Sobre MACROS, anti jogo e banimentos
Comentários
-
[FONT=comic sans ms, cursive]Enfim acabou a ''vantagem'', agora sim vai dar pra jogar um c1s de awp sem se estressar.[/FONT]
-
[QUOTE=[SC]-HBO*;n1105084]
pode!
Basicamente (sem entrar em detalhes para que espertos nao tentem isso), o sujeito taca a smoke. voce a ve e ela atrapalha sua visão, mas ele não a ve, pois bugou a mesma.
até o exato momento, chutar é uma habilidade da personagem e não é proibido.. com sniper tbm não '- '.
exato. mas lembrando novamente a todos, é possivel identificar quando o chute é feito por macros ou nao. entao recomendo que quem usa macro, nem se de ao trabalho de tentar disfarçar isso.
isso é algo complicado, pois o replay é um arquivo seguro, livre de edições. se liberássemos a denuncia por qualquer video, uma pessoa poderia editar um e apresentar uma denuncia falsa, entende? mas nao se preocupe.. quem usa nesses modos, sempre acaba usando em outros. e cai.
e se a razer conhecer.. vai mudar algo?
e pode crer que, se esse topico foi criado na area de comunicados, foi com a prévia autorização e óbvio, com o conhecimento da equipe. Até mesmo porque, eu não sou funcionário da z8games. Só transmiti o recado da mudança. Caso queira comprovar com um funcionário da z8, é só mandar um ticket. eles terão o prazer em confirmar
"e se a RAZER conhecer...vai mudar algo?"...Amigo, vamos colocar a coisa no seguinte pé: você tem um amigo dono de um mercado que te autoriza a colocar seus produtos nele pra venda, daí esse seu amigo espalha pra todo mundo que seu produto não é bom pro consumo, ficaria feliz? É dessa maneira que vejo...E pela sua declaração a RAZER desconhece a "propaganda" que estão fazendo sobre seus produtos, certo? Se sabem e estão de acordo não seria bom um representante deles vir aqui para se expressar também?
Vamos la..
eu quis dizer que, em casos de fabricantes de periféricos, existe um software que gerencia varias funcões, e dentro deste software, existe a função macro. O uso desse software nao será detectado, afinal ele é fundamental para o desempenho do produto. Agora, se for detectado o uso da função macro, o ban pode ocorrer sim. só isso.
Pode parecer complicado, mas o resumo para descomplicar é: curtam o crossfire jogando normalmente, sem o uso desta função, para não ter risco de qualquer ban. seja permanente ou temporário. -
Ótimo tópico , ajudou muito nas Minhas duvidas :rolleyes:
-
Se Loco Esse Negocio De Macro E Mo Feiao
-
Se alguém acha que é só no cf que isso está sendo abolido:
https://www.techtudo.com.br/noticias/2018/07/macro-em-mouse-e-teclado-entenda-pratica-proibida-em-jogos-e-torneios-esports.ghtml -
[QUOTE=[SC]-HBO*;n1107128]Se alguém acha que é só no cf que isso está sendo abolido:
https://www.techtudo.com.br/noticias/2018/07/macro-em-mouse-e-teclado-entenda-pratica-proibida-em-jogos-e-torneios-esports.ghtml[/QUOTE]
Excelente, Humberto.
Como a própria reportagem diz;
[h=2]"Punições para uso de macro[/h] A punição por usar macros varia de desenvolvedora para desenvolvedora e depende, ainda, do tipo de macro que você utilizar. Como pena, o usuário pode ser o banido do jogo por algumas semanas ou até para sempre. Dentro do cenário competitivo, alguns pro players já foram pegos e punidos por usarem os comandos."
Se outras empresas/plataformas estão punindo quem utiliza desta ferramenta, é porque ela é danosa a experiencia de jogo. -
[QUOTE=[SC]-HBO*;n1107128]Se alguém acha que é só no cf que isso está sendo abolido:
https://www.techtudo.com.br/noticias/2018/07/macro-em-mouse-e-teclado-entenda-pratica-proibida-em-jogos-e-torneios-esports.ghtml[/QUOTE]
Agora sim, considero o assunto devidamente esclarecido, sem mais o que declarar e até peço desculpas por algumas colocações que fiz por desconhecer esse fato. Como falei antes, espero que abordem de forma tão clara e esclarecedora o assunto hacker em outra oportunidade. -
VDD, Mas reconheço seii q passou dos limite o uso do Macro mais os playes compro essa marca pra quem n sabe buga passo e nem buna achou um jeito mas facil, nao to disconcordando com o acordo de voces mas voces da equipe z8 pode percebe q essa marca da RAZER os play so compro pra usa essa Ferramenta
-
jsaddsjhdhks escreveu: »VDD, Mas reconheço seii q passou dos limite o uso do Macro mais os playes compro essa marca pra quem n sabe buga passo e nem buna achou um jeito mas facil, nao to disconcordando com o acordo de voces mas voces da equipe z8 pode percebe q essa marca da RAZER os play so compro pra usa essa Ferramenta
O termo "Bug" proposital, já é algo que quebra as regras e provoca banimento. -
to com um replay de um mareshal de macro ..
-
como eu descubro onde fica o macro, comprei um pc e nao sei se tem macro :eek:
-
[FONT=comic sans ms, cursive]Que nada cara![/FONT]
[FONT=comic sans ms, cursive]Vocês sabem que os cara que tem razer não usa para aumentar ou diminuir a DPI, e sim para MACRO.[/FONT]
[FONT=comic sans ms, cursive]Parei um pouco de jogar ranqueada por causa disso. Ex: no mapa porto mesmo, você mal nasce e o cara ta la chutando varando tudo no meio, mds... MDDDS[/FONT] -
Sabem porque não acredito que MACRO de uma empresa conceituada seria o maior problema do jogo? Primeiro porque os equipamentos são muito caros e não está ao alcance da maioria, se reclamam dos preços das VIPs imagine de um mouse DEATHADDER CHROMA então? Se alguém achar por menos de 350 reais leva que tá de graça. Segundo que acredito que a maioria que fez tal investimento provavelmente não teriam menos de uns 20 anos em média. Assim como eu, são adultos e apenas procuram um melhor equipamento pra jogar e não, necessariamente tem a intenção de levar vantagens sobre quem quer que seja. Minha primeira experiência com o referido foi em um jogo extinto (Red Crucible) em que percebi que conseguia pilotar um jato de forma mais eficaz e tinha melhor resposta na realização de manobras. Com os soldados conseguia melhor empenho na hora de me deslocar, mirar e atirar, tão somente isso. Nem ligava para esse tal de MACRO, fui conhecer mesmo aqui no CROSSFIRE muito tempo depois, mas assim mesmo optei por não usar. A graça do jogo está em justamente se conhecer cada arma, item e comentar com os amigos qual é melhor, qual é a pior, enfim, usando MACRO ou qualquer ferramenta ilegal me tiraria tudo isso. Agora, infelizmente uma mira automática e um tiro automático sim. Para minha tristeza é bem mais fácil, muito mais barato, é o que mais se tem, tem de graça, pago e a maioria que usa são os ingênuos e influenciáveis dos kids de 10 a 18 anos. Aceito e acato tudo que aqui foi dito sobre MACRO, só que isso não vai diminuir nem meio por cento dos problemas que temos com trapaças no game. Torço para que eu esteja errado. Se assim for virei aqui me retratar. Mas infelizmente não é o que vejo no meu dia a dia. Passei a madrugada jogando e vi: tiro pela parede, ninguém errava um tiro sequer mesmo de M-16, sniper, pistola e tudo sentando o dedo sem o menor pudor, conseguiram até me deixar negativo (21/24), e isso porque portava VIP (DINASTIA). Felizmente foi apenas uma única vez nas outras partidas consegui ao menos ficar no positivo e no game é só o que está dando pra fazer, lutar pra não ficar negativo. Eu pergunto, senhores: MACRO faz isso?
-
Sabem porque não acredito que MACRO de uma empresa conceituada seria o maior problema do jogo?
A proibição do uso de Macro não distingue empresa A, B ou C.
Mas tão somente o Macro, que pode ser de um equipamento de R$ 30,00 quanto de um de R$ 1.000,00.
Talvez não seria o maior problema, mas seria um deles, então, se faz necessário combater o mesmo. -
Belo tópico !
-
vcs querem reclamar de macro e anti-jogo porque nn arruma esse merda de conexão em espera tmnc toda hora essa porra nas raqueadas
-
[USER="603"][SC]-HBO*[/USER] HBO, se tiver um cara no c1s de sniper com aquele macro de ctrl + chute + atira, se eu reportar ele vai levar ban ?
só queria confirmar porque reportei dois ontem. -
Todo macro é seguido de banimento... porém a única exerção caso o macro acompanhe os equipamentos como da razer...porém baixar programas para uso de macro levará bah
-
Ótimo tópico bem explicativo.
-
Perfeito Topico Mais os jogadores ainda não estão "Puro"
-
hehehe bora denunciar os trapaceiros galera
-
a realidade sobre os macros é a seguinte, 1 troxa, que se sente lezado, por um software, que FALHA SIM, macro para todos os que tem e usam ainda, sabe que dentro da smoke ele cavala, se o ping oscilar ele cavala, se FPS for baixo ele cavala, entao filhao internet boa nao é barata, quem tem macro nao sai correndo dentro da smoke, ate mesmo se nao tivesse nao faria tal burrice, e PRA TER FPS BOM CUSTA CARO VLW Z8, sei que voces só se preocupam com PRÉ-VENDA, porque todos os jogadores que se sentem prejudicados com vips voces nao bloqueam o uso dela? a entendi, ARMA VIP GERA LUCRO, Mouse e Teclado RAZER NAO, Ai vem 1 baba da equipe z8 FALA ASSIM MESMO, o MACRO NAO DA BAN, MAIS O USO DELE DENTRO DO JOGO DA ? como assim existe uma FORMA DE LIGAR O MACRO, AI MINIMIZA A TELA E VOLTA PRO CF ELE PARA DE FUNCIONAR ? kkkkkkk VAI LA EQUIPE Z8 MENDIGA ITEM DA RAZER E DEPOIS, BANI O USO DE SEUS PERIFERICO NO JOGO, MEU DINHEIRO VCS NAO GANHAM MAIS NENHUM CENTAVO.
VOU DEIXAR BEM DESTACADO PARA QUE VOCES CONSIGAM ENTENDER EQUIPEZINHA, ENTRA NUMA RANKED, COM A BELEZA DE INVENÇÂO, TRIO, AI O TIME VEM 1 LIXO COM OS 3 AFUNDANDO O TIME, O JOGADOR QUE USA O MACRO, ELE CONSEGUE AINDA GANHAR O JOGO, POIS ELE TEM SEU AUXILIO QUE NAO FOI DADO NO TIME PRA AJUDAR A TER UMA JOGABILIDADE MAIS FACIL, MUITAS VEZES É MAIS VALIDO TER 1 MACRO COMO TIME DO QUE CERTOS JOGADORES. -
Ótimo Tópico. Acabou com qualquer tipo de dúvida agora.
-
Bom exclarecimento sobre essa nova politica!
-
kratoseoXORO escreveu: »[USER="603"][SC]-HBO*[/USER] HBO, se tiver um cara no c1s de sniper com aquele macro de ctrl + chute + atira, se eu reportar ele vai levar ban ?
só queria confirmar porque reportei dois ontem.
comprovado o uso de macro, irá sim. tem gente que consegue fazer isso rapido, na mao. entao analisamos para ver se foi uso de macro ou nao.spleelkill escreveu: »Todo macro é seguido de banimento... porém a única exerção caso o macro acompanhe os equipamentos como da razer...porém baixar programas para uso de macro levará bah
não tem mais exceção, leia o post novamentezicaveirus escreveu: »Ai vem 1 baba da equipe z8 FALA ASSIM MESMO, o MACRO NAO DA BAN, MAIS O USO DELE DENTRO DO JOGO DA ? como assim existe uma FORMA DE LIGAR O MACRO, AI MINIMIZA A TELA E VOLTA PRO CF ELE PARA DE FUNCIONAR ? kkkkkkk VAI LA EQUIPE Z8 MENDIGA ITEM DA RAZER E DEPOIS, BANI O USO DE SEUS PERIFERICO NO JOGO, MEU DINHEIRO VCS NAO GANHAM MAIS NENHUM CENTAVO.
voce tem uma capacidade de interpretação impressionante.. tem certeza que foi dito no post que macro nao da ban, so se usar dentro do jogo? le de novo, ve se foi macro que eu falei.
quanto ao seu dinheiro, isso ai, nao deposite mais. recomendo que nem jogue tambem, vá pra outro jogo. não fará falta.
só tem uma coisa: a maioria dos jogos estao barrando macros. ou seja, quem é sem braço e precisa de "auxilio" de softwares, está ficando orfão na maioria dos jogos.. -
quero ver entra -1 na ranqueada agora , os garotos puxando cabo ! ban
-
Isso aí.
O pessoal chora por não poder mais usar uma trapacinha... Mds a que ponto chegamos -
Ótimo tópico, quem sabe assim os jogadores tomem mais ciência do que estão fazendo. Muitos falam " Ah a z8 não da ban não" mal sabem eles..
-
muito bom parabens
-
mais sera q ta certo isso ?