Atualização das Armas do Mercado Paralelo - 1 de Junho
Comentários
-
Otimas arma to vendo muita gente reclamando de barriga cheia z8 sempre trazendo evento bom varias novidades e vem cara que nunca gasto um real no jogo querendo exigi mais e mais da z8 nao e asim nao rapaziada
-
armas otimas de graça o pessoal tem q agradacer n gasta um real no jogo q fica reclamando
-
oqueee buffalo e granada meccczera tiu
-
Granada docinho ? Não seria a arco-iris ?
Na foto ta a arco-iris ;-; -
a man vou compra a bufalo logo e a sterlinge acho que e so isso que vou pega
-
Na foto ta a arco-iris ;-;
mano nem da ideia deixa essa memo, tenho 400dis de docinho kk -
Acho interessante toda atualização eles trazerem ao menos 1 arma repetida, pois com certeza alguns jogadores não conseguiram resgatá-las e com certeza querem aproveitar novamente a chance de ter tal arma em suas contas.
-
Tá meio fraca essa ATT do MP
-
Não gostei muito das armas, mas e de graça ne então, não temos muito o que reclamar kkkk
-
gostei do evento boas armas ...
-
Búfalo!
Só arma top, esse Shotgun também Remington 870-Knife. -
Não curti muito as armas, só a Granada-Docinho que atraiu minha atenção mas provavelmente pegarei a Sar-21 também.
-
sIMBORA ARRUMAR MP!!!!!
-
Hytalo_Rocha escreveu: »A plasma de novo, era melhor uma AK-47 que é uma das mais usadas e não veio ainda.
vc nn t falando do cf né? onde vc só ve neguin apelando e vem falar q ak é a + usada ****. -
Tá faltando uma faca não tá não? normalmente são duas facas uma de 26k e outra de 8k? enfim, DSR-1 e Búfalo é nois...
-
Na foto ta a arco-iris ;-;
Era isso que eu estava observando, docinho? Como se na foto ta a Granada Arco-Íris? Boa essa ****
Facas plasmas já peguei, tenho 20 mil MP e não vou conseguir pegar a Espada Divina, vai sair né? Mas se sair quem sabe volte depois rs
Agora a Búfalo, Sar-21 e a Granada eu vou pegar, e se aaaainndaaa der eu pego a Sterling :cool: -
Gostei das armas, vou pegar a búfalo e a sterling...
No banner está aparecendo a granada arco-íris no lugar da docinho.. -
Unica arma que n gostei foi dessa 12, To seriamente pensando se pego essa búfalo ou n '-'
-
sIMBORA ARRUMAR MP!!!!!
Uma das armas mais usadas ao meu ver é a AK-47. Não sei oq você joga dentro do jogo, mas é oque eu vejo. -
Que venham essas lindas armas pra minha conta.
-
Búfalo é braba :cool:; Excelente arma secundária.
Vlw, Flw. -
Ebaa! Pistola Búfalo, show show show...hehe
-
GG búfalo,granada e dsr!
-
Tô na ganância por essa DSR-1 e a Búfalo, são as únicas que me chamam a atenção, mesmo eu não sendo o melhor sniper do mundo
-
queria que viesse uma ak-47 DDB ou uma m4 cerâmica azul ai sim ia ser topzera
-
Agora fica 2 meses nhe kkkkkkkk
-
Poderiam ter colocado hum rifle melhor
-
será que dar pra eu pegar a dsr-1 comando, buffalo, faca plasma, sterling em 2 meses?:(:(
-
Somente a búfalo, o resto não interessa!
-
Nossa vou comprar essa faça plasma pelo menos veio granada diferente mas poderia vir na próxima a granada voodoo e faca poderia vir um machado ou uma pa
Esta discussão está fechada.