Evento Brasil Rumo ao Hexa, 17 de junho a 15 de julho
Comentários
-
Evento bom
-
Duvida: agora que o Brasil se classificou para as oitavas , é mata-mata e portanto em caso de empate haverá penaltes
a duvida é: em caso de panalidades os gols convertidos serão premiados ou somente no tempo normal da partida / durante a prorrogação?? -
Evento excelente! M4A1-S-Camo, vem pro papai.
-
[QUOTE=[GM]Mike;n1095011][IMG2=JSON]{"data-align":"center","data-size":"full","height":"960","width":"960","src":"https:\/\/z8games.akamaized.net\/cfbr\/images3\/180612_CFBR_worldcup_forum.jpg"}[/IMG2]
E o evento da copa está no ar!
FAQ
1) Como funciona este evento?
Durante os dias dos jogos do Brasil, complete as missões abaixo para receber caixas Celebração 1 (de acordo com o resultado do jogo do Brasil)- Missões:
- Elimine 20 inimigos em qualquer mapa ou modo e receba 10 caixas por vitória do Brasil
- Jogue 5 partidas em qualquer mapa ou modo e receba 5 caixas por gol do Brasil
Data
Jogo
Resultado
17/06
Brasil x Suíça
1 x 1
22/06
Brasil x Costa Rica
2 x 0
27/06
Brasil x Servia
?? x ??
02/07
Brasil x ????
?? x ??
06/07
Brasil x ????
?? x ??
10/07
Brasil x ????
?? x ??
15/07
Brasil x ????
?? x ??
O resultado desta tabela será atualizado o mais breve possível e as caixas serão entregues em até dois dias úteis após a partida.
Lembre-se que cada partida tem que ter uma duração mínima de 3 minutos e o jogador deverá ficar até o final da partida.
2) Quando as caixas serão entregues?
R: As caixas serão entregues automaticamente em até 2 dias úteis após a missão ser completada. Por favor aguardem antes de abrirem ticket
3) Como saber se eu completei o evento?
R: Basta ir na página de acompanhamento de eventos em nosso site.
4) Tive um problema com o recebimento da premiação deste evento, como eu posso solucionar?
R: Você deve primeiro ver se existe algum anúncio oficial sobre algum erro do evento no fórum ou nas notícias do suporte. Se não houver nenhum comunicado oficial sobre o seu problema então pode entrar em contato conosco através do suporte técnico enviando um ticket.[/QUOTE]
Vamos Brasil! Apostei no SB que Neymar e Coutinho seria artilheiro, haha - Missões:
-
e as caixas que não chegam ? completei os eventos e até hoje não veio nem 1 caixa
-
A cada jogo torço mais por uma Goleada do Brasil !!! Vamos menino Ney e Coutinho, fazer varios e varios gols!
-
tomara que Brasil goleie alguem nessa reta final,vem HEXA /o/
-
Vou torcer para que o Brasil chegue até as finais hehehe mais caixas pra nós
-
Ótimo evento
-
luizgegeluiz escreveu: »
é caixa de gp parcerin, nao da cupom
Pois é, fiz o post antes, qnd as cxas chegaram fiquei decepcionado... -
Vai brasil 4x0
-
Evento top pena que to muito azarado
-
uhul mais 20 cxs com o jogo de hj tentar ganhar todaas as mns da cx ja foram 2 m4, scar .
-
Agora essa m4 vem pra mim
-
se o brasil for hexa poderia ter uma premiacao extra, um spray permanente do brasil ou algo do tipo
-
so quero essa m4
-
se o Brasil for hexa tomara que venha um evento top em rs:p:cool:
-
Vai Brasil ganha tudo poha
-
Rumo ao Hexa Brasil ! Quero minhas caixinhas rs
-
Vai Brasil!
-
Ate agora nao chegou as caixas de hoje
-
brasil é hexa nosso
-
Mais 20 caixinhas vrallll... go Brasil!!!!
-
eu fis mas n recebi minha caixa sera q ta bulgado o evento ?????
-
nao recebi minhas caixa
-
Evento legal e Brasil rumo ao hexa hahaha
-
Boaaa, mas a trinity chuta ?
-
ja garanti m4 e mp5 hehe
-
rumo ao heeexaaaaa
Esta discussão está fechada.