Evento Brasil Rumo ao Hexa, 17 de junho a 15 de julho
[IMG2=JSON]{"data-align":"center","data-size":"full","height":"960","width":"960","src":"https:\/\/z8games.akamaized.net\/cfbr\/images3\/180612_CFBR_worldcup_forum.jpg"}[/IMG2]
E o evento da copa está no ar!
FAQ
1) Como funciona este evento?
Durante os dias dos jogos do Brasil, complete as missões abaixo para receber caixas Celebração 1 (de acordo com o resultado do jogo do Brasil)
Data
Jogo
Resultado
17/06
Brasil x Suíça
1 x 1
22/06
Brasil x Costa Rica
2 x 0
27/06
Brasil x Servia
2 x 0
02/07
Brasil x México
2 x 0
06/07
Brasil x Bélgica
1 x 2
??/??
Brasil x Eliminatórias 2022
?? x ??
??/??
?? x ??
O resultado desta tabela será atualizado o mais breve possível e as caixas serão entregues em até dois dias úteis após a partida.
Lembre-se que cada partida tem que ter uma duração mínima de 3 minutos e o jogador deverá ficar até o final da partida.
2) Quando as caixas serão entregues?
R: As caixas serão entregues automaticamente em até 2 dias úteis após a missão ser completada. Por favor aguardem antes de abrirem ticket
3) Como saber se eu completei o evento?
R: Basta ir na página de acompanhamento de eventos em nosso site.
4) Tive um problema com o recebimento da premiação deste evento, como eu posso solucionar?
R: Você deve primeiro ver se existe algum anúncio oficial sobre algum erro do evento no fórum ou nas notícias do suporte. Se não houver nenhum comunicado oficial sobre o seu problema então pode entrar em contato conosco através do suporte técnico enviando um ticket.
E o evento da copa está no ar!
FAQ
1) Como funciona este evento?
Durante os dias dos jogos do Brasil, complete as missões abaixo para receber caixas Celebração 1 (de acordo com o resultado do jogo do Brasil)
- Missões:
- Elimine 20 inimigos em qualquer mapa ou modo e receba 10 caixas por vitória do Brasil
- Jogue 5 partidas em qualquer mapa ou modo e receba 5 caixas por gol do Brasil
Data
Jogo
Resultado
17/06
Brasil x Suíça
1 x 1
22/06
Brasil x Costa Rica
2 x 0
27/06
Brasil x Servia
2 x 0
02/07
Brasil x México
2 x 0
06/07
Brasil x Bélgica
1 x 2
??/??
?? x ??
??/??
?? x ??
O resultado desta tabela será atualizado o mais breve possível e as caixas serão entregues em até dois dias úteis após a partida.
Lembre-se que cada partida tem que ter uma duração mínima de 3 minutos e o jogador deverá ficar até o final da partida.
2) Quando as caixas serão entregues?
R: As caixas serão entregues automaticamente em até 2 dias úteis após a missão ser completada. Por favor aguardem antes de abrirem ticket
3) Como saber se eu completei o evento?
R: Basta ir na página de acompanhamento de eventos em nosso site.
4) Tive um problema com o recebimento da premiação deste evento, como eu posso solucionar?
R: Você deve primeiro ver se existe algum anúncio oficial sobre algum erro do evento no fórum ou nas notícias do suporte. Se não houver nenhum comunicado oficial sobre o seu problema então pode entrar em contato conosco através do suporte técnico enviando um ticket.
Comentários
-
Quero só ver goleada do Brasil!
-
Espero que o Brasil ganhe \o/ ótimo evento.
-
BOOOAAA mais cupons pra min ****
-
Bora menino Ney!
Trás o caneco para nós, e de brinde caixas do MN também! AHUAHUA -
Quero ver o Brasil brincar de Alemanha e meter 7x1 em geral agora
e.e -
#RPT
Com certeza farei! -
Ta bom o evento é fácil demais certo.
Mas e se por acaso o Brasil perder e sair da copa o que acontece??? Alguem sabe -
Que todos jogos do Brasil seja 5x 0
-
BiliMeendy_ escreveu: »[FONT=verdana, geneva, sans-serif]A pergunta que não quer calar: Qual as armas que contem nas caixas?
#RPT
Com certeza farei![/FONT]
Foi mostrado no Conexão Z8 quais armas iram vir nas caixas. Nesse no caso, é a Celebração 1(M4A1-S Camo, MP5-Camo, Scar Heavy-Camo). -
Evento belíssimo ! irei fazer!
-
[FONT=comic sans ms, cursive]Opa já quero gols e caixas kkkk[/FONT]
-
Melhor evento, gg. Vamos brazil!
-
se sair goleada tamo feito!
-
Evento bacana :cool:.
Certeza de que o Brasil irá golear pelo menos a Servia nesta 1° fase. -
Menos de 5-0 nem comemoro!
-
Foi mostrado no Conexão Z8 quais armas iram vir nas caixas. Nesse no caso, é a Celebração 1(M4A1-S Camo, MP5-Camo, Scar Heavy-Camo).
A sim.. nem me lembrava.
Valeu -
vamo brasil evento gg
melhor evento com caixas de MN -
-
Vamos Brasil!!!!!
-
Evento massa! #VamosBrasil
Eventoo muitooo bommm! -
[QUOTE=[MOD]Code;n1095296]Quero só ver goleada do Brasil! [/QUOTE]
e a trinity vai ser como falaram q ia anunciar hj? -
é pra fazer essas missoes todos os dias das 17/06 ate 15/07 ou so nos dias q tiver jogos ??? tipo 17/06 22/06
-
Mermão, nunca torci tanto pro Brasil ganhar de goleada '-' BORA BRASIL ! GOL ACIMA DE 5 ABAIXO DISTO EU FICO TRISTE
-
# brasil
6x0:cool::cool::cool: -
Vamos que vamos!! Vence ai pra nois ganhar umas caixinhas Brasil!!
-
Ótimo evento!
Fé em Zeus que esse ano o HEXA vem! -
Só na torcida pra ter várias goleadas do Brasil!!!
-
Agora é obrigação do Brasil dar goleada!
-
Agora vou torcer em dobro pelo Brasil hahaha.:cool: VAI BRASIL !!!
-
so quero ver gollll do Brasil
Esta discussão está fechada.