ConexÃo em espera

2

Comentários

• Pessoal, este problema acontece devido a perda de pacotes em relação a rota proveniente da provedora.

Acompanhamos as operadoras e atualmente a Vivo está apresentando este problema no CFBR.

Façam um teste, utilizem o ExitLag de forma experimental, já que estamos falando de rota e não de velocidade/ping para que atestem se o problema continua, pois é fato que se fosse um problema exclusivo do jogo, TODOS passariam por isso e não é o que ocorre.

Infelizmente a estrutura de rede do nosso país é muito instável e sem qualidade, aonde se utiliza material de baixa qualidade em determinados locais, devido corte de custos.
  • [QUOTE=[MOD]Gabriel;n1107057]Pessoal, este problema acontece devido a perda de pacotes em relação a rota proveniente da provedora.

Acompanhamos as operadoras e atualmente a Vivo está apresentando este problema no CFBR.

Façam um teste, utilizem o ExitLag de forma experimental, já que estamos falando de rota e não de velocidade/ping para que atestem se o problema continua, pois é fato que se fosse um problema exclusivo do jogo, TODOS passariam por isso e não é o que ocorre.

Infelizmente a estrutura de rede do nosso país é muito instável e sem qualidade, aonde se utiliza material de baixa qualidade em determinados locais, devido corte de custos.
    [/QUOTE]

até então mesmo tomando conexão ainda tinha uma esperança em continuar a jogar, agora oque me resta e parar por um tempo talvez pra sempre, já não da mais...
    eu ganho 20 pontos em duas rankeds e perco os 20 em uma queda que sempre ocorre resumindo, nunca vou sair do elo que estou, e eu não quero ter que pagar programas sendo que já pago 189,00 reais mensalmente da minha internet pra poder ter um acesso de qualidade nos games.... incrível que jogos diversos games online o único que acontece esse tipo de problema é o Crossfire.. mas em fim não adianta ficar reclamando aqui no fórum que não vai levar a nada mesmo .. e obrigado por dar a resposta que eu já imaginava que iria dar xD.
  • iSubTech escreveu: »

até então mesmo tomando conexão ainda tinha uma esperança em continuar a jogar, agora oque me resta e parar por um tempo talvez pra sempre, já não da mais...
    eu ganho 20 pontos em duas rankeds e perco os 20 em uma queda que sempre ocorre resumindo, nunca vou sair do elo que estou, e eu não quero ter que pagar programas sendo que já pago 189,00 reais mensalmente da minha internet pra poder ter um acesso de qualidade nos games.... incrível que jogos diversos games online o único que acontece esse tipo de problema é o Crossfire.. mas em fim não adianta ficar reclamando aqui no fórum que não vai levar a nada mesmo .. e obrigado por dar a resposta que eu já imaginava que iria dar xD.

Tem um relato de um jogador, que já "descobriu" a causa e nos passa o que ocorre nas famigeradas rotas de internet, vale a pena a leitura;

http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/suporte-t%C3%A9cnico/1106433-partidas-de-ranked-caindo-constantemente?p=1107014#post1107014
  • caraaaaaa tudo bem qe é problema de rota e os [removido], mas z8 toma vergonha aee cada queda dessa menos 20 pontos meu..
    joga duas sala ganha pontos sofrido as vezes pra perder pra conexão espera, quando n toma ban de 30 min né..
    vamos resolver isso qe ja ta na hora, cade vcs que falam que se preocupam cm a "comunidade cf al" acho qe de fato n é oq esta acontecendo né!
  • ...Complicado.
    Ainda nao utilizei o exitlag, mas caso de certo provavelmente vou parar de jogar cf pois comprar será dificil pra mim e mudar de operadora n é possivel aki em minha regiao.. A vivo é a melhor pois é a que manda mais velocidade. E digo que vou parar não pensando que "ah falando isso vao arrumar", nao. Eu sei que se vcs conseguissem arrumar ja teriam arrumado. E alem do mais, 1 player n faz nenhuma diferença.

Vou tentar de alguma forma passar por cima desse erro, vamos ver no que dá. Se não tiver solução mesmo, vou acabar migrando pra outro fps. E não estou me fazendo de vitima, infelizmente é um erro que "não tem solução" para os que utilizam a vivo.

Se alguem descobrir qualquer tipo de solução, peço que crie um novo tópico ou poste nesse mesmo. Caso eu descubra tbm irei postar.
  • iMurilo10 escreveu: »
    caraaaaaa tudo bem qe é problema de rota e os[removido], mas z8 toma vergonha aee cada queda dessa menos 20 pontos meu..
    joga duas sala ganha pontos sofrido as vezes pra perder pra conexão espera, quando n toma ban de 30 min né..
    vamos resolver isso qe ja ta na hora, cade vcs que falam que se preocupam cm a "comunidade cf al" acho qe de fato n é oq esta acontecendo né!

Se o problema é da rota, como a Z8 vai resolver algo que não depende dela?
  • Erro de conexão em espera constantemente nas partidas rankeadas. Assim não da pra continuar! são 20 pontos a menos por partida! Eu não tenho esse problema com nenhum outro jogo. Como pode ser problema de rota? Rota do CFBR, só pode! Então o ERRO e pertinente de vocês. Eu sou jogador ativo de Rankeadas. Não pode continuar assim. A única coisa que me mantém no Game é a Rankeada. E isso está sendo estragado por esse Erro! Assim não Dá! E outra... quero meus 120 pontos de volta. To contando!
  • Jonathanjc escreveu: »
    quero meus 120 pontos de volta. To contando!

Não há devolução de pontos, isso já foi informado desde a primeira temporada.
  • Vcs deveriam pelo menos mudar ai pra nao perder pontos com quem esta com esse problema pq nao e culpa dos jogadores .. vcs deveriam pelo menos colocar pra nao perder pontos com quem toma o conexão em espera né ... engraçado que nos outros jogos de FPS que jogo carrega normal e nunca aconteceu isso , acho que a '' baixa qualidade '' é de vcs haha
  • titomania01 escreveu: »
    nÃo sÃo muitos que estÃo tomando esse erro mas uma certa quantidade de jogadores estÃo tomando o erro ''conexÃo em espera''
    esse erro estÁ prejudicando muitos jogadores pra ir ranked.
    Chego a jogar 2 partidas e na terceira eu tomo o erro.
    NÃo basta tomar o erro tenho que tomar uma ''puniÇÃo'' e chego a perder 20 pontos na ranked
    obs: Apartir da 2 att de maio essa ''punição'' começou a valer pois anteriormente eu só tomava o erro e não perdia pontos
    :(:(

eles adc esse negocio de perder pontos recentemente porem foi para tenta para com os famosos puxa cabo mais como nÓs eu vc e muitos players que tomam erro acaba perdendo pontos tbem acho um negocio sem sentido isso mais enfim jogo ta complicado
  • [quote=[mod]gabriel;n1107057]pessoal, este problema acontece devido a perda de pacotes em relação a rota proveniente da provedora.

Acompanhamos as operadoras e atualmente a vivo está apresentando este problema no cfbr.

Façam um teste, utilizem o exitlag de forma experimental, já que estamos falando de rota e não de velocidade/ping para que atestem se o problema continua, pois é fato que se fosse um problema exclusivo do jogo, todos passariam por isso e não é o que ocorre.

[/quote]

responder com ctrl v e chato em É sÓ os gms tira o update de tira pontos da rank. Voces estÃo cagando para os players que estÃo com esse problema porque somos minoria. Mais logo logo serÃo bastante =)
  • [QUOTE=[MOD]Gabriel;n1107294]

Se o problema é da rota, como a Z8 vai resolver algo que não depende dela?

[/QUOTE]

amigoo acho que vc n entendeu oq eu disse né, vou falar dnv... antes caia maas n tirava 20 pontos cara...
    eee sim esse problema é da z8 sim...
    jogo desde o começo e nunca aconteceu isso e sempre foi a mesma net tenho minhas duvidas se isso e problema da net msm viu!
    so hj ja caiu umas 10x isso, ja perdi mais de um elo e acredito eu qe n é so cmg....
  • imurilo10 escreveu: »

amigoo acho que vc n entendeu oq eu disse né, vou falar dnv... Antes caia maas n tirava 20 pontos cara...
    Eee sim esse problema é da z8 sim...
    Jogo desde o começo e nunca aconteceu isso e sempre foi a mesma net tenho minhas duvidas se isso e problema da net msm viu!
    So hj ja caiu umas 10x isso, ja perdi mais de um elo e acredito eu qe n é so cmg....

sim o negocio de perder pontos eles que adc isso nas partidas ranqueadas
  • o problema é do jogo mesmo
    algumas salas falham a rota de conexao
    engraçado que depois que essa sala acaba e começa outra sala conecta normalmente engraçado ne
    NE Z8 GAMES !!!
  • sinceramente ta um absurdo isso z8 toda hr dando conexão em espera e como já não bastasse isso ainda perdi 20 pontos toda vez, ja perdi dois elo como vai ficar isso ae, vc tem que resolver isso n é possivel um jogo desse porte acontecer isso e vcs n fazem nada!
    vamos tomar conciencias dos erros e ao menos tirar esses 20 pontos que perde sempre!
  • não aguento mais toma conexão em espera, por favor me ajuda estou tomando esse erro a um tempo ja alguem poderia me ajudar? isso não é da minha net, ja fiz de tudo na minha net i esse erro não sai cara isso so pode se do jogo namoral mesmo
  • Tirem o update de perder pontos por erro, não temos culpa se tem lixos que tiram cabos para se beneficiar
  • aee qual o dia vcs vai toma vergonha na cara de vcs e tirar o erro das ranked to de saco cheio ja logo na ranked e ao carregar volta pro loby aee vem mensagen vc ta proibido de jogar por meia hora pois deixo a partida em andamento que isso ? ta de pilantragen pora minha acc tem 11 vip olha o valor q eu gastei pra vcs ficar de sacanagen comigo meu ranked ta baixando tudo to ate pensando em parar de jogar de tanta raiva msm

OBS: nao adianta vim fala que é minha net ou meu pc minha net é 20 megas e meu pc core i3 4 gb nao tem oque reclamar dele
    dispenso curioso
  • Alguns Jogadores estão tomando conexão em espera e não tem como voltar para a partida e acontece isso ai
  • Immolation escreveu: »
    Tente olhar sua taxa de frames por segundo (FPS), consumo do processador,e sua internet. Caso esteja tudo normal inicie uma partida no modo bot pra evitar acontecer isso.

parceiro isso nao tem nada a ver com a net do cara e nen do pc é o jogo que nao vale nada minha net é 20 mega meu processador core i3 4 gb de memoria e estou tomando conexao em espera pora cara tooda vez q um cara posta que esta com erro em alguma coisa um cara manda ele ir ver a net ou o pc pelo amor de deus fala merda n
  • Início a ranked jogo no máximo umas 3 ai depois começo a tomar conexão em espera do nada e não tem mais como voltar pra rankeada ai perco pontos direto e não consigo pegar as armas de evento da ranked assim n da Z8, n entendo essas coisas, e pra esclarecer meu ping é de fica 15 cravado fps 200.. a única coisa que tá me quebrando é essa conexão em espera!
  • Tá osso Z8 ninguém tá aguentando mais ficar tomando conexão em espera toda hora não, e ter que ficar pagando 15 conto pra exitlag todo mês em programa pra n ter que ficar perdendo ponto em rankeada por causa que a Z8 não resolve o erro, tá osso! Ninguém tá aguentando mais.. vamos focar nesse erro, tem muita gente desistindo de jogar desintalando o jogo por causa disso! Todo mundo querendo focar na rankeada e vocês não foca em resolver os erros mais simples ao nosso ver, no cf. Só querem ganhar o nosso dinheiro estao pior que deputados..
  • se ferrar mano jogo todo velho, todas as salas da rankeada que cai sub da conexão esse erro persiste no jogo a mais de meses e nada de falar sobre ele ou tentar arrumar i fica dificil z8 só quer saber de ganhar nas custas
  • Vendo as respostas e o tanto de reclamação, só chego a conclusão de que a z8 ta pouco se fo*%$# pro pessoal que ta sofrendo desse problema, minha internet não é da vivo e eu estou com o mesmo problema, cara não existe sensação pior de frustração quando tu vai jogar e acontece uma parada dessa, as vezes eu me pergunto pq ainda sofro com esse jogo com tanta coisa melhor por ai no mercado
  • Queria relatar que estou tendo erro na ranqueada , quando efetuo uma partida , a sala nao carrega e eu acabo perdendo pontos , sendo que eu nem joguei :(
  • na moral pelo amor de deus velho eu só queria upar na rank, mas nao da, pq fica toda hora caindo e nao tem como voltar na partida. na moral, ta um lixo
  • Estou há 2 dias jogando direto ranked, pra conseguir upar pra Platina, já que eu peguei Ouro 4, e hoje, quando finalmente consigo o rank que eu queria, eu perco 20 pontos e volto pra Ouro 6 por causa dessa desgraça desse erro, TRÊS VEZES SEGUIDAS NUMA SALA.

Ontem aconteceu a mesma coisa, mas deu pra voltar na sala e recuperar...
  • Eu contei hoje, de 14 partidas ranqueadas, 6 eu levei dc.

No total perdi mais de 30 pontos por causa de palhaçada...
  • Tá enchendo o saco já!! Tomo conexão em espera 2 vezes seguidas, perco 40 pontos, vou jogar mais uma, tomo conexão espera de novo, pelo amor de Deus né! Toda ATT vem com um bug diferente, esse jogo tá um caso sério!!!!