equipe que analisa as denuncias irá adivinhar que você está xingando ou trapaceiro ou não?

    Xingou/Ofendeu etc no chat, tem seu nick, tiraram print/reportaram, vai ser banido! -"Suspensões e banimentos não devem ser discutidos no fórum. Banimentos realizados pela Suprema Corte estão inclusos nesta regra, portanto não crie tópicos sobre o mesmo. Para assuntos relacionados, entre em contato com o nosso Suporte Técnico na seção Contas."• Como funciona o sistema de atendimento por ticket?

    Aviso - Regras Gerais do Fórum


    E como não discutimos sobre banimentos, o tópico estará sendo fechado.
  • pavaoweb escreveu: »
    É um absurdo ser banido por xingar haks na sala, ou seja! você investe dinheiro nesse jogo, joga como homem nas salas ai devido a um bando de ***** que usa rak na sala e tira a sua paz, o mesmo que usa rak faz uma denuncia vc é banido e ele continua atrapalhando as salas. e até hoje nenhum dos hackers que eu reportei tive algum retorno de terem sido banidos. o lance é mesmo abandonar esse jogo! uma equipe que proteje haker e bani quem joga sério! não sou um pamonha que aguenta calado qd um jogador atrapalha um grupo de pessoas que entram aqui para se divertir. Sou macho mano não um moleque que não pode ouvir um palavrão, não pode ouvir palavrão vai jogar barbie.

    falou e disse irmão, apoiadíssimo, você escreveu o que eu já tinha dito antes. Falei a mesmo coisa antes aqui e o que me veio como resposta foi que eu tava errado em xingar por que isso não é meu direito assim como os hackers devem ser punidos do jeito certo e não com xingamento (há há há ah). Eles são apoiados pela z8. Eu to puto com esse jogo, achei que era mais sério. Recentemente fiz um post aqui dando uma última crítica para a z8, se quiser ler procure pelo nome celtroutman no meio das postagens. A propósito, minha crítica nunca recebeu resposta por parte da equipe. É assim mano, bons jogadores não tem valor. Nossas opiniões pra eles é o mesmo que caca na rua.
  • sabe um dos jogares que estava na equipe adversaria na ranked tava usando hack e no entando o motivo dele na ranked de usar era so para pegar o primeiro lugar pois segundo ele vocês não iria da ban nele o que você tem a falar quanto essa afronta dos jogadores ?
  • Levei ban do nada por causa desses erros , nunca usei hack , mandei tickt
  • pq vcs pedem pra nos mandar os replays de hack pra trazer um jogo melhor,se vcs nem banir estão fazendo? oq adianta nos vir aqui reclamar e vcs nao fazer nada?
    acha legal joga com esses cara q so estragam o jogo?
    mandei 3 videos dois dias atrás,nenhum foi respondido,dois de hack e um bugando!!!!
  • e o seguinte pessoal toda vez que inicio a rankeada sempre começa 5x 3 ou 5x2 ai fica ruim nao sei se e o pc do cara e se e o game
  • Iria posta um print de um mlk ai de hacker conversando cmg no chat mas nem deu site aqui é igual o jogo todo bugado

    saudades no antigo cf demorava mas resolvia nos dia atual uma lastima cheio de hacker fps caindo ping subindo mapas bugados agente morre so de relar nas paredes ou caixas

    cf viro ponto de comercio armas miau guitarra oque mais falta? Toda atualização uma nova vip ou arma de zp e nada de Gp nem Mp eos hacker a todo vapor tirando onda com os caras
    que já joga a 4,5,6 anos sendo chamando de .f.f conta comprada e muito mais tudo por conta de um jogo abandonado que só pensa em R$...

    Sei que este tópico sera removido como outros que já postei pq quando o calo aperta ninguém sabe oque fazer e nem responder ai fica mais fácil remover né !!!
  • RPKgo escreveu: »
    Iria posta um print de um mlk ai de hacker conversando cmg no chat mas nem deu site aqui é igual o jogo todo bugado

    Não é permitido denúncias no fórum, para isso, acesse o nosso suporte a faça a denúncia no canal correto:

    https://br.support.z8games.com/index.php?/Tickets/Submit
  • Denuncio todos os que encontro... Só não tenho certeza se alguém pelo menos olha as minhas denúncias.... Confiro todas antes de enviar e tento dar os maiores detlhes possíveis nos comentários.... Só acho que em vz de colocar os banidos numa pagina do forum da suprema corte, deveriam também sinalizar nas listas de amizades os jogadores banidos ou suspensos com o retângulo onde está seu nome em vermelho, para que todos os que os tem em suas listas de amigos vejam que ele foi banido e se desencorajem de baixar e de usar.... Não resolveria, mas desencorajaria muitos que pensam que vale a pena e que não da punição.... Denuncio todos que eu encontro...gostaria também que no histórico de denuncias, mostrasse se algo foi feito a respeito ou se pelo menos alguém viu... Pois muitos que denunciavam, não denunciam mais por achar que perdem tempo e a z8 nem toma conhecimento................. Eu mesmo já bati de frente com denunciados que ainda ficam zuando dizendo...e aí...vc me reportou e ainda to aqui.... e pior...continuam usando impunemente..... E eu trouxa fico arrumando desculpas pela impunidade aparente...... Sinceramente... Na lista da vergonha..até a última vez que olhei...só vi um dos mais de 1000 que denunciei constando como banido..e nem sei se foi pela minha denuncia ou se deu azar de bater de frente em jogo com alguém da equipe da suprema corte............ Fico triste, pois faço minha parte tentando denunciar, mas não vejo resultados... Talvez até tenham sido banidos ou julgados...mas é desanimador para quem se da ao trabalho de fazer as denúncias, não ver o ou saber o resultado.... Da a sensação de tempo perdido....
  • É...quantas reclamações e a única providência que consigo ver é o nosso isolamento nessa página que aparentemente nem é lida por eles. Dentre tudo que se viu em torno do assunto hacker em nosso meio o que consegui enxergar até então foi: absolutamente todas as ideias sobre uma solução para o problema serem consideradas inviáveis, quando reclamamos somos chamados de chorões, ruins e ainda falam que faz tempo que não se vê hacker no game, alegam também que a culpa de tudo é nossa e ainda pedem pra fazermos o serviço que deveria ser deles que é aquela complexa forma de se fazer denuncias abrindo mão do divertimento, aparentemente as denúncias sequer são visualizadas, ainda quando questionados vão dizer que andam muito ocupados com outros afazeres e que a demanda é grande demais e outras desculpas, nerfam armas (o carregamento rápido das VIPs não existe, mas o fato de a Víbora não atirar mais facas em certas partidas não da pra disfarçar), outro culpado pelo desequilíbrio do jogo é o MACRO de uma empresa por eles mesmos patrocinado, acusam as VIPs, mas e os hackers? Notaram ficam meio "esquecidos" por parte da equipe? Pois é e entra mês e sai mês, entra ano e sai ano e os trapaceiros estão aí pra quem quer ver, impunes eles mesmos comentam que aprenderam e disfarçar seus cheaters pra não dar muito na cara. A propósito, como conseguem preencher a lista de banidos? Quem são aquelas pessoas, afinal de contas? Bom, eu arrumei uma solução pra todos esses problemas que acabei de descrever: estou indo para um game pago por recomendação de empolgados amigos, pouco me importa as vinte VIPs que possuo. Não vou abandonar isso aqui de cara, mas gradativamente estou me distanciando disso aqui, cansei...
  • Boa noite, jogo tem dias impossivel jogar e jogando hoje 19/08/2018 no mapa Egito do nada aparece hacker voando atirando outro jogador, começo outra partida procurar e destruir aparece outro hacker atirando paredes, começo mapa navio cara voando super-men e atirando, começo outra sala tem cara cima telhado sniper atirando, asim desanima qualquer um e jogo crossfire e bom e mas monte erro e hacker impossivel jogar.:confused::confused::confused::confused::confused:
  • Fico pensando, do porquê que que o CF vai de mal à pior.


    Será que eles gostam dos hacks? Sim,pois se não gostasse teriam a competência de banir e não deixar mais criar contas né? Dai colocam lá computadorizando DESERTOR e tu fica com uma reputação ruim,simplesmente porque tu sai do game por não querer apoiar hack e dar a eles kilss, cadê o respeito da z8 com seus clientes?

    Lags constantes e travamentos, vamos ser honestos,está sem condições de jogar o CF concordam? Cade o respeito da Z8 para quem compra Zp, armas vips em fornecer um servidor decente,que não trave?

    Sabem por que isso acontece? Por que ninguém processou ainda a Z8 por falha e má prestação do serviço conforme o Código de Defesa do Consumidor. Ah! Mas eles podem alegar que é a máquina! Ou sua internet! Não se preocupem, existe um instituto chamado "Inversão do ônus de Prova" e quem vai ter que provar são eles! E pela quantidade de reclamações ficará meio difícil!

    Peço desculpa,mas eu como consumidor estou extremamente indignado com os serviços por vocês prestados e como vivemos em um Pais democrático, cabe o direito de eu reclamar e à vocês o direito de resposta a qualquer tempo.
  • Olá, entendo sua preocupação e indignação, mas estamos trabalhando diariamente para resolver todos e quaisquer problemas que vem acontecendo no jogo, e isso não é resolvido em um passe de mágica, requer tempo.
    Agradecemos a paciência e a compreensão, e em breve, tudo será resolvido.
  • Venho aqui, me queixa com a z8.
    Por que?? Pelos simples fato que o jogo está a merce de haks e bugs, que até agora não vi nenhuma solução.
    Fora o fps que está simplesmente péssimo.

    Vocês ainda tem a capacidade de falar que o problema é dos nossos computadores.
    Me poupe, se poupe, nos poupem.
    Pelo amor parem com esse mimimi. E tragam uma solução para os jogadores que gastam dinheiro com o crossfire.
    O mínimo que vocês podem fazer é presta um serviço decente.
    E não vim com esse papinho de que estão resolvendo que demora tempo e blá...blá...blá....
    Todos, inclusive eu já estamos de paciência esgotada.
    Simplesmente, se falta capacidade para vocês, manterem o jogo rodando. Admitam!
    E parem de fica dando desculpinhas. Porquê aqui tem jogadores conscientes dos seus direitos.


    PS: POR UMA Z8GAMES MELHOR. ;)
  • E eu? não posso jogar mais em meu pc, tive que reinstalar o windows so que o cf não pode ser instalado pq nos arquivos de instalação tem um que esta com defeito e com iso ocorre erro durante a instalação. se reclamar disso sei que vao mandar eu ir para a ajuda do forum como se no forum tem tudo pra resolver os problemas. isso sim é falta de respeito. o suporte é pra resolver e não para fingir que tem suporte para seus clientes e fazer boa imagem por ai
  • Eu vi ontem um cara com 5 Vips usando hacker MDS
  • Primeiramente Boa Tarde a nossos GMs, e mais uma vez tive que volta a postar,achei que nao ia mais precisar,mas isso ta mto absurdo,cada sala que eu entro tem no minimo 2 hak,so hj mandei 3 replay e nada! so quero saber uma coisa,vcs acha que nossos players vao continuar investindo no jogo sendo que os hacks estao tomando conta?sera mesmo q isso nao tem soluçao? mandei mais de 10 replay e nenhum foi banido!!!!!!!!!!! oq qui ta acontecendo com a parte tecnica,que cuida dessa parte de programas ilegais? cade os cara agindo? cara cada dia estragando mais o jogo,vcs nao fazem nada,todo dia vou ver a lista da vergonha, pq é uma vergonha mesmo te que chegar a esse ponto,de vir todo mundo aqui reclamar pq tem hack no jogo,eh inacreditavel,antes se mandasse um report era ban na hora,hj nos tem que esperar meses pra um ser banido,e olha la,as vez nem isso eh feito,eu acabei de colocar zp,vc acha que se continuar assim vcs vao conta com meu apoio no investimento de vcs? sinceramente so vao perder jogadores,ninguem vai investir mais,então procure me responder esse post,quero ver a soluçao de vcs,pq nao vim atoa aqui,nao foi feito esse servidor pra fazer as criticas atoa,se vcs sao bem organizadores na parte tecnica ent por favor venha atender nossas necessidades,pq ta dificil assim,nos ta aqui reclamando de tudo e vcs respondem quando querem e as vez nem respondem!!!! jogo esse jogo mais de 5 anos , e nunca vi uma coisa dessa tao avantajosa,tao avançado na parte dos hacks que vcs nao estao dando mais conta,sao tantas reclamaçoes que vcs nao param pra pensar que estao afetando nos, com essa insatisfaçao dos jogadores!!!!!!!!!! Queremos Soluçaooooooooooooooooo
  • Essa semana foi um cumulo em relação Hackers e FPS, dirigi-me ao forum do crossfire para citar minhas reclamações. Diante deste fato, recuso por ZP no Crossfire AL até normalizarem o game, eu coloquei ontem e não pude jogar direito pelo fato de ter muitos hackers e bugs de FPS caindo. Entretanto, até a presente data continuo à espera de alguma atualização para normalizar isso. O atraso na resolução do problema vem ocasionado vários transtornos na minha jogabilidade. Por este motivo, demando que se continuar na mesma será - 1 soldado no GAME, todos iram concorda comigo sem falta. Caso contrário, entro com processo para ter meus reembolso, porque jogar contra hacker e esses bugs não é nada bom.

    Obrigado!
    Att.: Amom
  • [QUOTE=[MOD]Code;n1058292]Olá, soldados!

    Este tópico busca saber a sua insatisfação ao encontrar jogadores desonestos utilizando de ferramentas ilegais.

    Lembre-se:

    Este tópico irá reunir todas as reclamações sobre este assunto e as regras do fórum também se aplicam aqui, como por exemplo, não utilizar de ofensas ou xingamentos, não acusar jogadores/clãs exibindo imagens ou videos sem cobrir os nomes.

    Estamos acompanhando este tópico e repassando aos superiores as informações.

    Está sendo feito um tópico novo pois o antigo já está chegando no limite de postagens, mas você pode ver ele aqui: [/QUOTE]

    Essa semana foi um cumulo em relação Hackers e FPS, dirigi-me ao forum do crossfire para citar minhas reclamações. Diante deste fato, recuso por ZP no Crossfire AL até normalizarem o game, eu coloquei ontem e não pude jogar direito pelo fato de ter muitos hackers e bugs de FPS caindo. Entretanto, até a presente data continuo à espera de alguma atualização para normalizar isso. O atraso na resolução do problema vem ocasionado vários transtornos na minha jogabilidade. Por este motivo, demando que se continuar na mesma será - 1 soldado no GAME, todos iram concorda comigo sem falta. Caso contrário, entro com processo para ter meus reembolso, porque jogar contra hacker e esses bugs não é nada bom.

    Obrigado!
    Att.: Amom
  • Podiam criar uma equipe especializada para analisar somente os tickets de hackers ne?!
  • É uma situação bem complicada, o programa do CF que analisa os hackers ao meu ver não e dos melhores, acusa jogadores que estão limpos e deixam passar vários hacks
  • Deu uma melhorada, mas começou aparecer uns insetos pelo jogo. SBP neles.
  • Esta complicado jogar ranqueada, infelizmente existe ainda muitos jogadores sem honestidade para jogar um jogo limpo, a SUPREMA CORTE, tem realizado bastante esse problema!
  • Ta difícil jogar rancked. Toda sala tem um desse.
    Hj de manhã joguei umas 4 salas, 2 tinhas rack. Desde ontem a noite não consigo jogar ranked.
    A gente se mata pra subir de nível chega um animal desse e estraga faz vc perder um bocado de pontos. Vou BattleRoyale da erro, vou ranked ou sala normal tem hack. Como é que joga?
    Uns 3-4 anos atras eu parei de jogar CF por causa disso aí. Naquela época hack não só matava geral do time inimigo como tbm conseguia derrubar a sala. Decidi parar de jogar, ano passado voltei acreditando que tinha melhorado, e realmente melhorou, mas já estão voltando tudo de novo.
    Eu vejo a diferença dos primeiros anos com o agora. Era 3 canais lotados, hj mal um lota. Pq o pessoal ta parando de jogar.
    Podiam colocar um novo GM só pra ficar pulando de sala em sala só pra fazer um surpresinha pra esses mlks.
    Desanima de mais isso.
    [IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"http:\/\/i65.tinypic.com\/f1mrz6.jpg"}[/IMG2]
    [IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"http:\/\/i68.tinypic.com\/2reli02.jpg"}[/IMG2]
  • Complicado man.
    Minha opinião sobre ranked : só serve pra passar mais raiva , do que muitas vezes já passamos em salas normais.
    Eu só jogo ranked pra pegar a granada ou a arma permanente do numero de vitorias (tanto que meu maior elo foi platina kk).
    Mas nessa temporada não joguei nenhuma, não quis jogar no começo porque era periodo de ferias ai já sabé né , e agora cheio de problemas também então vou continuar sem ir até que talvez melhore a situação.
    Se não melhorar provavelmente vou perder a granadinha e a bufalo (não que seja uma perda absurda, mas é algo simples de pegar e virou meio que tradição), mas é melhor do que passar raiva.
  • Vdd mano, fiz minha acc em 2014, parei por 3 anos, voltei final do ano passado, o CF até melhorou, mas me surpreendi, pois só ficam 1 ou 2 servidores cheios, antigamente era uns 4, mas também como que joga Queda de Fps, Lag de Ping, erros e bugs sem nenhuma explicação e ainda tem os hackers, por isso parei de jogar rank, parei em ouro 6 a 2 pontos de platina, tava animado pra upar platina, mas nem da graça com esse Fps assim. Fora que todo dia quando olho o Fórum tem reclamações de jogadores sobre Fps, Ping, erros e hackers e já faz bastante tempo(uns 3 meses) e nada disso foi resolvido é triste esse suporte técnico do CF.
  • cara na boa, de todos esses anos de cf, de todas as administrações esta e a pior de todas. nao tem como jogar em nenhum modo, nenhum servidor, nenhum canal e lag, erros e hackers. muitos ja perderam a esperança, estamos so esperando o crossfire HD chegar. os GM´s nao estao nem ai pra esses problemas todos, eles so querem saber de lucrar. se vcs trouxessem uma atualização so pra corrigir estes erros e lag sem nenhum tipo de novidade no jogo, todos iriam aplaudir vcs, mas vcs so querem lucrar, nao veem que se o jogo nao tiver lag e nem erros o lucro de vcs so vai crescer, eu mesmo sou um que coloquei zp esses dias e me arrependi e nao irei colocar sem o jogo estar descente para jogar, e muitos ja estao fazendo isso.