Comunicado Eventos Seleção Vitoriosa / Brasil Rumo ao Hexa - Atualizado 26-06-18
Atenção Soldados!
Tivemos alguns problemas com o evento, por favor verifiquem as questões abaixo antes de enviar um ticket:
Evento Seleção Vitoriosa
1) Não recebi meu CP no primeiro dia do evento (Domingo)
As entregas foram realizadas na 2a feira (18/06), todos os jogadores que completeram as missões, receberam os 2 CPs
2)Não recebi meu CP do segundo dia do evento (segunda feira - 18/06)
Por favor aguardem até 48h antes de abrir tickets, estamos verificando os vencedores e caso você tenha feito as missões irá receber seu CP de hoje.
3)Recebi mais CPs que deveria.
Foi identificado que uma minoria de jogadores recebeu alguns CP's a mais devido a um problema técnico. Não iremos remover o item.
O evento vai até dia 15 de Julho e todos tem chances de completá-lo até lá.
4)Meus CPs não aparecem no site.
Como se trata de uma coleção especial, essa coleção só deverá estar disponível no site a partir de 4a feira (20/06).
5) Recebi meus CPs mas eles são temporários.
Conforme informado os 2 primeiros dias do evento seriam assim, mas iremos efetuar a substituição do item durante a atualização.
Evento Brasil Rumo ao Hexa
1) Ganhei a M4A1-S-Camo na Caixa Celebração 1 e ela não apareceu no meu báu.
Identificamos um problema técnico e estamos analisando os jogadores que ganharam a arma e faremos a entrega assim que possível, essa entrega será anunciada nas nossas redes sociais.
Informação inserida em 26/06/18:
Pedimos desculpa a todos pelos problemas e contamos com sua compreensão.
Tivemos alguns problemas com o evento, por favor verifiquem as questões abaixo antes de enviar um ticket:
Evento Seleção Vitoriosa
1) Não recebi meu CP no primeiro dia do evento (Domingo)
As entregas foram realizadas na 2a feira (18/06), todos os jogadores que completeram as missões, receberam os 2 CPs
2)Não recebi meu CP do segundo dia do evento (segunda feira - 18/06)
Por favor aguardem até 48h antes de abrir tickets, estamos verificando os vencedores e caso você tenha feito as missões irá receber seu CP de hoje.
3)Recebi mais CPs que deveria.
Foi identificado que uma minoria de jogadores recebeu alguns CP's a mais devido a um problema técnico. Não iremos remover o item.
O evento vai até dia 15 de Julho e todos tem chances de completá-lo até lá.
4)Meus CPs não aparecem no site.
Como se trata de uma coleção especial, essa coleção só deverá estar disponível no site a partir de 4a feira (20/06).
5) Recebi meus CPs mas eles são temporários.
Conforme informado os 2 primeiros dias do evento seriam assim, mas iremos efetuar a substituição do item durante a atualização.
Evento Brasil Rumo ao Hexa
1) Ganhei a M4A1-S-Camo na Caixa Celebração 1 e ela não apareceu no meu báu.
Identificamos um problema técnico e estamos analisando os jogadores que ganharam a arma e faremos a entrega assim que possível, essa entrega será anunciada nas nossas redes sociais.
Informação inserida em 26/06/18:
Pedimos desculpa a todos pelos problemas e contamos com sua compreensão.
Comentários
-
Agora sim ta tudo certo!
-
Ai sim
-
Ótimo, muito esclarecedor .
-
[FONT=comic sans ms, cursive]Mãe to na primeira pag ^^[/FONT]
-
Excelente. Partiu pegar os 32 CP´s
-
Recebi dois Cartões Postais e 5 caixas Celebração
-
Up! agora sim.
-
Mtooo bom !!!!
-
opa pena que minhas caixa ainda não chego:(:(
-
por isso achei estranho na minha outra conta veio 4cps e nessa aq so 3, partiu completar a colecao de cps
-
show em agora sim estar tudo OK
-
Recebi a premiação toda correta, de ontem e hoje. Porém a página de acompanhamentos ai está "bugada" não está contando! Ainda aparece que joguei 0 horas e fiz 0 kills.
(21:33 HDB - 18/06/2018)
#EDIT
A página contabilizou (22:20 HDB - 18/06/2018)
Esta tudo ok!
Obrigado a equipe! -
Que bom saber que vou ter minha m4a1-S-Camo, que alivio!
-
Questões esclarecidas,
Nice! -
nossa que bom fiquei revoltado ganhei 2 m4 e sumiram ......aguardando a entrega ^^
-
todos os cps vão ser permanentes ou só o de domingo e segunda ?
-
Otimoo agora Sim tudo Resolvido parabéns
-
Agora sim,kk
-
OK, mas porque as caixas só vem itens de GP? e não vem nem cupom? Que chato hein.
-
Aviso Legal
-
Ai sim... gostei de ver.
-
Testemunhado escreveu: »OK, mas porque as caixas só vem itens de GP? e não vem nem cupom? Que chato hein.
É uma caixa de Mercado Negro de GP! -
Excelente esclarecimento ;3
-
Obrigado pela comunicação..
Avante equipe! -
Agora sim, espero que chega logo minha m4!
-
Tô fazendo certinho e até agora nada " chateado e muito "
-
No meu acompanhamento de eventos só fica:
NÃO FOI POSSÍVEL RECUPERAR OS SEUS DADOS NESTE MOMENTO. POR FAVOR, TENTE NOVAMENTE MAIS TARDE. -
aff chego td dia de 5 da manha mais quando fui abri meu cf deu 1 erro chamdo w 20007
ai e tenso em ajuda ai pfvr -
Hoje de manha eu tava com 4 cupons, to achando estranho parece que não ta contando sei la, vamo ver se hoje de noite volta alguns joguei todos os dias, ia no site pra ver se tava pronto e sempre tava.
falta 3 kill hoje, vou logar e jogar um pdzin :v -
agora sim fico mais tranquilo
Esta discussão está fechada.