Batalhão 2, 16 a 22 de julho
Comentários
-
Queee Venha Slug
-
Ganhando qualquer arma pra mim já ta ótimo ****
-
Ótimo evento, evento retrasado ganhei a sterling magma, quem sabe nesse eu garanto um akzinha.
-
Showw !!!
Vamos completa né. -
Vem Que Vem bora fazer
-
evento izi tenho todos os char do evento
-
O acompanhamento de eventos não contem nenhum evento
-
Evento mais fácil que esse ? Só Logue e Ganhe
-
247 kills com o swat 2.0 na parte da manhã e no acompanhamento está 0/100... será que conta ou vou ter que matar mais 100... Melhor não arriscar... Mais tarde eu logo
-
Evento muito top. Espero ganhar a slug ares ,_,
-
evento toppp
-
Poderiam ter colocado a caixa Ares 2 né. De novo o mesmo evento com a mesma caixa.
-
Partiu pegar essa M4, evento top
-
Evento nice, quero muito uma dessas.
-
evento easy, partiu ganhar essas caixinhas :cool:
-
evento suave pra quem nao tem mn so joga e ganha
-
Muito bom o Evento , mas ninguém merece essas Slug Apelona , nunca vi escopeta mata com 1 tiro de longe , óbvio que estou falando no GAME não na vida Real , pq se for por isso até a USP tinha q mata com 1 tiro .
-
Evento muito fácil.
-
[QUOTE=[GM]Mike;n1106730][IMG2=JSON]{"data-align":"center","data-size":"full","height":"960","width":"960","src":"https:\/\/z8games.akamaized.net\/cfbr\/images3\/180716_soliderevent_forum.jpg"}[/IMG2]
E o evento da semana está no ar!
FAQ
1) Como funciona este evento?
Complete a missão com cada personagem (ou mistura entre personagens) para ganhar 4 caixas Ares 1Missão: Elimine 100 inimigos em qualquer mapa ou modo- Segunda: use SWAT 2.0 e/ou GSG9
- Terça: use OMOH 2.0 e/ou Nikita
- Quarta: use SAS 2.0 e/ou SIA
- Quinta: use SWAT 2.0 e/ou Lobo Branco
- Sexta: use OMOH 2.0 e/ou Fox e/ou Fox Espiã
- Sábado: use SAS 2.0 e/ou OPES
- Domingo: use SWAT 2.0 e/ou OMOH 2.0 e/ou SAS 2.0 e/ou LA SWAT
R: As caixas serão entregues automaticamente em até 24 horas após a missão ser completada. Em alguns casos, pode se levar até o próximo dia. Por favor aguardem antes de abrirem ticket
3) Como saber se eu completei o evento?
R: Basta ir na página de acompanhamento de eventos em nosso site.
4) Tive um problema com o recebimento da premiação deste evento, como eu posso solucionar?
R: Você deve primeiro ver se existe algum anúncio oficial sobre algum erro do evento no fórum ou nas notícias do suporte. Se não houver nenhum comunicado oficial sobre o seu problema então pode entrar em contato conosco através do suporte técnico enviando um ticket.[/QUOTE]
Não gostei muito por que eu não tenho SWAT 2.0 e nem Lobo Branco, tem missão ai que eu nem vou fazer por que eu não tenho os soldados. -
Agr eu consigo a SLUG
-
qual caixas sao
-
Só tenho o lobo negro, tbém pode?
-
eita só arma 2.0 de evento uma maravilha vem pro papai he.he..vlww
-
meio chatinho de fazer... mas como são caixas bora la kk
-
quero ganhar m4 ou slug
-
Bora tenta completa essa Missão GG
-
De novo esse evento! GG!
-
adoro esse evento e essas caixas, obrigado pelo evento
-
Belo evento Z8
-
Evento show, facil e otimo para tentar sorte com armas ou apenas para pegar cupom
uma pena o problema de fps dando queda ser um problema que não tem importância
ja que tem mais de 2 semanas e nada da equipe ou alguem se pronunciar para ajudar ou
explicar o motivo dessas quedas...
Esta discussão está fechada.