Comunicado Eventos Seleção Vitoriosa / Brasil Rumo ao Hexa - Atualizado 26-06-18

Atenção Soldados!

Tivemos alguns problemas com o evento, por favor verifiquem as questões abaixo antes de enviar um ticket:

Evento Seleção Vitoriosa

1) Não recebi meu CP no primeiro dia do evento (Domingo)
As entregas foram realizadas na 2a feira (18/06), todos os jogadores que completeram as missões, receberam os 2 CPs

2)Não recebi meu CP do segundo dia do evento (segunda feira - 18/06)
Por favor aguardem até 48h antes de abrir tickets, estamos verificando os vencedores e caso você tenha feito as missões irá receber seu CP de hoje.

3)Recebi mais CPs que deveria.
Foi identificado que uma minoria de jogadores recebeu alguns CP's a mais devido a um problema técnico. Não iremos remover o item.
O evento vai até dia 15 de Julho e todos tem chances de completá-lo até lá.

4)Meus CPs não aparecem no site.
Como se trata de uma coleção especial, essa coleção só deverá estar disponível no site a partir de 4a feira (20/06).

5) Recebi meus CPs mas eles são temporários.
Conforme informado os 2 primeiros dias do evento seriam assim, mas iremos efetuar a substituição do item durante a atualização.

Evento Brasil Rumo ao Hexa

1) Ganhei a M4A1-S-Camo na Caixa Celebração 1 e ela não apareceu no meu báu.
Identificamos um problema técnico e estamos analisando os jogadores que ganharam a arma e faremos a entrega assim que possível, essa entrega será anunciada nas nossas redes sociais.

Informação inserida em 26/06/18:

Ffcbqcp.jpg

Pedimos desculpa a todos pelos problemas e contamos com sua compreensão.
«1345

Comentários

Esta discussão está fechada.