Sobre MACROS, anti jogo e banimentos
Comentários
-
Sempre melhorando, Parabéns
-
Belo tópico, esclarecedor ! Ban neles rs
-
é bom poder ver algo sendo feito !
-
Gostei , espero ver esses macrosos bem longe do CF .
-
referente ao anti jogo, video do youtube serve como prova para reportar jogador afk no modo zumbi? nao e possivel salvar replay nesse modo
-
muito bom z8 dando o máximo para limpar o jogo cada vez mais
-
Parabéns pela excelente explicação, clara, direta e bastante didática. Concordo plenamente com a proibição do uso de macro, seja ele baixado ou da própria marca.
Essa iniciativa contribui pra um jogo mais justo para todos. -
Espero que esses mlks pensei 2 vezes antes de fazer algo do tipo , excelente explicação cara !
-
Ta bom, Vcs estão falando sobre ban de macros, Mas eu vi ali que "Puxar cabo" Esta dando ban também, Mas eu espero que vcs saibam, que tem mts jogadores tomando erro de conexao na ranqueada, E n consegue entrar na partida, Se eu tomar erro e o cara me reportar, posso tomar um ban injusto.
-
E foda bro
-
Boa Noite! O que é bugar smoke, considerado como anti-jogo ?
-
Legal que não tem como salvar replay em modo mutação, fui jogar e tinha um clãzinho em especial se ajudando ( eles não se contaminavam entre eles ), e também faziam bodyblock como humano, impedindo jogadores de acessarem tais lugares
-
Com todo respeito ja estou mais de um mês mandando ticket ,sobre alguém entrou na minha conta e jogou de hacker só para eu leva ban fizeram isso de sacaganem mesmo .Jogo cf dês de 2012 sempre joguei na paz ai acontece isso comigo ninguém quer ajuda tnc .by:[P]reTo-MaL-
-
Ótima, explicação.^^
-
aleluia esse topico
-
Legal que não tem como salvar replay em modo mutação, fui jogar e tinha um clãzinho em especial se ajudando ( eles não se contaminavam entre eles ), e também faziam bodyblock como humano, impedindo jogadores de acessarem tais lugares
Bom dia!
Recebemos semanalmente diversas denúncias nos modos mutante, eu jogo diariamente e nunca tive problemas em salvar replays nestas partidas.
No seu caso acredito que a opção de salvar replay estava desabilitada, por favor confira nas opções/vários no jogo e nos informe se o problema era esse ou se realmente não consegue salvar replays somente em modos mutação. -
ta ai p\ os mocinhos que usam isso, kk, é totalmente futil
-
Ta chato já tu jogar ranqueada e cheio de nego de macro, resolvem isso ai pls!
-
Agora vamos ver quem clica de verdade
-
me perdoe a minha ignorância, mais o que é "puxar cabo"?
-
Legal, bela explicação.
-
Ótimo Tópico!!
-
exelente post
-
sempre ajudando a comunidades contra esses KIDS
-
Ótimo tópico, agora eu quero ver!!
-
Na verdade oq seria "Bugar" Smoker ? os Banimentos precisam ser severos para que tenham uma finalidade na qual todos querem, de uma comunidade menos toxica .,
-
Eu já reportei um player por uso da mesma mas não sei o que aconteceu posteriormente. De qualquer forma, irei continuar reportando player com tais comportamento. Para um CrossFore limpo.
-
ótima explicação
-
Otimo topico esclareceu minhas duvidas
-
Òtimo topico tem que Banir quem usa algum tipo de programa para se beneficiar.....