Sobre MACROS, anti jogo e banimentos
Comentários
-
Agora quero ver esses macrinhos na ranked,chora agora,agora sim CF mais limpo,só falta arrumar o CHUTE COM AWM AGORA! #JOGABILIDADEREALISTA.
-
Otimo topico esse ,parabéns !
-
CrossFire sempre na luta contra esses infratores!
FPS para os Fortes! -
Otimo topico, usar essa ferramenta para tirar vantagem e coisa de pessoa incapaz
-
meu bam foi injusto minha conta ficou parada mais de um ano. tenho 38 anos de idade mal sei usar o pc. mais ador cross fire. meu erro talves foi emprestar minha conta sera que nao tem como verificar se o programa ilegal foi usado em outro estado que nao seja minas gerais. por favor me ajudem estou ate com depressao por ter perdido a conta
-
niiceeeeeeee
-
Otimo topico.
-
Topico muito bom
-
é permitido macros de texto por exemplo
clico o numeral 4 e sai um texto
Area b 3 pode isso -
Meu Deus tem que ter vergonha na cara e arrumar esse jogo cheio de lag e dando Dc, para de trazer conteúdo e arruma esse Lag todo
-
boa Noite n sei se ja perguntaram se sim desculpa + tipo assim na lan q eu jogo tem o mouse com macro, eu n uso + só de estar usando o mesmo mouse com o macro eu levo ban ?
-
meu mouse aumenta os DPI isso tem algum problema??
-
excelente as punições ...
-
querem ganhar vantagem com tudo, custa jogar sem isso ?
-
Lavei minha alma lendo este tópico :v
-
Boa noite,trabalho de servente de pedreiro comprei 8 vip e um colega de cla xitou na minha conta eu tenho o video q prova q nao fui eu,como posso enviar o mesmo? ele debocha da minha cara ,tenho o nome do acusado e tudo,sempre reportei players q usam programas ilegais e acabam com o jogo!
-
Desculpem a minha ignorância , mas para mim nao ficou claro, tenho um Logitech com 3 niveis de sensibilidade e q tbm tm q instalar um drive, esse macro é o botao da sensibilidade??? Como vou saber c ele tm macro ou nao, to boiando..
-
Muito bem organizado e super informativo! Obrigado.
-
[QUOTE=[MOD]Martins;n1099720]Muito esclarecedor, a equipe Z8games está na luta contra qualquer tipo de auxílio externo. Caso você utilize, sugiro que repense depois de ler isso.
Ótimo comunicado.[/QUOTE]
E ajudar quem tomou Ban INJUSTO nada né -
Taehyun_Ahn escreveu: »
E ajudar quem tomou Ban INJUSTO nada né
Depende do que voce acha ser um Ban Injusto.
Ir dupla com usuário de programas ilegais (ele usa, eu não), tentar entrar em caixas ou fendas do mapa (só me escondendo um pouquinho), bugar passos com macro (dança do Michael Jackson) são passíveis de Ban e a maioria que leva, acha que é injusto..... -
''Olha a evolução dus mininu'' :eek: **** mano, parabéns tem que mudar isso mesmo... vai ser perfeito velho pois existem vários hackers no jogo e com isso você vai perdendo a vontade de jogar... mano eu jogo desde 2014 jogo era um dos mais top
-
incrivel ! muito bom
-
ta rolando banimento injusto de novo
-
o único que eu não concordo e da ban em gente que usa no modo mutante... eu não uso porem isso não atrapalha em nada !
-
o único que eu não concordo e da ban em gente que usa no modo mutante... eu não uso porem isso não atrapalha em nada !
-
Excelente Tópico, esclarecedor.
-
incrivel ! muito bom
-
obrigado pelo topico
-
ainda vejo varios cara usar macro e nunca vi ban
-
Melhor tópico, muita gente de macro, chutando de barret.