Final de semana com os MODs - 02 a 04 de Março
Comentários
-
se deus quiser eu participo de uma sala
-
:rolleyes::cool::eek: Ja to la so esperando pela salinha!!!
-
me espereeee tbm
-
Uau evento massa GMs estarei la
-
Estarei presente
-
Vamo nessa!
#Mattack -
Opa, muito bom em, Vou com Brolio amanhã e.e :huehue::huehue:
-
Vale a pena dar uma olhada no fórum evento 10/10 !!!
:cool::cool: -
Boa iniciativa galera .
Tentarei participar de alguma salinha HEHE.
Vlw, Flw. -
Vou participar, sem dúvidas!
-
As Premiações sao as caixas do ultimo evento de fim de semana?
-
Ótimo evento , vou tentar participar da sala do [MOD]Code e do [MOD]Martins .
-
é obrigatorio estar no TS MODS pq meu TS é pelo cell pois meu PC é o windonsXP e o TS não possui suporte ai eu entro pelo cell ai não consigo entrar no TS official de vcs
-
Evento GG, gostei muito...
Só veeeeeeemmm... -
não é acumulativo, porém se a pessoa jogar na sexta, no sábado ela vai poder estar presente tbm?
-
não é acumulativo, porém se a pessoa jogar na sexta, no sábado ela vai poder estar presente tbm?
Pedimos que não, pois assim poderemos premiar mais pessoas.vingadorx12 escreveu: »Ótimo evento , vou tentar participar da sala do [MOD]Code e do [MOD]Martins .
Você é mais que bem-vindo!
[QUOTE=[USG]KELYUN;n1061994]é obrigatorio estar no TS MODS pq meu TS é pelo cell pois meu PC é o windonsXP e o TS não possui suporte ai eu entro pelo cell ai não consigo entrar no TS official de vcs [/QUOTE]
Não precisa estar no TS. -
TIpo se o evento for de cada dia por exemplo jogue sexta e ganhe 10cx e eu jogar com os Mod irá duplicar de todos os dias ou apenas da sexta que eu completei?
Eu tenho que ter completado todo evento pra duplicar? ou posso jogar com vocês antes de terminar? -
[QUOTE=[USG]KELYUN;n1061994]é obrigatorio estar no TS MODS pq meu TS é pelo cell pois meu PC é o windonsXP e o TS não possui suporte ai eu entro pelo cell ai não consigo entrar no TS official de vcs [/QUOTE]
Não, não será! Como essa é a primeira versão do evento, não teremos salinha no TS oficial. -
[QUOTE=[MOD]Code;n1061561]Quero ver minha sala lotada!
P.S: Quem quiser falar mal do banner que eu fiz, pode falar, mas saiba que eu tenho isso:
[/QUOTE]
Eu achei que poderia ser melhorzinho esse banner:rolleyes:
Estarei presente em alguma salinha com certeza!! -
opa mais 1 evento que venha itens bem legais
-
Evento muito limitado, 9 horas de evento.
Se ocorrer tudo bem só apenas 1620 players vai ser beneficiados. (9horas x 60min. = 540 minutos) (540min. / 5min de sala = 108 salas) (108 salas x 15 players = 1620 players)
Mais sabemos que isso não será possível, pois vai ter muito nego trolando entre outras coisas.
No entanto, a iniciativa foi maravilhosa em entreter a comunidade, eu irei ver se há possibilidade de participar, espero de verdade conseguir. -
Gostei é bom ver os gms participando com a gente
-
Ótimo evento, boa sorte para todos.
-
Nice Evento.... Vamo lá participar
-
aguardando ansioso
-
Opa! Com certeza tentarei participar. Há muito tempo que não sei o que é jogar uma salinha com os amigos do fórum...
-
uau. evento TOP !
-
Opa! Aí sim heim! Espero que tenha vaga!
-
Muito bom além de jogar com os MOD pode ganhar o dobro dos itens do evento !
-
Não entendi mt bem
Esta discussão está fechada.