ConexÃo em espera

13»

Comentários

• É rir pra nÃo chorar, nÃo querem resolver o problema e vÃo jogar pra debaixo do tapetÃo com respostas rasas
  • Galera como já foi citado por 1 membro, a única solução até o momento é pagar pelo EXITLAG R$19,50/mês que irá resolver o problema.
    1º Liguei na vivo o técnico veio em casa e disse que rotas e ping n tem o que fazer, muita burocracia para conseguir algo.
    2º A z8 joga o problema para operadoras e as operadoras nada fazem.
    Infelizmente n tem o que fazermos, dependemos apenas da z8 achar uma solução!
  • eu criei um tópico pra rebater os argumentos desse moderador ai em relação ao erro e sabe oq aconteceu? excluiram meu topico, onde não havia nenhum tipo de ofensa, apenas argumentação, critica e desabafo, esses são os moderadores do nosso jogão amigos kkkk é um pior que o outro
  • titomania01 escreveu: »
    não são muitos que estão tomando esse erro mas uma certa quantidade de jogadores estão tomando o erro ''conexão em espera''
    esse erro está prejudicando muitos jogadores pra ir ranked.
    Chego a jogar 2 partidas e na terceira eu tomo o erro.
    Não basta tomar o erro tenho que tomar uma ''punição'' e chego a perder 20 pontos na ranked
    obs: Apartir da 2 att de maio essa ''punição'' começou a valer pois anteriormente eu só tomava o erro e não perdia pontos
    :(:(

tomei 2 erro em 1 partida rankiada ainda quando entrei e perdi a partida.. Vai falar oq deste erro......
  • FoxUnder escreveu: »
    eu criei um tópico pra rebater os argumentos desse moderador ai em relação ao erro e sabe oq aconteceu? excluiram meu topico, onde não havia nenhum tipo de ofensa, apenas argumentação, critica e desabafo, esses são os moderadores do nosso jogão amigos kkkk é um pior que o outro

Olá!

Convido a conhecer as regras do Fórum, para que proceda da próxima vez, um complemento a um tópico já existente com o mesmo assunto, ao invés de criar outro:

• Não duplique tópicos.
    • Não crie tópicos redundantes.
    • Não crie tópicos ou postagens para promover outros criados anteriormente.
    • Tópicos que já receberam uma explicação oficial ou uma explicação correta não precisam mais ser respondidos.

http://br.forum.z8games.com/forum/cr...-do-f%C3%B3rum

Convido também, a conhecer mais sobre a sua operadora, pois Telesp, Telefonica e Vivo, é a mesma empresa:

https://pt.wikipedia.org/wiki/Telecomunica%C3%A7%C3%B5es_de_S%C3%A3o_Paulo

4fUfloY.jpg
  • Ae z8 games cade a competencia de vcs pra tirar o bug das ranked ou conexao em espera computador aki core i3 placa de video paguei mil reais 4 gb de memoria hd 1 tera internet 20 megas impossivel de fala que o erro é aki na minha casa pow resolve isso aee to cansado de cair no ranked por causa disso tenho 11 vip e 73 mns olha so qts ja gastei com vip e passe ainda por esse transtorno
  • K3vincf escreveu: »
    Tenta fazer uma instalação limpa.
    Para mim resolveu!!

sempre alguem fala que é nosso pc ou excluir e estalar de novo na real cara esse jogo ja ta com falta de respeito onten tomei 4 conexao em espera perdi ponto pra karanba e qdo eu consigo entrar um rak atirando pelas paredes
    computador core i3 4 gb de memonira placa de video king e slot 2gb 256 bits internet 20 megas ja pra ninguem fala q o poblema é meu pc ou internet
  • só acho que esse erro de conexão em espera é o mesmo que fazia alguns players antigamente terem ping acima do normal
    E como foi resolvido?
    A empresa da z8 contatou a operadora e assim o problema foi resolvido.
  • [QUOTE=[MOD]Gabriel;n1110638]

Olá!

Convido a conhecer as regras do Fórum, para que proceda da próxima vez, um complemento a um tópico já existente com o mesmo assunto, ao invés de criar outro:

• Não duplique tópicos.
    • Não crie tópicos redundantes.
    • Não crie tópicos ou postagens para promover outros criados anteriormente.
    • Tópicos que já receberam uma explicação oficial ou uma explicação correta não precisam mais ser respondidos.

http://br.forum.z8games.com/forum/cr...-do-f%C3%B3rum

Convido também, a conhecer mais sobre a sua operadora, pois Telesp, Telefonica e Vivo, é a mesma empresa:

https://pt.wikipedia.org/wiki/Teleco...S%C3%A3o_Paulo

[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/4fUfloY.jpg"}[/IMG2][/QUOTE]

Meu amigo eu conheço todas as regras desse fórum e conheço tudo sobre essas operadoras e os problemas que existem aqui no brasil por conta da má qualidade do serviço prestado e os motivos disso, eu só quero que vc me responda, se o problema é pertinente das operadoras pq só o crossfire sofre disso? tenho tantos jogos aqui e em nenhum deles acontece uma bizarrice parecida com essa do crossfire. é como eu disse la no meu topico que vc censurou, z8 omissa e moderadores com respostas rasas para defender o indefensável

#Edit, e aliás minha provedora de internet é a Tim
  • FoxUnder escreveu: »

Meu amigo eu conheço todas as regras desse fórum e conheço tudo sobre essas operadoras e os problemas que existem aqui no brasil por conta da má qualidade do serviço prestado e os motivos disso, eu só quero que vc me responda, se o problema é pertinente das operadoras pq só o crossfire sofre disso? tenho tantos jogos aqui e em nenhum deles acontece uma bizarrice parecida com essa do crossfire. é como eu disse la no meu topico que vc censurou, z8 omissa e moderadores com respostas rasas para defender o indefensável

#Edit, e aliás minha provedora de internet é a Tim

Se conhece todas as regras, porque criou outro tópico com o mesmo assunto, após ter postado aqui?

O mínimo que é feito nestes casos é remoção do tópico e infração ao autor, sendo que nem foi aplicada punição, pois este não é nosso foco.

Vamos fazer assim, se fosse um problema com o jogo, porque está afetando só alguns jogadores e respectivas operadoras?

O que tem que ficar claro é que muito do que ocorre, depende de solução exclusivamente de fatores EXTERNOS, assim, para quem busca saber, entender melhor do assunto, não vem aqui no fórum postar que as respostas são rasas ou omissas, ou defender algo que não tem defesa, vamos analisar com cautela, não funciona assim.

Outro jogador procurou saber e traz a mesma resposta;

http://br.forum.z8games.com/forum/cr...ked-carrega-45

PS: Seus ip's apresentados são da Vivo e Telesp, logo, não tem relação com Tim.
    PS2: Temos como verificar.

Espero que agora, tenha ficado bem claro.
  • aee tavo ouro 1 na ranked mutação to prata 4 so tomando erro de conexao ou ao carregar a sala volta pro loby ae vou entrar fala q eu to banido por meia pois deixei a sala em movimento sendo q eu nen entrei vai ficar nisso msm cade a competencia de vcs pra tirar isso acc minha tem 11 vip z8 gastei grana atoa pelo jeito pq a cada dia que passa a z8 games faz manutenção que enxe o bolso de grana e nois tanto faz falta de respeito isso ja caindo nas ranked e a z8 de braças cruzados
  • Pessoal a exitlag realmente resolve o problema! Anteriormente eu fiz um tópico reclamando desse erro. Como nada foi feito pelo jogo, eu baixei e comprei o pacote da exitlag. Podem testar os 3 dias GRÁTIS e comprovem.
  • [QUOTE=[MOD]Gabriel;n1111088]

Se conhece todas as regras, porque criou outro tópico com o mesmo assunto, após ter postado aqui?

O mínimo que é feito nestes casos é remoção do tópico e infração ao autor, sendo que nem foi aplicada punição, pois este não é nosso foco.

Vamos fazer assim, se fosse um problema com o jogo, porque está afetando só alguns jogadores e respectivas operadoras?

O que tem que ficar claro é que muito do que ocorre, depende de solução exclusivamente de fatores EXTERNOS, assim, para quem busca saber, entender melhor do assunto, não vem aqui no fórum postar que as respostas são rasas ou omissas, ou defender algo que não tem defesa, vamos analisar com cautela, não funciona assim.

Outro jogador procurou saber e traz a mesma resposta;

http://br.forum.z8games.com/forum/cr...ked-carrega-45

PS: Seus ip's apresentados são da Vivo e Telesp, logo, não tem relação com Tim.
    PS2: Temos como verificar.

Espero que agora, tenha ficado bem claro.
    [/QUOTE]

Amigo desculpe ter sido grosseiro, estava de cabeça quente e acabei me descontrolando, na realidade estou surpreso comigo mesmo kk, no mais, devo concordar com vc em alguns pontos mas ainda é muito estranho apenas o crossfire sofrer desse tipo de problema, não sei se posso mencionar outros jogos aqui mas tenho rotina em mais ou menos uns 6 jogos online e só o crossfire sofrer de problema de rota é muito estranho, eu não tava querendo mas pelo visto vou ter que usar o exitlag até ver se o problema é do provedor mesmo.
    Eu posso estar equivocado mas não acho que a quantidade de players que estão sofrendo com isso seja pouca não, provavelmente só uma parcela de pessoas realmente reclama quando acontece e outras simplesmente desistem, muitas salas no modo ranqueada começam faltando 2 ou mais jogadores, as vezes ate 4, não seriam pessoas que tomaram conexao em espera e não puderam entrar? imagina nos modos normais como não deve ser, embora não de pra notar já que la qualquer um pode repor o lugar, uma partida de 10 jogadores começar faltando 2, 3 ou 4 pessoas quase sempre não da pra chamar de minoria
  • eu também sofro com esse problema de conexão em espera e ninguém toma providencia de arruma isso fica difícil jogar
  • iSubTech escreveu: »

sim concordo mas oque está prejudicando mais ainda é que agora perde pontos ao tomar conexão em espera, antes não era assim, e isso ta impossibilitando a jogatina nas ranqueadas ! ta difícil vai ser quase impossível chegar a mestre nessa nova temporada quem dirá chegar a top 100

Pois é, moça, estou há dois dias sem sair de Platina 2 por conta disso, quando eu estou chegando lá me vem mil e um problemas, e eu acabo perdendo 20+ pontos...