Comunicado Eventos Seleção Vitoriosa / Brasil Rumo ao Hexa - Atualizado 26-06-18
Comentários
-
Eu ainda nao ganhei a minha mds mandei ticket gm respondeu pra eu vim aqui
-
Bom de Mais !
-
meus cartão não chego
-
Sempre com problemas em todos os eventos, mas vamos aguardar.
-
meu evento de hoje ta 29/30 desde cedo e não fica 30/30. Ainda não consegui os CP'S
-
No acompanhamento de evento esta dizendo q eu so joguei 6 minutos, mas estou jogando desde o horário do jogo do Brasil.. O que faço ??
-
A página de acompanhamento de evento está bugada. Esta mostrando q só joguei 6 minutos , mas estou jogando a tarde inteira.. Alguém pode ajuda ??
-
to esperando meus cps (22/06/2018) ate 23:50 nao chego ainda e as caixas do rumo ao hexa tbm nao eventos otimos mais ta muito bugado e minha M4A1-S-Camo nao aparece no meus iten apareceu que eu ganhei mais ela nao apareceu pra transferir esporo que arrumo my:Iz][Andre.gg
-
Essa att. irá resolver esses problemas... aguardem!
-
Aguardando as correções no acompanhamento que vem com essa manutenção..
-
No momento ainda não recebi meus CPs do dia 22/06. Tomara q essa atualização na página resolva!!!!
-
meus cp da sexta feira nem chego na minha conta porque ??
-
Duvidas encerradas
-
Opa... O acompanhamento de evento da vitoriosa de hoje 23/06 está bugado... Abraço
-
A pagina de atualização de eventos está com problemas, pois quando vai observar o seu progresso nada consta, dai ficamos um pouco desinformados... por favor se puder att, agradecemos...
Abraço a equipe! -
Dia 22/06 e 23/06, evento da trinity não consta nada (bugado).
-
Fiz o evento da vitoriosa ontem e no saite não apareceu nada e não recebi os cartão postais das bandeiras que erram dois hontem
-
Eu fiz o evento ontem e hj e até agora não recebi meus CP's
-
não recebi nenhum cartão dos dias 22/06 e 23/06, se puderem arrumar e entregar os cartões eu agradeço muito
-
Fiz o evento ontem e hoje, alem do Acompanhamento de Eventos ter ficado zerado o tempo inteiro, eu não recebi nenhum CP, se puder arrumar isso eu agradeço
-
evento da trinity não esta contando já joguei mais de 2horas e não sai do 0min e morte não ta contando se puder resolver logo agradeço
-
praMIMnaoCONSTAoDEontemNEMdeHOJE
-
bom eu não ganhei meus cp no dia do evento 18 segunda feira ,e nos dias 21/06,22/06,23/06,24/06 sendo que eu fiz o evento e só aparece que não fiz fica minutos 00:00 e kil 0
-
Queria saber por que eu nao recebir meus Cps do dia 23/06 ??
-
Não recebi os CP's de sexta-feira e nem os de sábado, como faço?
-
tanbem nem recebi as caixas e nem os cp
-
Quero saber não ganhei meu cps do dia 23\06 ?
-
spleelkill escreveu: »A pagina de atualização de eventos está com problemas, pois quando vai observar o seu progresso nada consta, dai ficamos um pouco desinformados... por favor se puder att, agradecemos...
Abraço a equipe!
Amanhã irão chegar os itens referente aos dias 22/06 23/06 24/06 , tiveram um problema e comunicaram no facebook ! -
Eu fiz as missões da vitoriosa dia 23/06 e 24/06 e até agora não recebi os CP's, a mesma coisa aconteceu com as caixas celebração ainda não recebi
-
Amanhã estará tudo normal!
Esta discussão está fechada.