Comunicado Eventos Seleção Vitoriosa / Brasil Rumo ao Hexa - Atualizado 26-06-18
Comentários
-
Parei de receber meus CPs em 22/06
-
Amanha todos nos teremos nossos prÊmios em nossas contas... Teve um probleminha na att da pagina e na entrega dos prÊmios...
-
Boa vai ser nice pegar os cartões e jogar bastante sem um pouco de lag
-
Parei de receber meus CPs em 22/06
eu tb não to recebendo mais meus CPs desde esse dia. -
Apartir das 13:00 serão entregues ? Colocaram um evento agora Armas Clássicas e nem esse a premiação dele esta chegando rs
-
esta faltando cp na minha conta ate agora nao veio ja abri ticket ja esperei mais de 48 horas e nada estou marcando o tempo jogado cronometrando pelo celular e anotando no papel os kill ate agora estou na duvida quantos cp vao ser entregues a cada dia jogado quantos cp por semana vao ser entregues porfavor esplique isso a todos estao todos sem entender inclusive eu
-
AllanKlysman escreveu: »Apartir das 13:00 serão entregues ? Colocaram um evento agora Armas Clássicas e nem esse a premiação dele esta chegando rs
o que tem que fazer nesse evento por que pra mim ta dando erro na pagina -
eu tb não to recebendo mais meus CPs desde esse dia.
NAO E SO VC EU TAMBEM ESTOU SEM RECEBER DESDO DIA 22/05 E ATE AGR NADA , E NEM UMA ATENÇAO NOS TICKET Q FORAM MANDADOS PARA Z8 E NEM NO FORUM ELES ESTAO RESPONDENDO , FICA DIFICIL SABE SE ESTA COMPLETANDO OU NAO O EVENTO , SITE BUGADO , JOGO BUGADO , DIFICIL JOGAR ASSIM EM Z8 -
Pra mim continua sem receber os cps desde sexta, so recebi 10 cx do jogo do dia 22 e nao ta contabilizando no site nenhuma missao oq eu faço?
-
-
Não recebi as caixas do evento Rumo Ao Hexa nem os CPs dos países desde o dia 22 e até agora não chegou
-
Os meus cp's de sexta,sabado e domingo nao entraram na conta, inclusive nem os de hoje, oq ira acontecer ?
-
Desde Sexta-Feira não recebo os CP's da Copa. Eu gostaria de saber se vocês sabem quem faz o evento mesmo, por que eu faço todos os dias mas não estou ganhando, ganhei 6 até hoje e eu faço todas missões todos os dias, por exemplo hoje, eu já completei todas e não recebi ainda! Poderiam me dizer se vou receber todos CP's que me faltam? Jogo as vezes mais de 5 horas por dia, e ultimamente quase todas partidas são: C.E. SAMPA & C.1.S. SAMPA. Obrigado Pela Atenção! Ass: Vinix2000m ;)
-
Cade meu isqueiro ?
-
eu ainda não recebo vez de sexta-feira.
-
não caiu os cp do dia 22, 23, 24 e hoje 25 só quero ver que resposta vão dar nos ticket
-
Ainda Bem. Assim fico mas tranquilo
-
que legal parei de receber meus cps dia 22 sexta feira. e até agora nada, fora q jogo e n conta que mate e nem que joguei 30min cf ta osso assim em. traz uma evento nota10 mais ta bugado nem sei se assim vou ganha a trinity
-
Falta de capacidade e competência da equipe uma grande vergonha. n dao conta dos hacker e nem dos eventos.:mad::mad::mad::mad::mad::mad:
:mad: :mad: -
Eu parei de receber meus cps dia 22 sexta feira. e até agora nada, vi no forum que iriam entregar ate segunda feira dia 25 e ate agora nada dos meus Cps chegarem, sera que tem como vocês me informarem o que esta acontecendo e se podem arrumar esse problema e entregar meus Cps, desde ja agradeço
-
Em relação aos Cartões postais, de sexta até o exato momento, eles não foram entregues para ninguém. Estamos com problemas relacionados a entrega dos CPs, portanto fiquem calmo que em breve estará em vossas contas.
-
nossa esses cp mexeu com a comunidade do cf toda .-. kk
-
Galera sem paciência... os caras prometeram e vão cumprir, tenham calma que os CP's vão chegar!
-
Uffa, só queria uma resposta da moderação dizendo isso mesmo !! já estava ficando nervoso .
-
Vamos só esperar, então.
-
Chega a copa de 2022 mais não chega esses cps kkkk
-
Ou seja só aguardar que será entrega tudo certo em breve ^^.vlww
-
[QUOTE=[MOD]Gabriel;n1098738][IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","height":"169","width":"323","src":"https:\/\/i.imgur.com\/Ffcbqcp.jpg"}[/IMG2][/QUOTE]
Bom Acho que agora os cara vai acalmar um pouco -
Eu tou fazendo todos os dias as missões, em relação aos cartões postais até desencanei de esperar já ****
Um dia eles chegam :cool:
Esta discussão está fechada.