Evento Brasil Rumo ao Hexa, 17 de junho a 15 de julho
Comentários
-
Pelo menos os cupons vou pegar, já q as armas n são nd interessantes...
-
Durante os dias dos jogos do Brasil, complete as missões abaixo para receber caixas Celebração 1 (de acordo com o resultado do jogo do Brasil " alguém poderia me explicar de um jeito mais específico?
-
Então deixa eu ver se entendi, se o brasil fazer 1 gol em cada um desses 7 jogos agente ganha 35 cxs?ou mais?
-
Tomara q o Brasil ganhe de 7a1 kkkkk , quero caixas !
-
vamos caralhoooooooo
-
aaaa ótimo evento, agora eu só espero que o Brasil ganhe todas \o/
-
Nem gosto de futebol, mais se dá cx no CF ta valendo rs.
-
muito bom o evento, agora só torcer.
-
não gosto de futebol não mais esse evento vai brasillllllllllllllllllllllllllllllll mete 10 a 0 na suíça kkkkkkkk
-
Nada melhor que ganhar caixas , só por torcer pelo pais que você ama
-
Agora dependemos do Brasil para ganhar e fazer gol pra gente ganhar as caixas kakaka By: EueDeuS.*
-
luizgegeluiz escreveu: »
cupom?
as caixas serão de gp, certeza.
acho que são as caixas que apareceram na conexão z8
[QUOTE=[GM]Mike;n1095011][/QUOTE]
O evento só ira contabilizar antes/durante a partida do Jogo ou no dia todo ? quero saber pq assim já deixo tudo feito de madrugada, antes de dormir, pq de dia quase não tenho tempo pra fazer os eventos. -
Vamos brilhar brasil e evento tambÉm
-
Nada melhor que assistir aos jogos e ganhar caixas ao mesmo tempo 8)
VAI BRASILIAM -
Quero Que O Brasil Meta 7x1 Na Alemanhaaa
-
Agora Dependemos Do Brasil Pra Nós Ganhar Caixas No CF KKKKKK
-
vamos brasil
-
alguém sabe me dizer quais são as armas dessa caixa???
-
Beleza de evento, a única caixa que me interessaria seria aquela em que vem a arma 9A do escorpião (se não me engano é zodíaco), aliás ela é a única arma que representa "um algo a mais" que sempre quis quando lançam armas repetidas em que a única coisa que muda é a skin, principalmente as caríssimas VIPs. O dano desta que mencionei é bem maior do que as que já existem. Agora espero que, depois desse meu depoimento, os caras não vão lá e nerfem essa arma, seria o cúmulo (mas não iria ficar surpreso com a atitude). Agora um detalhe: copa do mundo, Brasil rumo ao hexa, tudo verde e amarelo, mas cadê a figura do soldado que mais se caracteriza com o Brasil? Se ainda não sabem de quem estou falando refiro-me ao carinha que quando acerta na cabeça fala "bala na caveira" e num duplo kill fala: "peguei dois".
-
Tomara que saia goleada !
Ótimo evento...
#RumoAoHexa -
Vamos Brasil..
Evento bom demais de fazer-ló.. -
kaua_mauri escreveu: »pelo menos os cupons vou pegar, já q as armas n são nd interessantes...
é caixa de gp parcerin, nao da cupom -
Eu fiz o evento mas n contou ;-;
-
Adorei o evento.
Primeiro jogo 3 a 0 pro brasil, gols: neymar, gabriel jesus, willan. -
Tomara que o Brasil ganhe só de Goleada ^^
-
motinha666 escreveu: »Ta bom o evento é fácil demais certo.
Mas e se por acaso o Brasil perder e sair da copa o que acontece??? Alguem sabe
Aí ninguém ganha nada depoisBeleza de evento, a única caixa que me interessaria seria aquela em que vem a arma 9A do escorpião (se não me engano é zodíaco), aliás ela é a única arma que representa "um algo a mais" que sempre quis quando lançam armas repetidas em que a única coisa que muda é a skin, principalmente as caríssimas VIPs. O dano desta que mencionei é bem maior do que as que já existem. Agora espero que, depois desse meu depoimento, os caras não vão lá e nerfem essa arma, seria o cúmulo (mas não iria ficar surpreso com a atitude). Agora um detalhe: copa do mundo, Brasil rumo ao hexa, tudo verde e amarelo, mas cadê a figura do soldado que mais se caracteriza com o Brasil? Se ainda não sabem de quem estou falando refiro-me ao carinha que quando acerta na cabeça fala "bala na caveira" e num duplo kill fala: "peguei dois".
Tanto faz .-. -
Se o Brasil fizer gol contra nois ganha 5 caixas também?? Hue hue, nunca torcida tanto pro Brasil golear.
-
evento mais ou menos as cx nem e tudo isso e ainda vamos ter que depender desse lx do brasil, vaiiiiiiii suiça
-
pergunta resumida: se o brazil perder de 0x0 eu não ganho nada?
-
Espero que o Brasil Ganhe
Esta discussão está fechada.