Sobre MACROS, anti jogo e banimentos
Comentários
-
Justo ..:cool:
-
O pior é que sei da ocorrencia disso desde o inicio do jogo, voltando para 2012, só de imaginar quantos jogadores se beneficiaram disso sem serem devidamente punidos por tanto tempo, chega ser assustador!! :eek:
-
ótimo tópico, parabéns
-
négocio é repotar ...
-
vejamos "puxar cabo" , bom acho que ninguém faz isso, porem é complicado jogar com internet fraca + uma queda horrível de FPS . Talvez se vocês melhorassem esse FPS não ocorreria tal ato !... bom tópico !
-
PEDRAnaLUA escreveu: »
Mas a própria Razer (por exemplo) que tem seus drivers/softwares e tudo mais, não deveria constar bans... Se bem que a própria empresa patrocina equipes, campeonatos, promoções... Todos que querem um mouse desse tipo, já quer usa-lo... Caso contrário, melhor sugerir um "da feira" como dizem.
De fato, kkkkk... Mas sei lá o que essas pessoas entendem e põe na cabeça rs -
Uma trapaça muito utilizada é o tiro com a sniper + chute da viboras... deveria estar nesse questionario.
-
Exelent topico !! SHOW
-
tem que ser cobrado mais isso ai pq tem mts usando.
-
bom saber:cool:
-
Vamos acabar com o anti jogo do crossfire, para um melhor desempenho
-
Mas eu consigo ver atrás da smoke com a lente tripla ué
-
afonsothiago escreveu: »ja que estamos falando de macro gostaria de saber mouses gamers que vem com botão turbo fire ou double click, é considerado macro, vejo muitos players usando essa função principalmente com pistolas, se forem reportados acontece alguma coisa ou é so perca de tempo, meu mouse tem essa função parei de usar por falarem que da banimento mas vejo muitos players de todas as patentes usando, principalmente a pistola cop 357, essa função faz a cop disparar 6 balas e menos de 1segundo ja mandei ticket e a resposta do gm não foi satisfatoria gostaria de saber da comunidade da ban ou não????
Então colega, acho que vc n leu o tópico mas vou te explicar, de uma forma resumida, DA BAN.... n acho justo , pq meu mouse possui tais funções , mas eu n uso mais por conta disso,mas usar regulador de tiro presente no mouse da BAN sim , espero ter ajudado. -
isso de " postar denúncias falsas também dá ban " é a coisa mais sem fundamento. vcs não levam em conta que a pessoa pode simplesmente se enganar? alguém quer contribuir e faz uma denúncia, mesmo que não seja verdadeira vcs deveriam ter no minimo uma consideração, e não banir essas pessoas.
-
Magrelosdf escreveu: »Uma trapaça muito utilizada é o tiro com a sniper + chute da viboras... deveria estar nesse questionario.
E precisa de macro pra usar o QS com chute? -
Isso ai tirou todas minhas duvidas referentes
-
Estou suave
-
Otimo topico aaaa
-
De tudo que li nesse topico so vou discordar de uma falta por parte da suprema corte que é ñ da explicação para ban permanente pq a conta de meu irmão foi banida recentimente sem explicação e ele ñ sabe até agora se o motivo foi justo ja que xingamentos e falar brincadeiras sobre a preferencia sexual dos outros é bem comum e punir assim apenas um sendo q a maioria pratica essas coisas é injusto, inclusive ele foi banido tambem das franqueadas sem explicação
-
[QUOTE=[]VtObaiD;n1099914]Excelente Tópico HBO!
Comunidade, vamos parar de usar qualquer tipo de programa e vamos reportar os hacks e anti jogo! (independentemente de patente)
Avante Crossfire Brasil!!![/QUOTE]
E quem pode discernir quem ta de hack de quem ñ ta? Tu faz ideia da quantidade de usuários de hack há no jogo? E pra vc hack é so persons voando ou atirando pela parede? Se vc for examinar direitinho os replays vai notar mais da metade matando facilmente com ak47 a qualquer distancia e andando mais rapido que o normal de modo sutil meu chapa, então se eu mandar uma denuncia dizendo que todos estão tem uma ak sem recuo e anda mais rapido que o normal a equipe de suporte vai banir todos do replay? Não, pq ja denunciei dois que tava de speed leve e eles ta com a conta até hoje -
Mto Esclarecedor...
-
Eu meio que entendi e nao entendi ****.. vamos lá.. Eu tenho mouse gamer da fortrek que ele tem um software dele mesmo que tem a função macro. Então quer dizer nao pode usar a funçao de macro do software do propio mouse ?
-
FeelYouDie escreveu: »Eu meio que entendi e nao entendi ****.. vamos lá.. Eu tenho mouse gamer da fortrek que ele tem um software dele mesmo que tem a função macro. Então quer dizer nao pode usar a funçao de macro do software do propio mouse ?
Há o risco sim.
Tudo que for humanamente impossível de ser realizado, pode ocorrer o banimento. -
Boa tarde, vamos lá!De tudo que li nesse topico so vou discordar de uma falta por parte da suprema corte que é ñ da explicação para ban permanente
Nenhum membro da Suprema Corte ou da equipe de Moderação tem autorização de comentar, tanto no nosso fórum quanto em outros meios de comunicação, casos julgados, em julgamento ou punições impostas.pq a conta de meu irmão foi banida recentimente sem explicação e ele ñ sabe até agora se o motivo foi justo
Caso seu irmão ainda precise esclarecimentos sobre a punição aplicada a conta dele, peça por favor para ele entrar em contato com o suporte ao jogador através de um ticket.
Além de não termos autorização e ferramentas necessárias para afirmar o real motivo da punição, este assunto é vedado no nosso fórum.ja que xingamentos e falar brincadeiras sobre a preferencia sexual dos outros é bem comum e punir assim apenas um sendo q a maioria pratica essas coisas é injusto,
As regras existem e devem ser cumpridas a risca por todos, não são opcionais.
Preconceito, xingamentos ou ofensas de qualquer cunho não serão tolerados pela equipe, tenha certeza.
Todos que forem reportados serão avaliados e se ficar claro a quebra de regra serão punidos.
Vale ressaltar que a grande maioria dos nossos jogadores são jovens e crianças, certas "brincadeiras" são pesadas demais para um jovem, imagina para uma criança...inclusive ele foi banido tambem das franqueadas sem explicação
2 banimentos!?!? -
Por acaso esse macro é proposital do jogador? Ele ativa o macro que ta no periférico? Ou so de usar um bom mouse original o jogador ja pode ser punido so pq ele contem essa ferramenta importante para o aumento de dpi? Tambem ñ entendi
-
gostei de topico pra os engraçadinhos ficar espertos
-
sempre bom esta informado sobre as regras
-
Por acaso esse macro é proposital do jogador? Ele ativa o macro que ta no periférico? Ou so de usar um bom mouse original o jogador ja pode ser punido so pq ele contem essa ferramenta importante para o aumento de dpi? Tambem ñ entendi
Sim, é uma ferramenta proposital do jogador, o macro é um software para a configuração do mouse, essas configurações permitem o jogador fazer coisas impossíveis, como por exemplo, automaticamente controlar o recuo, dar QS com 1 botão, coisas assim. Não há problemas em usar um bom mouse gamer e fazer a alteração do DPI. -
[QUOTE=[MOD]RippeR;n1172719]Boa tarde, vamos lá!
Nenhum membro da Suprema Corte ou da equipe de Moderação tem autorização de comentar, tanto no nosso fórum quanto em outros meios de comunicação, casos julgados, em julgamento ou punições impostas.
Caso seu irmão ainda precise esclarecimentos sobre a punição aplicada a conta dele, peça por favor para ele entrar em contato com o suporte ao jogador através de um ticket.
Além de não termos autorização e ferramentas necessárias para afirmar o real motivo da punição, este assunto é vedado no nosso fórum.
As regras existem e devem ser cumpridas a risca por todos, não são opcionais.
Preconceito, xingamentos ou ofensas de qualquer cunho não serão tolerados pela equipe, tenha certeza.
Todos que forem reportados serão avaliados e se ficar claro a quebra de regra serão punidos.
Vale ressaltar que a grande maioria dos nossos jogadores são jovens e crianças, certas "brincadeiras" são pesadas demais para um jovem, imagina para uma criança...
2 banimentos!?!? [/QUOTE]
2 banimentos, das ranqueadas e do site e ele fez o ticket pra pedir explicação sim, MAS ATRAVES DE OUTRA CONTA que ele teve que fazer por que a conta em discussão aqui estava banida, como é que ia entrar no suporte pra pedir explicação? Um erro e uma quebra de cumprimento de regras próprias por que nos termos está escrito que todo banimento deve ser justificado por meio de aviso na pagina do jogador.....meu caro eu não to falando merda aqui, sei o que to dizendo, pelo que entendi é a suprema corte dentre outros de mesmo nível de regulamentação que julga quem deve ser ou não punido e portando a mesma é quem deve cuidar para que a sua parte seja cumprida e não so tacar na cara do jogador o termo de uso que ele deva seguir, do contrario ficara evidente um abuso de autoridade, mas mudando de assunto, as crianças rs....são as primeiras a xingar e usar hack e zombar da cara de quem reclama, logo as mesmas suportam bem certas BRINCADEIRAS, elas aguentam!!!! -
Ótimo, Ficou Bem Explicado