Final de semana com os MODs - 02 a 04 de Março
Comentários
-
Essa safra de gms tá osso... em um horário fala q é o brolio que vai fazer a sala aí vai o conde que cria... e outra na vdd vdd estão cagando pra nós jogadores....
-
Onde vão postar os prints dos jogadores que participaram? Meu nick é Coqueiranca e eu participei na sala do martins.
-
[QUOTE=[MOD]Martins;n1062538]
Haviam 300 pessoas no lobby, eu removi jogador por jogador. Ou seja, completava muito rápido.[/QUOTE]
Por isso mesmo! Por que não fez evento com 5 rounds para dar mais espaço para outras pessoas? tinha que ser 14 rounds? 30 minutos cada!
Vacilou de qualquer jeito. -
Ótimo evento, tentarei o máximo para comparecer!
-
Evento bacana, joguei outro dia com o [MOD]FADE, o pessoal não perdeu tempo e começaram a perguntas coisas com relação ao jogo, achei que ele nem iria responder mas respondeu a maioria das perguntas. É sempre bom encontrar pessoas que poderiam ser soberbas mas são humildes.
-
Achei legal, pena que n vou conseguir participar
-
Decepcionante hoje, esperei por 3 horas pra ter essa oportunidade pra chegar a 18:05 dar erro de relatório rs'
Então porque eu fiquei 4 HORAS esperando lá e nada a sala 16/16 e ninguem saia esperando ... e os cara reclamando no Chat quer print?
Em Defesa, eu vi o Martins fazendo da forma correta, fora que ele criou um sala "Sem premiação" rs' Acho que isso não pode ser visto pelo prêmios, mas sim a oportunidade de jogar com os Guardiões da comunidade pra ver que eles são como a gente, tentando melhorar a comunidade. -
gg quero participa na póxima
-
Vish vao mudar a premiação ??? Crente crente que ia ganhar o dobro das cxs
-
[QUOTE=[MOD]Brolio;n1062443]
Dei a resposta ai em cima, como somos uma equipe e sabemos do comprometimento com a comunidade, outro moderador criou a sala para que os jogadores não fossem prejudicados.
Novamente peço desculpas a todos.[/QUOTE]
Prezado moderador, peço desculpas se fui muito rude, mas estava muito chateada.
Esperar 4hs + 1:30hs e nada... num foi legal.
Uma pena pois só podia participar ontem e aquela hora.
Abraço. -
[QUOTE=[MOD]Code;n1061561]Quero ver minha sala lotada!
P.S: Quem quiser falar mal do banner que eu fiz, pode falar, mas saiba que eu tenho isso:[/QUOTE]
Ai é golpe baixo hahahaha -
Poxa ontem tinha evento e nem vir isso ai, infelizmente meu ping nao me ajudar e nao tenho troca de internet, por que aonde eu moro só pega a OiVelox, por que de Velox não tem nada, e nos sabados e domingo os horarios são muito ruim, poderia ser assim das 9 horas da noite por que seria muito bom, pra quem está chegando do trabalho que chega tarde em casa, eu acho que ia está em casa nessa hora.:(
-
Agora querem mudar a premiação? Chega ser engraçado a falta de comprometimento com os players...
-
Eu entrei na partida no segundo tempo , joguei uns 5 round e finalizei a sala , conta pro evento ?
Eu entrei na sala no segundo tempo joguei uns 5 round e finalizei a sala , valeu ? -
Ontem tentei participar, até entrei no das 18, porém quando entrei na sala deu erro de conexão (e não foi só comigo) aí não consegui participar mais, fiquei tipo 2 horas tentando, rs.
Vou tentar participar hoje. -
Muito bacana!
-
Espero conseguir jogar hj, evento top
-
Para o alto e avante o/
-
Mod martins so pode ta de palhaÇada .podendo criar mais salas( pelo menos 2 ) mas naum criou so uma ontem e uma hj. Eu vi q muita gente q jogou com o martins ontem(sexta feira) jogou hj d novo,msm sabendo q a premiaÇÃo so iria ser entregue 1 vez.
-
Aeeeeoh, consegui participar deste belo evento, Parabéns Martins aquele mf tava maráaaaa.
.[T]onhao. -
BaguioChatu escreveu: »Mod martins so pode ta de palhaÇada .podendo criar mais salas( pelo menos 2 ) mas naum criou so uma ontem e uma hj. Eu vi q muita gente q jogou com o martins ontem(sexta feira) jogou hj d novo,msm sabendo q a premiaÇÃo so iria ser entregue 1 vez.
Eu criei no total 4 salas, duas ontem e duas hoje. NENHUM jogador de ontem apareceu em minhas salas de hoje. -
Eu consegui uhuuull , agora é só esperar a premiação >RyugaRyusake<
-
Gente, se a sala foi criada, encheu e você não conseguiu entrar, não perca seu tempo, volte a jogar normalmente pois entrar depois que iniciou é quase impossível, pessoal ficando 2/3 horas no lobby é inacreditável.
E como foram duas partidas os jogadores que jogaram a primeira estavam sendo removidos um de cada vez, na hora já entravam na vaga desse removido, ficando quase imperceptível que abriu vaga na sala (para quem estava no lobby).
Se tudo estiver nos conformes irei criar a sala hoje às 22:00, pretendo jogar 2 salas (PD Castelo raiz e Sub Base).
Conto com a presença de vocês ♥️ -
[USER="2730216"][MOD]Vitor[/USER] Boa tarde , sabe qual sera a premiação ? pois do nada trocou :S
-
[USER="2730216"][MOD]Vitor[/USER] Boa tarde , sabe qual sera a premiação ? pois do nada trocou :S
Em breve estaremos postando todos que participaram das salinhas aqui, juntamente com os nomes, estaremos publicando uma nota sobre a premiação. Peço desculpa pelo ocorrido, mas infelizmente algumas coisas não favoreceram, então a premiação será revista para evitar erros e problemas futuros. Mas pode ficar calmo, haverá premiação!
Espero que tenha compreendido. -
Mais uma vez eu aqui desde 15:45 para o evento e. Moderador não apareceu, quanto descaso com a comunidade. Abraço
-
Mais uma vez eu aqui desde 15:45 para o evento e. Moderador não apareceu, quanto descaso com a comunidade. Abraço
Não há salas nesse horário. Portanto, nenhum moderador aparecerá.
E muito pelo contrário, fazemos esse evento para a comunidade! -
Joguei ontem com um Mod, se eu jogar HJ irei ganhar + caixas? ou basta jogar apenas em um dos 3 dias para ganhar o dobro de caixas? tipo se eu jogar apenas sexta irei ganhar 60 cxs ou 40?
-
Pessoal, infelizmente não poderei criar a sala, estou com um problema na internet, arrebentaram o fio mais cedo, o técnico informou que voltaria até de noite mas até agora nada.
Estou aqui pelo celular, bem triste mas é isso, não há como jogar sem internet né : '( -
[QUOTE=[MOD]Martins;n1063556]
Não há salas nesse horário. Portanto, nenhum moderador aparecerá.
E muito pelo contrário, fazemos esse evento para a comunidade![/QUOTE]
Boa Noite,
Então vc tá me dizendo que o print que eu tenho aqui dizendo que hoje dia 04/03 vc estaria de moderador responsável as 16:00 e o Code estaria responsável as 17:00 é mentira?????
Esta discussão está fechada.