Batalhão 2, 16 a 22 de julho
Comentários
-
Evento fácil, o bom é que todos tem acesso a esses soldados, quero a G3A3, geral ta apelando com ela nas ranked :v
-
Evento GG faz tempo que nao uso o gsg9 :P
-
evento otimo e facil... obrigado z8
-
Show demais esse evento...
-
Evento Topzera!!!
-
jah ganhei a g3 ares soh vem 12
-
Minha chance de ganhar algo
-
Evento fácil eim..... e bom hahaha!
-
Ótimo evento, vamos usar os bonecos que eu parei de usar... E ainda por cima ganhar uma caixas
-
hora de completa a família
-
pod pa que e nois
-
Evento Legal E Facil
-
-
uhul hjahhaah
-
Se eu fazer com os dois soldados no mesmo dia eu ganho 8 cx? é o que da a entender com o (''e''/ou)
- ''Terça: use OMOH 2.0 e/ou Nikita''
-
Evento foda e facil, q venha a m4a1
-
Evento super gg Ghostblub
-
Muito bom e fácil, tomara que eu consiga a m4a1 ares, por favor atualizem o mercado paralelo no prazo certo, queria que viesse ak-12 clássica lá
-
Se eu fazer com os dois soldados no mesmo dia eu ganho 8 cx? é o que da a entender com o (''e''/ou)
- ''Terça: use OMOH 2.0 e/ou Nikita''
Não.
A missão é eliminar 100 inimigos, se eliminar com a Nikita 80 Inimigos e Com o OMOH 2.0, 20 inimigos, já terá completado a missão. -
evento topper
-
Spas Slug Quero ela
-
Claro que vou fazer...Uma arma a mais na conta
-
so vem slug ks
-
Esse evento sim ta uma dlç;):)
-
DablioziN[;n1107848]
Não gostei muito por que eu não tenho SWAT 2.0 e nem Lobo Branco, tem missão ai que eu nem vou fazer por que eu não tenho os soldados.
O Swat 2.0 está a venda na loja, por GP, só comprar (ao menos que você não goste do SWAT 2.0). -
a slug já e minha
-
molezinha esse,que venha slug.
-
Evento facil
so nÃo fiz segunda pq n tava em casa -
Tentarei realizar meu sonho que é ter [FONT=comic sans ms, cursive]SPAS SLUG[/FONT]
-
estou esperando a minha caixa chegar que ate agora não foi entregue ? pode solucionar o problema para mim ? . desde já agradeço
Esta discussão está fechada.