ConexÃo em espera
NÃO SÃO MUITOS QUE ESTÃO TOMANDO ESSE ERRO MAS UMA CERTA QUANTIDADE DE JOGADORES ESTÃO TOMANDO O ERRO ''CONEXÃO EM ESPERA''
ESSE ERRO ESTÁ PREJUDICANDO MUITOS JOGADORES PRA IR RANKED.
CHEGO A JOGAR 2 PARTIDAS E NA TERCEIRA EU TOMO O ERRO.
NÃO BASTA TOMAR O ERRO TENHO QUE TOMAR UMA ''PUNIÇÃO'' E CHEGO A PERDER 20 PONTOS NA RANKED
obs: apartir da 2 att de maio essa ''punição'' começou a valer pois anteriormente eu só tomava o erro e não perdia pontos
:(
NÃO BASTA TOMAR O ERRO TENHO QUE TOMAR UMA ''PUNIÇÃO'' E CHEGO A PERDER 20 PONTOS NA RANKED
obs: apartir da 2 att de maio essa ''punição'' começou a valer pois anteriormente eu só tomava o erro e não perdia pontos
Comentários
-
isso ta uma falta de vergonha nem da pra jogar rankeada , o que adianta vc se matar pra ganhar e ganhar ponto ai vc toma conexão em espera e perde tudo o que ganhou , nao to conseguindo sair do lugar .. e ninguem fala nada sobre isso
-
titomania01 escreveu: »NÃO SÃO MUITOS QUE ESTÃO TOMANDO ESSE ERRO MAS UMA CERTA QUANTIDADE DE JOGADORES ESTÃO TOMANDO O ERRO ''CONEXÃO EM ESPERA''
Eu também estou com esse erro,ja faz muito tempo.eles não ligam parece,dai é osso,desanima de jogar. -
Também estou com esse erro de Conexão espera,de 5 ranked que eu jogo 2 eu tomo isso e fico perdendo 20 pontos,dai não chego a lugar nenhum.
-
Hoje começou isso nesse jogo , estava bem jogando um grecia , ai sai da partida sozinho sem fazer nada , ainda bem que nao estava Rank , ser não tinha perdido uns 20 pontos !!
-
ta dificil mesmo não resolvem isso toda hora tomando conexão em espera na ranqueada e perdendo ponto de mais
-
to de saco cheio ja 3 vezes fui rankeada e nao conecta ai quando volta to sem os pontos de saco cheio mesmo era pra min ta platina por causa dessa palhaçada ai to prata 4 AINDA pode coloca os 60 ponto que eprdi pura sacanagem n é por 'FALTA DE INTERNET E COMPUTADOR ' é essas MERDA de buug !
-
Ai ai... Chego hoje na patente barrinha de ouro, todo feliz pra jogar partidas ranqueadas...
E sempre que passa 5 minutos ou menos nela
Da esse erro e o CF fecha...
Resultado?
Acabo perdendo uma tonelada de pontos na ranqueada
e para recuperar é muito difícil... -
Estou com isso também, e estava em Rank.. perdi muitos pontos....
-
ao iniciar uma partida ranqueada eu nao consigo entrar na sala e perco todos os meus pontos, ja perdi muito mesmo. Nao sei mais oque fazer
-
Tente olhar sua taxa de frames por segundo (FPS), consumo do processador,e sua internet. Caso esteja tudo normal inicie uma partida no modo bot pra evitar acontecer isso.
-
Fiz um topico referente a este assunto a poucos dias, ninguem nem me respondeu nada.. mandei um tiket mes passado que nao resolveu nada... minha saida esta sendo simplesmente não jogar... pq se vc joga vc perde pontos e se vc nao jogar vc tbm perde.. entao melhor nao jogar e nao ter dor de cabeça... ta fogo esse game viu.. slq
-
pow z8 to perdendo muito pontos eu tava platina na ranque agora to ouro 6 aruma isso ai pvf isso
-
titomania01 escreveu: »NÃO SÃO MUITOS QUE ESTÃO TOMANDO ESSE ERRO MAS UMA CERTA QUANTIDADE DE JOGADORES ESTÃO TOMANDO O ERRO ''CONEXÃO EM ESPERA''
Eu também sofro com esse erro desde o começo dessa temporada. Em alguns tickets que enviei para a Z8 foi constatado que eu sofria com Desvio/Problema de Rota da Internet. Há duas formas de consertar esse erro: ligando no provedor de sua internet e pedindo que troquem sua rota, ou usando algum programa que auxilie a sua rota de internet como por exemplo o ExitLag (que é pago).
Em meu caso, eu tentei contatar o meu provedor e até agora eles não me deram nenhuma solução. A única solução que foi eficaz foi usar o ExitLag. Testei na versão de teste gratuita de 3 dias e durante esse período eu não tive nenhum problema de conexão em espera. O problema é que esse programa é pago, e tirar 15 reais do bolso todo mês faz falta depois. Porém é a única solução que consegui até o momento. -
As ranked estão cada vez mais bugadas, toda vez que eu jogo partidas ranqueadas, de dez, quatro eu perco 20 pontos por simplesmente não carregar a sala.. o jogo inicia no loading com 45% trava por uns 6 segundos e vai pra 80% da uma tela preta e volta pro lobby com -20 pontos e não da pra clicar em "Intrusão", não e meu pc, não e minha net, isso acontece com maioria dos players. Ja perdi mais de 1000 pontos por causa dessa mer.da desse erro, cai para platina 2 por simplesmente não carregar o jogo.... Agora a temporada vai acabar, e eu podendo terminar diamante vou terminar platina 2 porque vcs são muito competentes de não arrumar um erro que começou a ser reportado deis da 2 atualização de maio
-
Esse erro sempre existiu, acho que ta longe disso ser consertado, infelizmente.
-
ao iniciar uma partida ranqueada eu nao consigo entrar na sala e perco todos os meus pontos, ja perdi muito mesmo. Nao sei mais oque fazer
mesma coisa comigo... sala carrega e trava nos 45% e depois disso sai sozinho retornando ao lobby... Consequência desses erros do jogo? Perco pontos que lutei tanto para conquistar... Espero que possam concertar ou devolver os pontos perdidos por ERROS DO JOGO! -
Realmente atrapalha demais o "CONEXÃO EM ESPERA", fora que ficar perdendo ponto por causa disso é F****.... ficamos estagnados, e despender 15$ mensal para um ExitLag... a z8 perderia 15 todo o mês para ela!
Já tentei resolver, porém ainda não consegui.... -
Também quero saber, tomo isso direto e perco 20 pontos...
-
Tenta fazer uma instalação limpa.
Para mim resolveu!! -
Tentei fazer essa Instalação Limpa, e não resolveu.
-
Ajudem a sanar esse defeito ... PF
Não aguento mais cair em ranked -
[USER="2896428"][MOD]Brolio[/USER] [USER="3783611"][MOD]Code[/USER] [USER="5930000"][MOD]FADE[/USER] [USER="3598034"][MOD]Falcon[/USER] [USER="2120146"][MOD]Gabriel[/USER] [USER="434080"][MOD]Ghost[/USER] [USER="797163"][MOD]Martins[/USER] [USER="2576937"][MOD]RippeR[/USER] [USER="220099"][MOD]Sirioth[/USER] [USER="2730216"][MOD]VtObaiD[/USER]
Deem uma atenção aqui por favor ? repassem aos GMS pois está realmente impossível jogar as partidas ranqueadas, como um jogo do tamanho do CF tem tantos problemas não solucionados assim ? tenho um internet de 100 megas da vivo fibra e não consigo sequer jogar, nos treinos com meu time vivo tendo o problema de conexão em espera também.. já passou da hora de darem um jeito nisso.. gastamos no jogo o minimo que deviam oferecer é qualidade .. obrigado desde já -
sousaudoso escreveu: »Esse erro sempre existiu, acho que ta longe disso ser consertado, infelizmente.
sim concordo mas oque está prejudicando mais ainda é que agora perde pontos ao tomar conexão em espera, antes não era assim, e isso ta impossibilitando a jogatina nas ranqueadas ! ta difícil vai ser quase impossível chegar a mestre nessa nova temporada quem dirá chegar a top 100 -
Joguei umas quatro partidas e ganhei as quatro, beleza, fechei o jogo e fui curtir a vida. Voltei pro game e logo iniciei uma ranked, e, bem, o que acontece? Erro, -1 vitória e ainda sou banido por 1 hora, incrível!
Estou esperando esse ban maravilhoso sair para eu poder voltar a jogar o game!
Só espero que esteja sem esse erro MARAVILHOSO!
Erro: Erro de Cliente CF # Código: 31_9 -
Cara o engraçado é que se a gente estivesse xingando ou algo do tipo os moderadores ja teriam aparecido pra nos penalizar só queremos ajuda e nao aparece um pra repassar o caso pros GMs, é triste vei....
-
Toda hora tomo conexão quando inicio ranked eu tentando focar pra pegar top e nao da em 10 partidas 6 conexão, e essa manuntecao urgente q nao adiantou de nada
-
Na boa alguem tem alguma solução? Ja fiz a instalação limpa, fiz o comando no cmd (ipconfig), coloquei a pasta da Z8 nas exceções do avast, desativei o firewall (não é recomendado fazer mas testei), liguei na operadora da internet (e consta tudo normal), e nao sei mais oq fazer. De 10 partidas 4-6 dão conexão em espera, ai ganho 1 ranked e pego 10-15 pontos, em seguida da conexão em espera perco 20. Tá complicado, não sei mais oq fazer.
Alguem tem alguma solução? ou pelo menos algum recurso para tentar resolver? -
Salve galera me matei pra pegar platina na ranked tomei 4 dc e perdi tudo parabens z8 games nunca consegue arruma isso
-
também estou com esse erro. E detalhe que todos que tomam esse erro tem a net vivo fibra ótica. Mas a culpa não é da net e sim do game.
-
Tá bem complicado já. Estou sofrendo com esse erro já faz uns dois meses. A sala carrega até 45% e não carrega, vou direto pro lobby. Nem se você tentar entrar novamente na mesma partida que tomou o erro não adiantará. A cada 10 salas 4 eu levo esse erro. Quando irão arrumar isso? Minha net é bem suave, navego a vontade sem dor de cabeça. A culpa tá dentro do game e já faz um tempo.