Atualização das Armas do Mercado Paralelo - 1 de Junho
Comentários
-
Boaaa, DSR vem pra mim! ahhah
-
Sobre essas novas armas no MP:
-
Armas mais escolhidas pela comunidade: Barret ,PA red dg ,kukri .
Oq a z8 coloca: faca plasma. KKKKKKKKKKKKKKKKK BOA 06 -
A curiosidade agora é pra saber quais serão permanente! rsrs
[IMG2=JSON]{"data-align":"center","data-size":"full","height":"51","width":"116","src":"http:\/\/i64.tinypic.com\/waoa52.jpg"}[/IMG2] -
Não gostei.
-
[IMG2=JSON]{"data-align":"center","data-size":"full","height":"51","width":"116","src":"http:\/\/i64.tinypic.com\/waoa52.jpg"}[/IMG2]
todas que estao na imagem -
[IMG2=JSON]{"data-align":"center","data-size":"full","height":"51","width":"116","src":"http:\/\/i64.tinypic.com\/waoa52.jpg"}[/IMG2]
Essas que eles divulgam são exatamente as permanentes , o que podemos ter surpresas é nas temporárias. -
quando atualizar vai apagar o nosso mp ?????
-
A faca plasma voltou..
Pra quem não pegou, ainda tem chance de pega-ló! (No caso eu né). -
Essas que eles divulgam são exatamente as permanentes , o que podemos ter surpresas é nas temporárias.
Ah,entendi.B eleza então.Show de bola. Daí só tenho a granada Hahahah Valeu -
vilicasir22 escreveu: »quando atualizar vai apagar o nosso mp ?????
Só se você tiver mais que 12.000 MPs, ira atualizar e você vai ficar com 12.000 certinho. -
-
Ja tenho quase todas ,mas vlw pelo evento!
-
Ótimas armas
-
Escopeta com knife essa é nova kkkkkj
-
Tirando essa Sterling- Silver eu gostei de todas
primeira arma que vou resgatar vai ser essa DSR-1-comando vai fazer companhia para TRG rs -
Facas Plasma de novo, vacilo.
#Mattack -
Era oque faltava, Búfalo uma pistola muito boa pra quem precisa de uma ajuda na composição da bag com uma sniper !!!
Vou juntar o suficiente pra pegar ela e a faca plasma !!! -
Opa DSR comando, ja é minha e.e kkkk
-
Duas armas que acho indiscutivelmente ótimas no jogo, são o Revolver Bufalo (que insistem em chamar de pistola), e a faca Carambite. São as melhores armas do jogo.
Já tenho um revolver búfalo permanente, o DDB e duas carambites. Gente, com UM tiro da bufalo resolvemos o problema de vida de nossos inimigos rsrsrs.
Logico que vou adquirir essa também. -
Pra que fazer um post de armas de mp sugeridas pela comunidade se nenhuma arma sequer é escolhida ? Z8 porque não mostra uma vez respeito pela comunidade que vocês tem ?
-
Bufálo:eek:
-
Já esperando ansioso! #VEMDSR
-
e eu ansioso pra ver as armas novas aqui achando que seriam tao boas quanto as atuais...
broxou legal -
eu me pergunto aonde o carinha ali esta vendo karambit.
-
mercenarya12 escreveu: »Escopeta com knife essa é nova kkkkkj
na verdade é uma baioneta, assim como no cf, varios jogos existem 12 com baioneta -
Equipe está de PARABÉNS.
Armas realmente incriveis, vou pegar todas tirando essa gosma verde. -
Búfalo???? cara que dlç hahaha muito bom!!!!
-
Brunocf877 escreveu: »Pra que fazer um post de armas de mp sugeridas pela comunidade se nenhuma arma sequer é escolhida ? Z8 porque não mostra uma vez respeito pela comunidade que vocês tem ?
O problema é que algumas pessoas sugerem somente armas QUE ELA QUER PEGAR, pensando somente nela, exemplo: Pedindo alguma arma rara (que quase não vem de nenhum modo) somente para ela fechar o kit dela... tem que pensar em armas que são acessíveis para trazer em um modo como o Mercado Paralelo. -
Eu não entendo como a comunidade reclama tanto. A Z8 ta dando armas permanentes de graça e reclamam porque uma faca está repetida -_-
Esta discussão está fechada.