Debate e Reclamações sobre Hacker's - OFICIAL v.2
![[]Code](https://z8games.akamaized.net/cfbr/forum/customavatars/11/navatar_3783611.jpeg)
Olá, soldados!
Este tópico busca saber a sua insatisfação ao encontrar jogadores desonestos utilizando de ferramentas ilegais.
Lembre-se:
Este tópico irá reunir todas as reclamações sobre este assunto e as regras do fórum também se aplicam aqui, como por exemplo, não utilizar de ofensas ou xingamentos, não acusar jogadores/clãs exibindo imagens ou videos sem cobrir os nomes.
Estamos acompanhando este tópico e repassando aos superiores as informações.
Está sendo feito um tópico novo pois o antigo já está chegando no limite de postagens, mas você pode ver ele aqui:
Este tópico busca saber a sua insatisfação ao encontrar jogadores desonestos utilizando de ferramentas ilegais.
Lembre-se:
Este tópico irá reunir todas as reclamações sobre este assunto e as regras do fórum também se aplicam aqui, como por exemplo, não utilizar de ofensas ou xingamentos, não acusar jogadores/clãs exibindo imagens ou videos sem cobrir os nomes.
Estamos acompanhando este tópico e repassando aos superiores as informações.
Está sendo feito um tópico novo pois o antigo já está chegando no limite de postagens, mas você pode ver ele aqui:
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.
Comentários
- Spam
- Abuso
0 · Fora de tópico Não gostar Curtir IncrívelEu nunca usei nenhum tipo de Hacker, então, por que essa mensagem apareceu? Gostaria que fizessem alguma coisa a respeito, porque acabam cometendo o erro de punir alguém inocente, tirando esse problema, eu adoro esse jogo, jogo ele a mais de 5 anos, fica até um pouco chato reclamar mas é necessário, obrigado por ler até aqui
PS: Sei que é para reclamações sobre jogadores utilizando ferramentas ilegais nesse tópico mas, gostaria de incluir minha reclamação
- Spam
- Abuso
0 · Fora de tópico Não gostar Curtir Incrível- Spam
- Abuso
- Abuso
- Abuso
- Abuso
- Abuso
- Abuso
- Abuso
- Abuso
0 · Fora de tópico Não gostar Curtir Incrívela minha foi banida da mesma forma
- Spam
- Abuso
0 · Fora de tópico Não gostar Curtir Incrívele mais pra frente tem mais
- Spam
- Abuso
- Abuso
0 · Fora de tópico Não gostar Curtir IncrívelMinha história:
Joguei a ranked, durante a partida tomei um DC faltando uma partida para terminar e quando relogo recebo uma mensagem que fui banido permanente.
Peço que retirem essa nova funcionalidade.
- Spam
- Abuso
0 · Fora de tópico Não gostar Curtir Incrível:mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad:
- Spam
- Abuso
0 · Fora de tópico Não gostar Curtir Incrívelso peço olhem direito preste ateça vc estao roubado isso e pq eu gastei muito e nao usei nada de errado nem chigue
estiver entao provem seus lixo
que nojo esse jogo ta de mal a pior pfv respondao
- Spam
- Abuso
- Abuso
0 · Fora de tópico Não gostar Curtir IncrívelMinha tmb, e incrível, nunca usei um programa ilegal. Meu br e ruim pq eu sou argentino. MODS tem que fazer algo, eu quero saber quando usei hack. Eu posso asegura que nunca usei hack, 6 anos jogando...
- Spam
- Abuso
- Abuso
- Abuso
- Abuso
0 · Fora de tópico Não gostar Curtir Incrívelo jogo na minha opinião esta até q bom antes mais agora não tem comobjoga
- Spam
- Abuso
- Abuso
- Abuso
0 · Fora de tópico Não gostar Curtir IncrívelUma coisa ja aprendi com o crossfire !! não adianta de nada esse anti-cheater!!
Meus amigos nem saiu atualização direito ja ta impossível de jogar e não existe mais isso de conta patente baixa de hack, tem players de tenente coronel pra cima fazendo uso dessas ferramentas!!
Não tem que ter pena mesmo usou hack e ban definitivo, fez dupla com hack e ban para os dois!!!
Brasileiro so aprende assim tomando na cara!!!
Povo que quer levar vantagem em tudo e como não tem capacidade precisa de programinhas para ajudar a ser melhores que os outros!!!
É so um desabafo mesmo ja sei que nada vai ser feito !!!
Boa noite!!
- Spam
- Abuso
- Abuso
- Abuso
- Abuso
0 · Fora de tópico Não gostar Curtir IncrívelSó mais uma coisa q me ajudou muito nessa decisão, criadores estão criando canais e divulgando seus rackers pagos, ou seja, a tecnologia deles estao muito a frente da de vcs... triste, um jogo q ganha muito dinheiro, não da suporte para uma coisa básica como sla.. um simples limitador de contas criadas por ip... lamento a todos que jogam esse jogo ainda, e que aos poucos, muitos se conscientizem e parem de jogar tbm, pois crossfire ja morreu! (não quero q levem para o lado pessoal essa minha insatisfação)
obg e boa sorte para os que continuarem no jogo
- Spam
- Abuso
1 · Fora de tópico Não gostar 1Curtir IncrívelFiquei muito tempo sem jogar e hoje resolvi entrar para me divertir um pouco e advinha?
Continua a mesma palhaçada de antes!!
Está insuportável esses hackers!!!!
Realmente estou perdendo a vontade de jogar !!!
- Spam
- Abuso
0 · Fora de tópico Não gostar Curtir Incrível