Sobre MACROS, anti jogo e banimentos
Comentários
-
E precisa de macro pra usar o QS com chute? -
Tem gente que fica chutando e prejudicando quem está jogando limpo .
-
Bem Informativo! Gostei, tirou todas as minhas duvidas sobre
-
jogar limpo sempre!!!!
-
Ótimo esclarecimento!
-
Ótimo, perfeito o tópico, os jogadores que restaram no CF 90% estão de macro... Na minha opnião criar conta deveria ser por CPF porque se a pessoa é menor e não tem CPF ela vai pedir pai mãe tio tia etc... e não vão ser todos que vão emprestar... E hj em dia uma criança de 10 anos já tem CPF, então dessa forma os jogadores iriam pensar 2, 3, 4x antes de usar hack ou trapaças porque eles vão ver que conseguir CPF não é fácil.
Do jeito que está o jogador toma um ban em uma conta boa oque ele faz? ele cria um e-mail cria uma conta e entra no jogo usando hack de raiva por ter tomado ban por ele mesmo ter usado macro, wall, etc...
Eu tenho certeza que se mudar a forma para se poder criar conta no CF iria diminuir bastante os macrosos e hacks. -
Essa parada de "X" e "Y" do mouse, me expliquem?
-
Parabéns z8 esses macros são muito apelões eles se equivalem praticamente a um hack.Vamos acabar com isso pela raiz. :xd
-
boa muito cara ae que nao sabe joga sem um macro, seja bom hornestamente
-
Perfeito tópico! Coisas linda são feitas para serem lidas!
A Z8games sempre conseguindo cada vez mais melhorar! -
Nessa parte ta escrito :
ANTI JOGO
Quero lembrar a todos que as seguintes práticas levam a banimento:
- Auto click / inatividade em salas abertas para "jogar" em eventos.
Mas e em FF Pode ou Nao Usar Auto Clicks, Salas trancadas -
Vlw, pela info ótimo post !!!
-
grande dia senhor Sanno
-
Ótimo tópico. Algumas das minhas dúvidas foram esclarecidas
-
Ótimo tópico mano, vai ajudar a comunidade demais,também agradeço pois me ajudou muito ! :rolleyes:
-
Muito bom o tópico sobre MACROS, muitos jogadores ainda tem dúvidas a respeito se pode haver banimento, mesmo usando os periféricos de fabricantes que também tem macros no software.
Explicou muito bem HBO, deve ser compartilhado e divulgado por todos, pois temos muitos casos de jogadores que tomam BAN por causa de macros e "finjem" não saber o porque.
Muito obrigado e forte abraço -
agora eu entendi muito esclarecedor o post parabens
-
Eu não li todos os comentários mas... eu não uso Macro em jogos, porem eu uso os macros para outras coisas no PC enquanto eu jogo... exemplo é apertar no meu caso... "Ctrl+Shift+1+2" pro computador abrir o meu álbuns de musicas... digamos que se... eu usar esse macro enquanto eu jogo posso ser banido? o "AC" vai detectar ele mesmo não tendo nada a ver com o jogo? pequena duvida.
-
pessoal do seiji ta fuddiddo
-
eu tomei ban por descriminação e programas ilegais e foi permante, hacker eu nunca usei, mas por xingamento eu ja xinguei isso e normal na comunidade BR, e ainda tenho que toma banimento permante **** piadinha ne, mandei ticket e eles falou que foi por venda de conta meu banimento e entao porque eles nao arruma o meu banimento e arruma ,me irretei ja
-
poxa z8 ta complicado , fala q havera ban por uso d macro e é oq mas tem em todas as salas, tem gente bugando passo q parece q ta d patinete
-
ótimo tópico
-
Muito bem detalhado, tudo explicando certinho, belo tópico! Todo jogador do modo KNF deveria vir ler, pra não ficar brincando de "pique pega" com o adversário.
-
mais pode coloca f5 para recruta membos ?
-
A equipe não consegue nem se quer aplicar ban nos cheaters da ranked, quem dirá aplicar banimento por macro.
A situação é está tão feia que, jogadores compram periféricos caros para usarem macro, e não para ter bom desempenho in game. Eu possuo um D.A Elite Chroma e, nem por isso faço o uso de algo que não é permitido in game, tem que olhar os 2 lados da moeda. Existem outros players que não tem condições de adquirirem um equipamento de um valor mais caro e por isso optam por aquilo que é mais acessível.
Não sei o que irão fazer a respeito disso, acredito que irá ser igual as "Obras do Governo", só irão existir no papel, em prática continuará a mesma coisa de sempre, os "CHINESES DA RANKED" continuaram com suas "SKILLS MASTER" debochando e gozando da cara de vocês, enquanto isso os outros continuaram sendo prejudicados por uma Equipe incompetente que não aplica as devidas punições a aqueles que inflige as regras. -
oq é macro?
-
Levei Ban de 15 dias, provavelmente me reportaram achando que eu estava de macro, mas a verdade é que nem macro uso, meu mouse é de 10 reais rs. Tem como esclarecer o motivo do ban que eu tomei? By: INT.RAEL
-
Excelente Tópico HBO!
Comunidade, vamos parar de usar qualquer tipo de programa e vamos reportar os hacks e anti jogo! (independentemente de patente)
Avante Crossfire Brasil!!! -
rankeada é cheio de macroso