Final de semana com os MODs - 02 a 04 de Março
Comentários
-
os mods poderiam me explicar como vai ser o final de semana com os mods se o evento é na ranked??:D
-
Top muito bom evento .
-
Eventozinho básico pra tirar o tédio do Fim de Semana presença garantida.
#Mattack -
top de mais esse evento, creio eu que o evento principal ainda esta por vim oque fala sobre a premiação e fazendo junto com os mods ganharemos o dobro da premiação, seria isso? e mais de qualquer forma to rezando pra minha net ta funcionando e eu poder jogar junto com o [MOD]Code pra poder mata ele kkkkk:rolleyes::rolleyes:
-
top de mais esse evento, creio eu que o evento principal ainda esta por vim oque fala sobre a premiação e fazendo junto com os mods ganharemos o dobro da premiação, seria isso? e mais de qualquer forma to rezando pra minha net ta funcionando e eu poder jogar junto com o [MOD]Code pra poder mata ele kkkkk:rolleyes::rolleyes:
Nossa, o evento nem começou e já estão me sentenciando à morte AUHRUAHHUEHos mods poderiam me explicar como vai ser o final de semana com os mods se o evento é na ranked??:D
A gente não vai jogar os mapas dos eventos, independente do modo que fosse. A única relação que a nossa sala tem com o evento são as caixas. -
[QUOTE=[MOD]Code;n1062240]
Nossa, o evento nem começou e já estão me sentenciando à morte AUHRUAHHUEH
A gente não vai jogar os mapas dos eventos, independente do modo que fosse. A única relação que a nossa sala tem com o evento são as caixas. [/QUOTE]
É bem explicado agora, vlw Code. -
Tomara que sejam salas curtinhas, pra dar pra todo mundo jogar!
Eventinho bom... -
Gostei Irei Está Participando
-
É ruim q vou perder, esse evento top!
-
Ótima iniciativa e um belo evento ! Estarei presente!
-
Evento show, ficarei na espera para ver se consigo uma vaguinha
-
fiquei com duvida , quantas vezes tenho que jogar pra ganhar as caixas ou e por minutos jogados ?
-
Tem uma coisa que não entendi, eu só preciso jogar 1 vez durante este Sexta/Sabado?domingo, ou tds os dias 1 vez para receber o dobro de cxs do evento final de semana?
Se algm souber me diga pfv -
Espero conseguir participar
-
cara que incrivel sempre quis uma oportunidade dessa
:eek::eek::eek: -
Meu Deus que evento top, claro que irei comparecer
-
top parabens
-
Parabens Z8 Games alem da equipe não ter respeito pelos player que esta a 20 minutos esperando o primeiro moderador logar e nada do cara ainda esta dando erro no crossfire, se vai fazer evento pra ficar trolando a galera sem ter nenhum comprometimento com seus player e melhor nem fazer o erro que deu no meu CF estava na sala esperando o moderador e deu este erro [IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-linktype":"1","data-linkurl":"https:\/\/i.imgur.com\/qA68URZ.png","data-size":"full","height":"768","title":"erro crossfire ","width":"1366","src":"https:\/\/i.imgur.com\/qA68URZ.png"}[/IMG2] agora não da pra entrar servidor full parabens cada dia afundando mais ainda
-
Acho maior esculacho, fica esperando ansioso pra poder jg uma salinha com os GMs, eu e mais de 300 gamers, pra não começar na hora marcada e ainda entrar com a sala com nome diferente e com gm diferente... percebo a falta de comprometimento e organização de vcs... deixo aqui minha insatisfação.
-
O Code fez evento no lugar do Brolio ??
-
Vai ter evento nÂo ?
-
:mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad:que demoraaa
-
Estava presente na sala que o Code fez no lugar do Brolio, na qual ele tomou DC, só no aguardo das caixas agora!
-
Peço desculpas por não ter comparecido, tive problemas de internet e não deu pra notificá-los, espero que compreendam.
-
Chega a ser patético, moderadores fazendo os jogadores de "trouxas".
Estava jogando rankeada, mais de 4hs seguidas, as 17:00hs fui para sala 7 mercenários, para esperar 18:00hs, conforme diz o evento.
Moderador Responsável: Brolio
Dia que ocorrerá a sala: 02/03 (Sexta-Feira)
Horário (HDB): 18:00
Fiquei na sala aguardando até as 18:35hs, nada, só pessoal de saco cheio de esperar.
Tem desculpas? ataque DDOS?
Meu amigo, quem tenta fazer os eventos, geralmente, são pessoas que não tem condições de colocar sempre zp. "Não tem tanta grana".
E é assim que somos tratados.
Chateada estou, mas, MODERADOR mão é o dono do jogo. É moderador.
Moderador, para ser , é exigido várias coisas, muitos querem poucos conseguem.
Disiplina é uma deles.
Que um dia eu jogue ao acaso com um, mas só se for ao acaso.
Brolio, ??? tem resposta???
Paz para todos. -
Chega a ser patético, moderadores fazendo os jogadores de "trouxas".
Estava jogando rankeada, mais de 4hs seguidas, as 17:00hs fui para sala 7 mercenários, para esperar 18:00hs, conforme diz o evento.
Moderador Responsável: Brolio
Dia que ocorrerá a sala: 02/03 (Sexta-Feira)
Horário (HDB): 18:00
Fiquei na sala aguardando até as 18:35hs, nada, só pessoal de saco cheio de esperar.
Tem desculpas? ataque DDOS?
Meu amigo, quem tenta fazer os eventos, geralmente, são pessoas que não tem condições de colocar sempre zp. "Não tem tanta grana".
E é assim que somos tratados.
Chateada estou, mas, MODERADOR mão é o dono do jogo. É moderador.
Moderador, para ser , é exigido várias coisas, muitos querem poucos conseguem.
Disiplina é uma deles.
Que um dia eu jogue ao acaso com um, mas só se for ao acaso.
Brolio, ??? tem resposta???
Paz para todos.
Dei a resposta ai em cima, como somos uma equipe e sabemos do comprometimento com a comunidade, outro moderador criou a sala para que os jogadores não fossem prejudicados.
Novamente peço desculpas a todos. -
MANCADA HEIM MARTINS!
2 rodadas P.D. de 14 rounds cada e com as mesmas pessoas...
Tinha mais gente prá jogar... :mad:
Fiquei esperando igual besta... -
Affs vacilou Martins fez evento e ficou com os cara na partida e jogou 5x com eles e agente esperando ele dar kick pra quem não jogou jogar ;-; tmnc
Mentira, tenho prints e replays. Todos os jogadores que jogaram a partida foram removidos.
Após 2 partidas eu saí da sala. -
Então porque eu fiquei 4 HORAS esperando lá e nada a sala 16/16 e ninguem saia esperando ... e os cara reclamando no Chat quer print?
Haviam 300 pessoas no lobby, eu removi jogador por jogador. Ou seja, completava muito rápido. -
Nice pena q nao consegui fazer hj tava trampando ' -'
Esta discussão está fechada.