Sobre MACROS, anti jogo e banimentos
Comentários
-
Muitos ainda duvidam de certas coisas no game
-
Acho justo que crie um sistema de ANTI CHORO também. Pq se o cara joga bem, vai pra uma rankeada ou "esquentar mira" em uma salinha, e o cara mata "MAIS QUE O NORMAL DOS PLAYERS", nego chora dizendo que é cheat e o kct. Tinha que dar ban em quem denuncia sem prova, e quando não é constatado nenhuma irregularidade.
Att. -
Acho justo que crie um sistema de ANTI CHORO também. Pq se o cara joga bem, vai pra uma rankeada ou "esquentar mira" em uma salinha, e o cara mata "MAIS QUE O NORMAL DOS PLAYERS", nego chora dizendo que é cheat e o kct. Tinha que dar ban em quem denuncia sem prova, e quando não é constatado nenhuma irregularidade.
Att.
Nao vejo razao nenhuma para ficar bravo. Muta o chat ou o cara, se te reportam vc devia estar feliz da comunidade estar reportando pessoas que eles acham quem sao hackers. As vzs a pessoa ve o replay e ve que vc so jogava bem. Varias vzs eu vi um player que eu achei suspeito, que so estava cagando ou jogando bem. -
Tenho uma dúvida, tenho um mouse Redragon cobra, corro o risco de tomar ban usando seu software ? só consigo regular DPI com o programa aberto, corro algum risco de que o o anti-chite reconheça tal software como trapaça ? o meu mouse até tem o botão de regulagem com 3 tipos de DPI, mas como dito só consigo usar essas regulagem com o Software aberto, fico em uma grande dúvida, se alguem poder estar me ajudando esclarecer, pois não gostaria de perder uma ACC de 2012 com mais de 20 vips, pelo simples fato de usar um software prefiro trocar o mouse ****, me ajudem ae galera, um forte abraço...
AVANTE CROSSFIRE BRASIL !!! -
melhor tópico valeu obrigado!
-
Que tópico meu amigo, que tópico, todo espertinho deveria vir
-
isso mesmo tem que dar BAN nesses cara mesmo n aguento mas ver macro na ranked
-
Excelente Tópico HBO!
Comunidade, vamos parar de usar qualquer tipo de programa e vamos reportar os hacks e anti jogo! (independentemente de patente)
Avante Crossfire Brasil!!! -
Ai sim bem cool,ordem no jogo]
-
conmcordo tem que ser banido quem usa macrooo
-
rankeada tem muito macro
-
Vamos vê os ''Deuses'' kkj
-
Hj em dia não tem tanto macro no cf, oque mais tem é mlq usando legit
-
Só sei que pra isso vocês tem que melhorar muito seus Anti Hack , Pois vejo ai muitos macros de Terceiros que fazem extremamente bom ( contra detectação ) pois Jogos Grandes como PUBG e Outros na grande maioria das vezes seus sistemas nem detectam os Macros ) Falo isso por conta de amigos que tenho e fazem uso e nunca foram detectados, usando a mais de 1 ano .. Eu particularmente prefiro usar minha habilidade mesmo , Já que eu tenho um sonho de me tornar um Pro-Player .
-
Que tópico meu amigo, que tópico, todo espertinho deveria vir ler!
-
Usar auto clik da ban? por que no agulhas 9 e 10 em salas de F.F e M.T so tem gente com isso
-
Ainda bem que lançaram uma postagem sobre isso, muito jogador usando e menosprezando o jogo, dizendo que vai acabar.
-
Usar auto clik da ban? por que no agulhas 9 e 10 em salas de F.F e M.T so tem gente com isso
Sim, o auto on/auto click é passível de ban, basta reportar. -
[QUOTE=[MOD]Dolby;n1232681]
Sim, o auto on/auto click é passível de ban, basta reportar.[/QUOTE]
ent pq no A9 e A10 são lotados dia, noite e de madrugada?? nunca vi nenhum tomar ban kkkkk, nos grupos de cf os cara ate zoa, ja tiraram print do aviso que o GM deu. -
[MOD]Dolby replied
Ontem, 02:10 PM
Postado Originalmente por SerriS2 Ver Postagem
Sim, o auto on/auto click é passível de ban, basta reportar.
Caraí, vai esvaziar o jogo assim kkkkkkkkk, só tem patentudo ou noobinho fazendo isso. -
ent pq no A9 e A10 são lotados dia, noite e de madrugada?? nunca vi nenhum tomar ban kkkkk, nos grupos de cf os cara ate zoa, ja tiraram print do aviso que o GM deu.
é só reportar. ja vi sala com uns 8 tomando ban de uma vez.. é que ninguem gosta de contar derrota :rolleyes: -
Otimo topico e bem esclarecedor espero que os macrosos passem por aki
-
macros da motospeed estao inclusos?
-
macros da motospeed estao inclusos?
Sim, na verdade o que eles querem dizer é que qualquer um até mesmo os que por ventura vierem a serem inventados! -
-
Boa, eu mesmo não sabia, na minha epoca era "liberado"
-
[QUOTE=[MOD]Dolby;n1233317]
Os macros não são permitidos.[/QUOTE]
engracado um monte de gente de macro na rank, ficaram top 100 e nao tomaram ban -
engracado um monte de gente de macro na rank, ficaram top 100 e nao tomaram ban
Se forem reportados e, posteriormente, comprovado o uso do macro, eles são banidos. -
Tem muita gente usando macro na rank, está na hora..
-
Então Sobre Salvar Replay, O Próprio CF, Nao Esta Salvando De Forma Adequada, Os Replay Sao Salvos, Mas Se Voce Entra No Suporte E Tenta Anexar O Replay Nao Aparece Na Pasta.. Ja Tentei Renomear Para Arquivo .cfr, Mas Nao Vai... Se For Algo Do Programa CFAl Podem Nos Ajudar