Atualização das Armas do Mercado Paralelo - 1 de Junho
Comentários
-
Facas Plasma de novo, devia ter pego a soberana
-
Só gostei da búfalo e da granada, resto não irei usar se pegar
-
achei bem FRACO !!
esperava uma ak ou ate uma barret -
Belas armas, irei tentar pegar todas.
-
atapow q susto pensei q era a granada arco íris perma q eu tinha pego ela já d evento kkjkkk
-
O povinho mal agradecido, além de ganhar de graça quer escolher ainda, agora quanto as armas, minhas preferencia serão a dsr e a buffalo, se der pego mais alguma, showww.BlackCandle escreveu: »Eu não entendo como a comunidade reclama tanto. A Z8 ta dando armas permanentes de graça e reclamam porque uma faca está repetida -_-
Pois é amigo, a hipocresia é uma coisa linda, quando não tinha MN de GP armas permanentes nos cupons eventos de caixas, é o mais pediam qualquer coisa que viesse ta ótimo, agora que temos varios metodos de adquirir armas permanentes de graça (sem colocar zp) só com o esforço dentro do game, aí reclamam de tudo, poxa vamos parar de reclamar e olhar as coisas boas que foram colocadas dentro do game, beneficiando todo mundo que gasta ou não. -
da hora ,mas essa granada do banner não é a docinho e sim a arco-íris me corrija se eu estiver errado,
e com certeza vou pegar essa linda DSR gg -
otsots133445
Não tem Karambite ali, eu postei dizendo que EU... EU TENHO duas karambites e um revolver búfalo, comentando que acho essas duas armas, as melhores do jogo. Lógico, cada uma em seu seguimento.
Vlw? -
DSR já é minha rs
-
LeandHunter escreveu: »Poderiam ter colocado hum rifle melhor
verdade mais que sabe na proxima -
vou pegar a búfalo e a granada docinho pois o resto não interessa em nada
-
Caraca Z8 vocês ultimamente só tem trazido armas Ridículas pra nós, arma que nem msm os Nobs usam! Custava por um Ak nesse mercado!?
Obs: Só a Búfalo que presta ai -_- -
O povinho mal agradecido, além de ganhar de graça quer escolher ainda, agora quanto as armas, minhas preferencia serão a dsr e a buffalo, se der pego mais alguma, showww.
Pois é amigo, a hipocresia é uma coisa linda, quando não tinha MN de GP armas permanentes nos cupons eventos de caixas, é o mais pediam qualquer coisa que viesse ta ótimo, agora que temos varios metodos de adquirir armas permanentes de graça (sem colocar zp) só com o esforço dentro do game, aí reclamam de tudo, poxa vamos parar de reclamar e olhar as coisas boas que foram colocadas dentro do game, beneficiando todo mundo que gasta ou não.
palavras muito bem colocadas geração de hoje não sabe o valor de nada na vida digo em qualquer situação, não sabem o valor e esforço das coisas na vida o game deu grande passo trazendo um sistema perfeito que sim nos motivou a jogar cada vez mais com alegria e saber que vamos conquistar uma mn, agradeçam por o cf existir pq pra mim esse game mudou a minha vida mais uma vez obg z8 pelo carinho!!! ótima atualização mp!!! -
Achei as armas bastante interessantes, na proxima eu desejaria um AK e/ou uma BARRET.
BÚFALO :eek: -
eusoukuduro escreveu: »Caraca Z8 vocês ultimamente só tem trazido armas Ridículas pra nós, arma que nem msm os Nobs usam! Custava por um Ak nesse mercado!?
Obs: Só a Búfalo que presta ai -_-
agradeça por isso, muitas pessoas gastaram uma fortuna pra te-las, se não fosse o mp muita gente estaria até agora usando arma de gp... não seja ingrato, pense nos outros player's também! -
Veem DSR-1 mais uma arma com bandagem para meu baú..vlww
-
De novo plasma ? olha essas armas, credo
-
carlinhosks escreveu: »De novo plasma ? olha essas armas, credo
de graça, ainda ta reclamando ^^ -
Achei bacana por um motivo principal: já tenho a faca plasma, ainda da pra pegar outras armas
Bacana! -
Queria tanto uma ak no MP :(
-
Já resgatei a minha Búfalo! ♥
#FocoTijolinho -
podia vir uma barret na próxima atualização né
-
Ninguém tá reclamando sobre vir armas e o fato delas serem gratuitas, o que é realmente muito bom, todo questionamento gira em torno das sugestões que eles pedem no tópico e nenhuma é atendida, qual o sentido do tópico então? Sejam sinceros, qual foi a ultima vez que você viu alguém jogando com a Remington ou a DSR-1 de GP? Ou o Tijolo num C1S de faca? Ninguém joga e ninguém vai jogar mais que 2 dias com essas armas, são ruins e perdem de longe pra tooodas as outras padrões das partidas (AK, M4, AWM e suas infinitas variações). Muito bacana a Bufalo nerfada que não mata com 1 tiro no peito com colete, o tijolo com menos alcance que faca padrão, D.E tiger com spray maior que a normal, estão de parabéns z8, continuem trazendo armas ruins pro MP, mas ao menos fechem o tópico de sugestão pra não desperdiçar o tempo de ninguém. Sim, Machado Ares e Soco Inglês foram ótimas ideias e estão de parabéns nesse ponto, só.
-
Não achei nada muito util, Bufalo e DSR salva a att da Loja de MP.
-
Ninguém tá reclamando sobre vir armas e o fato delas serem gratuitas, o que é realmente muito bom, todo questionamento gira em torno das sugestões que eles pedem no tópico e nenhuma é atendida, qual o sentido do tópico então? Sejam sinceros, qual foi a ultima vez que você viu alguém jogando com a Remington ou a DSR-1 de GP? Ou o Tijolo num C1S de faca? Ninguém joga e ninguém vai jogar mais que 2 dias com essas armas, são ruins e perdem de longe pra tooodas as outras padrões das partidas (AK, M4, AWM e suas infinitas variações). Muito bacana a Bufalo nerfada que não mata com 1 tiro no peito com colete, o tijolo com menos alcance que faca padrão, D.E tiger com spray maior que a normal, estão de parabéns z8, continuem trazendo armas ruins pro MP, mas ao menos fechem o tópico de sugestão pra não desperdiçar o tempo de ninguém. Sim, Machado Ares e Soco Inglês foram ótimas ideias e estão de parabéns nesse ponto, só.
Falou tudo cara, comentei quase que a mesma coisa e um MOD me respondeu que alguns jogadores pedem armas só pra fechar o kit e armas raras( como se Kukri, M4a1 e Ak são armas raras ), se é pra fazer um post de sugestão e não colocar NENHUMA arma, então simplesmente não FAZ O POST DE SUGESTÃO e coloquem as armas que bem entenderem. E o que é ainda pior: falaram que o mp atualizaria constantemente e as armas vão mudar só depois de 90 dias é rir para não chorar mesmo -
Evento top... Resgatem e parem de reclamar!
-
Quem sabe resolver o erro cliente CF 24_4 ?
-
Bela atualização, esperando o viuvinha.
-
Alguem Pode Me Explicar Sobre a Trinity Vitoriosa ?
-
Alguem Pode Me Explicar Sobre a Trinity Vitoriosa ?
Ainda não sabemos de que tipo de evento ela virá, mas será uma personagem normal, sem EXP/GP/FACAS e CHUTES.
Esta discussão está fechada.