Evento Brasil Rumo ao Hexa, 17 de junho a 15 de julho

[IMG2=JSON]{"data-align":"center","data-size":"full","height":"960","width":"960","src":"https:\/\/z8games.akamaized.net\/cfbr\/images3\/180612_CFBR_worldcup_forum.jpg"}[/IMG2]

E o evento da copa está no ar!

FAQ

1) Como funciona este evento?

Durante os dias dos jogos do Brasil, complete as missões abaixo para receber caixas Celebração 1 (de acordo com o resultado do jogo do Brasil)
  • Missões:
    • Elimine 20 inimigos em qualquer mapa ou modo e receba 10 caixas por vitória do Brasil
    • Jogue 5 partidas em qualquer mapa ou modo e receba 5 caixas por gol do Brasil
Tabela de Jogos

Data
Jogo
Resultado

17/06
Brasil x Suíça
1 x 1

22/06
Brasil x Costa Rica
2 x 0

27/06
Brasil x Servia
2 x 0

02/07
Brasil x México
2 x 0

06/07
Brasil x Bélgica
1 x 2

??/??
Brasil x Eliminatórias 2022
?? x ??

??/??
Brasil x Eliminatórias 2022
?? x ??

O resultado desta tabela será atualizado o mais breve possível e as caixas serão entregues em até dois dias úteis após a partida.

Lembre-se que cada partida tem que ter uma duração mínima de 3 minutos e o jogador deverá ficar até o final da partida.

2) Quando as caixas serão entregues?
R: As caixas serão entregues automaticamente em até 2 dias úteis após a missão ser completada. Por favor aguardem antes de abrirem ticket

3) Como saber se eu completei o evento?
R: Basta ir na página de acompanhamento de eventos em nosso site.

4) Tive um problema com o recebimento da premiação deste evento, como eu posso solucionar?
R: Você deve primeiro ver se existe algum anúncio oficial sobre algum erro do evento no fórum ou nas notícias do suporte. Se não houver nenhum comunicado oficial sobre o seu problema então pode entrar em contato conosco através do suporte técnico enviando um ticket.
«13456789

Comentários

Esta discussão está fechada.