Batalhão 2, 16 a 22 de julho
Comentários
-
Havia perdido "aquele" amor pelo CROSSFIRE, por conta das constantes trapaças que por aqui rolam e na minha mente nem pensava em participar de eventos na certeza de que não teria chance alguma por conta disso. Qualquer um que portava um material qualquer ganho em evento rotulava mesmo de hacker, de fato, a grande maioria se portava como suspeito mesmo; patente baixa com clara demostração de falta de talento pra jogar, mas estranhamente não erravam um tiro sequer e atirando de qualquer jeito. Mas desse ultimo evento resolvi participar, e pra minha surpresa consegui me dar bem mesmo jogando contra trapaceiros (que não são poucos). Legal, que bom ser possível se dar bem insistindo no jogo limpo, mas devo admitir que esse evento fora bem montado desta vez ou eu entendia erroneamente de que somente favoreceriam mais quem faria uso de "fatores externos".
-
Ótimo evento estão de parabéns.
-
[h=3]EVENTO BATALHÃO 2[/h]
16/07 - Elimine 100 inimigos usando SWAT 2.0 e/ou GSG9
Você já eliminou 0 de 100 inimigos.
17/07 - Elimine 100 inimigos usando OMOH 2.0 e/ou Nikita
18/07 - Elimine 100 inimigos usando SAS 2.0 e/ou SIA
19/07 - Elimine 100 inimigos usando SWAT 2.0 e/ou Lobo
A missão estará disponível em breve.
Atenção: esta página é atualizada com o status do evento a cada 2 horas. Caso as informações do seu evento estejam desatualizadas, por favor tente novamente mais tarde. https://br.crossfire.z8games.com/events.html -
Qual a necessidade de Comentar 3x seguidas ↑ ?
-
Evento izi
-
oi pebro vocé roblox de jogo O MÊS e juIIho O dia 19/07/2018 ano é /2018 nome....................................................................... O senha é 123698745 confirmar senha 123698745 O menino é menina O ok ok:cool: jogo 200.000.000
-
easyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyy
-
Eventinho Izi Bora Ganhar Cupom , Pois Arma Ta Fo.da
-
[QUOTE=[MOD]Gabriel;n1108203]
Não.
A missão é eliminar 100 inimigos, se eliminar com a Nikita 80 Inimigos e Com o OMOH 2.0, 20 inimigos, já terá completado a missão.[/QUOTE]
Ahh sim, entendi ^^
obs.: teve um evento anterior parecido, cujo se eliminasse 100 inimigos com os dois soldados você ganhava mais caixas
obg por tirar a duvida :P -
Ótimo Evento, ta muito fácil ganhar arma nessas cx :cool:
-
Ganhar slug ta bom
-
Algum GM ou MOD, poderiam me dizer o que está acontecendo com o acompanhamento de eventos? A missão do evento na sexta (hoje) era com o OMOH 2.0, Fox e/ou Fox Espiã, mas no acompanhamento diz que era o GSG9 no lugar da Fox e Fox Espiã.
-
bora ganha uns cupons
-
28 caixas Ares 1 de graça
-
-
vem Slug, sua linda *-*
-
Evento muito massa, uma pena que não tive tempo essa semana pra jogar devido a trabalho e estudo.
Vou tentar pelo menos pegar os prêmios de hoje e amanhã rsrsrsr -
Ontem dia 20 fiz a missão que dizia fazer com a fox, fox espiã ou OMOH 2.0 eu fiz a missão com a FOx depois fui conferir no site e dizia que era pra ser o OMOH 2.0 e/ou GSG9
Fiz a missão e não contou só o meu esta diferente -
boa tarde a todos adorei o evento
-
no caso se eu nao completei o evento de ontem nao posso completa hoje ?
-
Evento facinho
-
Articuno50 escreveu: »Evento moleza 28 Caixas, Espero ganhar a M4 Ares :P
Acabei de ganhar hihi -
Fiz o evento na sexta com a FOX e não contou. Na página de acompanhamentos está OMOH ou GSG9 mas aqui no forum dix FOX ou FOX espião. E agora?
-
Evento mto bom de fazer... gostei que venha mtos parecidos!
-
quero a m1a1 so ela msm
-
evento ótimo msm
-
o meu ta bugado, eu conclui uma missão mais mesmo assim a barrinha amarela continua nela e não passa pras missões de baixo
-
affs ganhei nada ta dificil em eita Z8 facilita aeee
-
Fiz o evento na sexta com a FOX e não contou. Na página de acompanhamentos está OMOH ou GSG9 mas aqui no forum dix FOX ou FOX espião. E agora?
Veja na página anterior(9). Fiz a mesma pergunta, mas nada de resposta que eles estão sabendo desse erro no site. Depois desse dia, não fiz mais o evento. -
Evento finalizado.
Esta discussão está fechada.